Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém Me ajuda? [Arkivos do GC]

guireef99
 Compartilhar

Pergunta

Alguém Me da uma SOLUÇÃO ? POR FAVOR

Boa tarde, Pessoal, eu gostaria de saber se tem alguém Q possa me ajudar em relação a Arquivos do Grand chase Q estão faltando na pasta do meu Gc, Eu fui até a lan house Para passar para o meu pen drive, E estava passando A mais de 54 minutos , Quando chegou a 6 minutos para o término, Estava em ''GUILDMARK'' ai Encheu o pen drive , Por isso faltou alguns arquivos, Poucos , Por isso eu Estou pedindo ajuda aki.. Se alguem pudesse ma passar uma lista de arquivos separados para download seilá.. Me ajudem Por favoor, Informaçoes Alguma coisa,, Obrigado :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você não sabe nem quais arquivos falta, então fica difícil. Veja se nos arquivos que você já tem contém o " Patch " que é o arquivo grandchase.exe, se tiver abra ele e atualize o jogo por lá.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Você não sabe nem quais arquivos falta, então fica difícil. Veja se nos arquivos que você já tem contém o " Patch " que é o arquivo grandchase.exe, se tiver abra ele e atualize o jogo por lá.

Pois é punch, Eu ja tentei fazer Isso, Mas quando eu coloco ele la para atualizar elle da erro na atualização.

Mas obrigado assim msm.. To tentando agr execultalo pelo Main.exe . Como o vidaama disse.. Tomara q de certo (yn)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.