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[TUTORIAL] - Criando Auto-Kill GrandChase Season Chaos


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Olá galerinha bom hoje venho trazer essa Video Aula de como criar um auto kill para o Grand Chase Season Chaos .

 

Vídeo:

 

 

[video=youtube;OhrPtoOkuJU]

 

Download do patch

 

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Video Aula 2 conclusão do auto kill

 

https://rapidshare.c...44A55AC5FEF|0|0

 

Creditos :LeoM

 

Creditos Pelo Post: Eu

 

 

Colocando no Jogo u.u

 

1º passo: Criando a .**:

Crie uma pasta chamada "Script" no C:

-Coloque seus koms lá, nesse caso, o "autokill" para ativar o Auto Kill e o "autokilloff", ambos .kom

 

Ai você vem e pergunta: "Patetão, como eu vou ter isso?"

R: O "autokill" você cria editando os koms (não vou ensinar senão é demais) e o "autokilloff" é um 'backup' do arquivo "fight_stg.kom" que é o que será modificado pelo cheat.

 

-Abra o Bloco de Notas.

-Escreva exatamente isso:

 

Código:

autokilloff komfile C:\Script\autokilloff.kom

autokill komfile C:\Script\autokill.kom

Isso mesmo, renomeie os arquivos!

 

-Salve como Script.** na pasta dos koms 'Script'

Pronto!

 

2o Passo: Criando a .RES

-No menu inciar escreva:

Obs : Se o seu windows for XP vai no executar

 

 

Código:

BRCC32 C:\SCRIPT\SCRIPT.**

28vu2vs.jpg

-Clique Enter! Pronto, RES criada.

 

3o Passo: Delphi --> Modificador de Scripts

-Primeiro salve o projeto na pasta 'Script'

-Adicione 2 buttons (aba Standart)

 

a7crt.jpg

 

Também adicione um edit (standart) para o local do GC.

 

-Vá até o code e procure por:

 

Código:

{$R *.dfm}

 

-Abaixo disso adicione:

 

Código:

{$R SCRIPT.RES}

 

Obs: isso é declarara a .RES, parte + importante!

 

nCode.png Click this bar to view the original image of 609x232px. 4gt62p.jpg

 

-Agora são os codes:

 

Clique no button 'Ativar' e apague o begin e end e coloque:

 

Código:

var

Arq: TResourceStream;

begin

Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokill', 'KOMFILE');

try

Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');

finally

Arq.Free;

end;

end;

 

No button Desativar apague o begin e end e coloque:

 

Código:

var

Arq: TResourceStream;

begin

Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokilloff', 'KOMFILE');

try

Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');

finally

Arq.Free;

end;

end;

 

sbjz1c.jpg

 

Pronto! Agora compile, e salve na pasta 'Script' onde fica a .RES

 

-Créditos:

# Goofy!

- Fymor (edição do tópico)

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  • 5 semanas atrás...
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