Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem! Isso não pode ficar assim


Paulass
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente eu vim fazer esse tópico porque eu soube que com a season hero em Grand Chase ira remover todos os itens de cash da loja etc no kgc isso vai acontecer e aqui? Nada isso não pode ficar assim tudo que acontece com o KGC tem que acontecer aqui la tem sistema de mandar item de presente e aqui não la em evento tem como conseguir até pacote do necromante aqui não e la os baus surpresas estão de graça e aqui não eu gostaria que todos fisezem o mesmo e mandesem um ticket para a LUG reclamando disso porque a Lug só ta visando lucro em cima da gente poxa se agent n abrir a boca pra nada isso nunca vai mudar por isso mais uma vez eu queria pedir que aqueles que concordam comigo enviassem tickets reclamando isso é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tudo que acontece lá vêm para cá porque lá é o server " original ". Eu acho que isso não irá acontecer no KGC, sendo assim aqui no BGC também não.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo que acontece lá vêm para cá porque lá é o server " original ". Eu acho que isso não irá acontecer no KGC, sendo assim aqui no BGC também não.

na verdade há varias coisas que háno KGC que n acontece aqui como varios eventos e a disponibilização de muitas coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui já veio o evento jo-ken-po que dava partes do set necromante, o evento do kgc de mandar presentes era o de defender o cachorro da rey e sobre os baus surpresas quem disse que la é de graça? nem existe os baus la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
na verdade há varias coisas que háno KGC que n acontece aqui como varios eventos e a disponibilização de muitas coisas

 

Só que essas coisas que não vêm são eventos especiais por país, coisas importantes como uma nova season no caso, ou um sistema novo sempre vai para todos os servers.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.