Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Corrigindo Bug Non-Steam (Video Aula) BY: -WodojO-

-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz pessoal nesse tutorial vou encinar como corrigir o Bug do seu CS Non-Steam 1.6 ,vejo muita gente postando la em duvidas então eu resolvi postar aki um tutorial e o Download para vocês aki da WC , vou botar aki tambem uma Video Aula , porque tem gente q prefere olhar acho q fica ate mais facil blz?

E vocês vão notar q agora todos meus tutoriais vão começar a ser editados com uma VideoAula pra ficar mais facil pro pessoal aew blz?

Então vamos la:

1° Vc vai ter q baixar o Patch q corrige , ele sózinho vc baixa la no CS Online aki o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vocês podem notar q la tem um tutorial mas n ta muito bem explicado por isso to fazendo esse aki , blz?

2° Depois de vc ter baixado o patch vc vai instala-lo é muito pratico só instalar ele na pasta : C:\Arquivos de programas\Valve ou se vc instalou no disco D va onde ta a pasta da Valve.

Pronto vc vai notar q todos Servers q tiverem on vão aparecer ali para vc.

Agora vou encinar como fazer com q seu SV tambem apareça na lista para os outros entrarem , vamos la:

1° Lembrando q se vc instalar o Patch acima seu SV ja esta Desbugado nem precisa fazer isto aki , mas esse aki eh bom pq ja vem com algum aplicativos se vc n tiver o patch ele ja vem com o patch V23 e ´so vc instlar la para baixar va nesse link:

É isso aew.

2° Para instalar eh a mesma coisa igual o patch só correçao q posteiu para vocês ali em cima , só vc instalar na pasta da Valve.

Obs.: Se for criar server, não rode o HLDS pelo atalho criado pelo Patch v23. Rode diretamente o hlds.exe dentro da pasta do CS ou crie um atalho.

Esta aew , acho q vai ajudar muita gente em pessoal , espero ajudar e espero q gostem comentem aew se esta bom , ruim , otimo ou horrivel , espero q não de um Ctrl + C e Ctrl + V e poste em outro forum.

[sENHA]Créditos:

Tutorial: -WodojO- (EU)

VideoAula: -WodojO- (EU)

Patchs: CS Online , SiteCS[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Ta mas como eu jogo o Counter Strike Source sem precisar do serial?

Precisa do serial pra jogar online? Mas e se eu nao quiser jogar online mesmo assim vai precisar?

Plz Urgente aki

eu acho que só precisa do patch para jogar online :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

PARABENS LEEK ME AJUDO MTO TAVA COM ESSE PROBLEMA...EU TENHO OUTRO PROBLEMA..EH SOBRE O CS STEAM E O NO STEAM.EH QUE TIPOW EU NAO CONSIGO BOTAR A IMAGEM ''OPEN LG'' SE ALGUEM SOUBER MANDA MENSAGEM PRA MIM OU ADD MSN [email protected]

Link para o comentário

PARABENS LEEK ME AJUDO MTO TAVA COM ESSE PROBLEMA...EU TENHO OUTRO PROBLEMA..EH SOBRE O CS STEAM E O NO STEAM.EH QUE TIPOW EU NAO CONSIGO BOTAR A IMAGEM ''OPEN LG'' SE ALGUEM SOUBER MANDA MENSAGEM PRA MIM OU ADD MSN [email protected]

Advertido por flood.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.