-WodojO- 11 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Blz pessoal nesse tutorial vou encinar como corrigir o Bug do seu CS Non-Steam 1.6 ,vejo muita gente postando la em duvidas então eu resolvi postar aki um tutorial e o Download para vocês aki da WC , vou botar aki tambem uma Video Aula , porque tem gente q prefere olhar acho q fica ate mais facil blz? E vocês vão notar q agora todos meus tutoriais vão começar a ser editados com uma VideoAula pra ficar mais facil pro pessoal aew blz? Então vamos la: 1° Vc vai ter q baixar o Patch q corrige , ele sózinho vc baixa la no CS Online aki o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , vocês podem notar q la tem um tutorial mas n ta muito bem explicado por isso to fazendo esse aki , blz? 2° Depois de vc ter baixado o patch vc vai instala-lo é muito pratico só instalar ele na pasta : C:\Arquivos de programas\Valve ou se vc instalou no disco D va onde ta a pasta da Valve. Pronto vc vai notar q todos Servers q tiverem on vão aparecer ali para vc. Agora vou encinar como fazer com q seu SV tambem apareça na lista para os outros entrarem , vamos la: 1° Lembrando q se vc instalar o Patch acima seu SV ja esta Desbugado nem precisa fazer isto aki , mas esse aki eh bom pq ja vem com algum aplicativos se vc n tiver o patch ele ja vem com o patch V23 e ´so vc instlar la para baixar va nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso aew. 2° Para instalar eh a mesma coisa igual o patch só correçao q posteiu para vocês ali em cima , só vc instalar na pasta da Valve. Obs.: Se for criar server, não rode o HLDS pelo atalho criado pelo Patch v23. Rode diretamente o hlds.exe dentro da pasta do CS ou crie um atalho. Esta aew , acho q vai ajudar muita gente em pessoal , espero ajudar e espero q gostem comentem aew se esta bom , ruim , otimo ou horrivel , espero q não de um Ctrl + C e Ctrl + V e poste em outro forum. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA]Créditos: Tutorial: -WodojO- (EU) VideoAula: -WodojO- (EU) Patchs: CS Online , SiteCS[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-|Fill|-|BoB|- 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Nossa bem legal tinha esse problema aki , a video aula arrazou man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Brigado , vou tentar continuar assim amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Muito bom meesmo me ajudou muito ótimo !! Fixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Obrigado pelo fixo , achei q nao ia ganhar Fixo , mas ganhou vlws Mauro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 12 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Thx man tava com esse problema arrumei ficou legal pakas. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 É notei , na area de duvidas tem muita gente com esse problema , acho q a cada 10 problemas la 4 é sobre isso , espero ajudar muita gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca7 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Só uma pergunta, Eu Executo o HLDS Da pasta Valve ou o Dedicated Server do Desktop do Bug Corrigido NoSteam - CS Online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 16 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Dedicated server , mas tanto faz eu acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Ta mas como eu jogo o Counter Strike Source sem precisar do serial? Precisa do serial pra jogar online? Mas e se eu nao quiser jogar online mesmo assim vai precisar? Plz Urgente aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Amigo essa pergunta vc deve fazer na area de duvidas , reportado por postar em areas erradas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsf476 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Eu nao sei se vai adiantar para todos ,mas eu arrumei o meu problema pegando o arquivo ServerMaster de um amigo , foi bem rapido , bastou pegar o arquivo e colocar na pasta C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Então amigo se fizer esse procedimento nao eh demorado ele é bem rápido , espero ajudar outras pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 LOL, eu só fiz uma pergunta sobre o tópico... poxa tem algo de mal nisso? aff que inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 22 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Amigo você fugil do assunto do Tópico e isso é considerado flood se você olhar as regras vai ver , entao você fou reportado corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R] Tree' 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Nossa vlws sou novo no forum mas uma duvida muito recente e esse Tópico ajudou muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 É espero que ajude na duvida de muita gente! E se ficar mais alguma duvida aew pode falar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Give-Me-Up 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Muito bom fixo merecido!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc1325 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Cara tu me salvoooooo num tavo conseguindo joga cs online. Vlw mano. se num sabe como me ajudoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtsgg 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Ta mas como eu jogo o Counter Strike Source sem precisar do serial? Precisa do serial pra jogar online? Mas e se eu nao quiser jogar online mesmo assim vai precisar? Plz Urgente aki eu acho que só precisa do patch para jogar online :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Testei ontem e não pegou irei ver que com alguem esta pegando se não irei Desfixar e fechar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOOFIGHTERS 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 PARABENS LEEK ME AJUDO MTO TAVA COM ESSE PROBLEMA...EU TENHO OUTRO PROBLEMA..EH SOBRE O CS STEAM E O NO STEAM.EH QUE TIPOW EU NAO CONSIGO BOTAR A IMAGEM ''OPEN LG'' SE ALGUEM SOUBER MANDA MENSAGEM PRA MIM OU ADD MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrad 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ae gostei mas eu nao tenho esse pal todo no meu pc cs sem bug!!! fan: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 PARABENS LEEK ME AJUDO MTO TAVA COM ESSE PROBLEMA...EU TENHO OUTRO PROBLEMA..EH SOBRE O CS STEAM E O NO STEAM.EH QUE TIPOW EU NAO CONSIGO BOTAR A IMAGEM ''OPEN LG'' SE ALGUEM SOUBER MANDA MENSAGEM PRA MIM OU ADD MSN [email protected] Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thefanatic 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 ae kra eu fiz tudo isso e n deu certo jah abaixei um monte de ddlls e nada funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados