Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] - Movimento Power Ranger WC

'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não tem o que falar simplesmente.....O QUE ISSO VAI MUDAR ? Até agora só vi um nerd querendo falar pra min que ja que ele era um membro de um esquadrão não iria deixar eu floodar e fazer bagunça...quanta infantilidade aqui é forum pra um ajudar o outro não para 5 nerds inventarem um grupinho e brincarem de naruto e power ranger quer brincar disso faça como eu quando criança vai pra rua e fingi que é o Goku la inventa poderes foda-se mas fazer isso na net só prova uma coisa EITA BANDO DE FOREVERS ALONES SAUHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu gostaria de participar.. irei criar meu avatar e sign e postar aqui neste post.. se aceitarem, poderiam me enviar um MP com as signs obrigatórias?

Obrigado, Jájá eu Edito..

@edit nuss velho.. a minha ficou ridicula.. mas pelo menos tentei

rangersign.jpg

posso entrar?

Link para o comentário

- ~AttacK agora me diga se no tópico tem escrito (Obrigatório ler e participar) porque se estiver me diga que eu falo para eles tirarem, ninguém forçou você vim aqui, veio e leu porque quis.

- Lσkiiтσ esqueceu a assinatura.

Link para o comentário

Bom não tem o que falar simplesmente.....O QUE ISSO VAI MUDAR ? Até agora só vi um nerd querendo falar pra min que ja que ele era um membro de um esquadrão não iria deixar eu floodar e fazer bagunça...quanta infantilidade aqui é forum pra um ajudar o outro não para 5 nerds inventarem um grupinho e brincarem de naruto e power ranger quer brincar disso faça como eu quando criança vai pra rua e fingi que é o Goku la inventa poderes foda-se mas fazer isso na net só prova uma coisa EITA BANDO DE FOREVERS ALONES SAUHSAU

Bom, não vou falar o que eu penso sobre seu comentário pois seria perda de tempo discutir com você, só queria dizer que aqui não é um fórum somente para ajuda, é também para entretenimento e outros, e se você veio procurar por ajuda o que está fazendo nessa área?

Por mais adulto que nós formos não devemos, é sempre bom relembrar a infância :)

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Bom attack, vejo q seu lugar n é aqui, seu frost de bosta ! :D vamos lá galera, faltam algumas horas pra inscriçãao acabar :D abraços !!

Ae galera, segundo ep. adicionado !! ao tópico, http://www.webcheats.com.br/forum/videos/1398165-2-episodio-o-ranger-maracuja-surge.html :D

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

O forum é livre comento onde e quero e critico o quiser e Mario se sou o Frost de bosta porque não chama Batalha no Design resolvemos isso facil facil e se acham que tão botando medoo olhaaa

uiele.jpg

UI ELES SÃO POWER RANGERS DA NET ASUHHSAU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.