~ Kyo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Tô dentro, :D Jajá faço meu avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Putz vey. Tah ficando mto badalado esse movimento dos power rangers na wc hein? Eh mto bom ver uma coisa dessas assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 #Resolvisair Otimo tópico amigo. pena que não gosto de power ranger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 - Continuem chamando seus amiguinhos tem até amanha. gogo power rangers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 GOGOGOGOGOGO ! WC RANGEERRRRRRRRRRRRS... "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 É nois Morfando: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Quantos Power Rangers em um Gif so LOL Obs: tem gente que ta usando emblema mais não mudo avatar. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Estava com um pouco de preguiça, ficou feinho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lσkiiтσ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Hehe também quero participar ^^ Meu avatar aqui Ranger Verde. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AttacK 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Bom não tem o que falar simplesmente.....O QUE ISSO VAI MUDAR ? Até agora só vi um nerd querendo falar pra min que ja que ele era um membro de um esquadrão não iria deixar eu floodar e fazer bagunça...quanta infantilidade aqui é forum pra um ajudar o outro não para 5 nerds inventarem um grupinho e brincarem de naruto e power ranger quer brincar disso faça como eu quando criança vai pra rua e fingi que é o Goku la inventa poderes foda-se mas fazer isso na net só prova uma coisa EITA BANDO DE FOREVERS ALONES SAUHSAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danizito 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Olá, eu gostaria de participar.. irei criar meu avatar e sign e postar aqui neste post.. se aceitarem, poderiam me enviar um MP com as signs obrigatórias? Obrigado, Jájá eu Edito.. @edit nuss velho.. a minha ficou ridicula.. mas pelo menos tentei posso entrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 - ~AttacK agora me diga se no tópico tem escrito (Obrigatório ler e participar) porque se estiver me diga que eu falo para eles tirarem, ninguém forçou você vim aqui, veio e leu porque quis. - Lσkiiтσ esqueceu a assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 quero ser um pauér ranji pink u.u I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Bom não tem o que falar simplesmente.....O QUE ISSO VAI MUDAR ? Até agora só vi um nerd querendo falar pra min que ja que ele era um membro de um esquadrão não iria deixar eu floodar e fazer bagunça...quanta infantilidade aqui é forum pra um ajudar o outro não para 5 nerds inventarem um grupinho e brincarem de naruto e power ranger quer brincar disso faça como eu quando criança vai pra rua e fingi que é o Goku la inventa poderes foda-se mas fazer isso na net só prova uma coisa EITA BANDO DE FOREVERS ALONES SAUHSAU Bom, não vou falar o que eu penso sobre seu comentário pois seria perda de tempo discutir com você, só queria dizer que aqui não é um fórum somente para ajuda, é também para entretenimento e outros, e se você veio procurar por ajuda o que está fazendo nessa área? Por mais adulto que nós formos não devemos, é sempre bom relembrar a infância :) IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Bom attack, vejo q seu lugar n é aqui, seu frost de bosta ! :D vamos lá galera, faltam algumas horas pra inscriçãao acabar :D abraços !! Ae galera, segundo ep. adicionado !! ao tópico, http://www.webcheats.com.br/forum/videos/1398165-2-episodio-o-ranger-maracuja-surge.html :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusAS 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Tá Ae , sou inicante com esses bagui de avatar , mas ta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenashi 10 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ~Le Kenashi Ranger Orange õ/ nem sou bom com avatar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 hj e o ultimo dia corram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ja estou usando o avatar e coloquei o emblema na assinatura ja ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Olha ai cara, Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ta ae a minha :D !!! jah pod por ela ou vosso mestre tem que aceitar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 tá aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Poe meu nome ae Feltmenow xD ai meu avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AttacK 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 O forum é livre comento onde e quero e critico o quiser e Mario se sou o Frost de bosta porque não chama Batalha no Design resolvemos isso facil facil e se acham que tão botando medoo olhaaa UI ELES SÃO POWER RANGERS DA NET ASUHHSAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× [S]asukee 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Bom Ta Aew .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados