Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] - Movimento Power Ranger WC

'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

m0EfY.gif

Olá, para maior movimento ao fórum resolvi criar esse manifesto, e você está convidado !

Como posso participar ?

Para ser do grupo é simples, deve fazer um avatar de tamanho: 150x300..

para achar sua stock vai no google e pesquise nas imagens, assim: power ranger cosplayers. Você encontra grandes variedades e pronto. (lembrando pode qualquer cor !)

Mais qual é o objetivo desse movimento ?

Bem, primeiramente vejo que tem algumas pessoas saindo da webcheats e indo apra outros fóruns por o fórum não ter grandes manifestações, brincadeiras como essa. Então resolvemos fazer este evento !

Até quando vai durar o evento ?

De acordo com alguns membros, decidimos prolongar até o final do carnaval. Depois do termino do movimento, todos os membros do esquadrão poderão usar suas assinaturas/avatares de mordo normal.

E aqueles que não marcaram presença e usam sem permissão o emblema ?

Eles serão reportados e de acordo com a moderação serão punidos. Peço que se verem algum membro usando sem permissão, contate-me..

Lista de Inscritos

MarioChase'

-Onzted-

Carnage™

Afo Wolfpack

chambozinho

C.Ronaldo~*

maruto_500

hidorE

'Sαιиτ

'Hibari'

#DeathTheKid

free*step*team

Enmity™

.-Lord-Zeus-.

MatheusF'

Sorry'Z

' PєєuAłvєs

dragontriplo

God Ðeath

LeoTG

'Soυтн

•Jøttå.A

blitz'

-!Soiutsu

BeTinhoPvP

heryclisc

kragan10

Aos que ainda não viram..

Série Power Rangers da Madrugada !

Primeiro Episódio, clique aqui para assistir !

Segundo Episódio, clique aqui para assistir !

Obs: para participar vocês devem postar seus avatares aqui no tópico de inscrição e devem usa-los, e o emblema tbm !

Organizadores:

MarioChase'

-Onzted-

Carnage™

Afo Wolfpack

Bom Evento, abraços !

ibwcID4wPbhoDt.gif

GOGO WC RANGEEEEERS !!!

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cc91e8741c0c596b8b15cb2fc544a488.png

Tentarei fazer meu avatar amanhã rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Relaxa Ted, ta dentro das regras.. ele pesquisou no google oq eu falei. Se ele achou lá, não tem problema, deve ser um ranger alien kk !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eles serão reportados e de acordo com a moderação serão punidos. Peço que se verem algum membro usando sem permissão, contate-me..

Não foi oficializado isso então acho que não tem nada a ver colocar isso, qualquer membro que quiser pode ir no google e usar uma imagem de um ranger sem fazer parte do movimento e não será rip ou o que seja.

Então se querem fazer tudo bem, só retire isso. Se um membro estiver usando sem a autorização de vocês peça para que ele retire. Agora punição isso talvez não aconteça.

OBS: Agora caso seja um emblema tals do movimento ai sim.. exemplo esse m0EfY.gif

Curti o movimento rsrsrs

Link para o comentário

Curti man,quem sabe não fazem um depois,tipo cosplay de dbz -Q.

Mas nem vou participar...quem sabe numa próxima rs.

Mas quem quiser uma stock boa olha ai.

power_rangers_forca_da_favela.jpg

\a.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pow galera, que bom que estão gostando, amanhã irei atualizar a lista de participantes, vlw mayara por aprovar o evento, mais sobre oq vc falou, eu estava me referindo ao emblema, qm usar sem permissão irei reportar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.