Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] - Movimento Power Ranger WC

'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novos nomes adicionados a lista, atenção as inscrições vão fechar na segunda-feira, e para vocês que não viram a nossa aparição será adicionado ao tópico, aqui o link :D

http://www.webcheats.com.br/forum/videos/1395867-1-episodio-rangers-da-madruga-new-post.html

Ae galera, primeiro episódio adicionado ao tópico, espero que goste, domingo vai sair o segundo episódio e com mais novidades e piadas !!

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optimus, use o emblema :D esse eé o dusti do ninja storm, bem vindo :D

- Vish eu já tinha colocado na assinatura mais acho que não deu, sim eu sou fissurado em power ranger desde criancinha não tem como desgosta agora. xD

Link para o comentário

Man com certeza, power rangers sempre, tem gente q acha q já ta crescidinho é fica zoando os outros, eu particulamente não ligo ! e admito, Sou fã de power rangers !!

GOGO POWER RANGERS !!!

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Eu acho que seria interessante criar um grupo, assim todos que participam do movimento poderiam se comunicar.

Só acho rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.