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Chefes De Grand Chase E Suas Historias


Posts Recomendados

Mega Tutorial Grand Chase [Para Novatos]

 

Em Grand Chase Chaos, no final de cada missão se encontra seu Chefe E Cada Um Desses Chefes Tem Uma Historias Bom Vamos la...

 

 

Indice

 

-Boses Das Fases

-Historia

-Para Lembrar Velhos Tempos

-Vidio Grand Chase Anime

-Perssonagens

-Começando

-Como Jogar

-o Que è Grand Chase

-Loja De Itens

 

 

Listas De Boses

 

 

 

 

Vermecia

 

 

Ente

 

 

Ente é o primeiro Chefe que o jogador deve enfrentar. É uma criatura com formato de árvore e o jogador deve derrota-lo para obter a sua maçã.

 

Missão: Floresta dos Desafios.

Título: Não possui.

 

GC_Treant.jpg

 

Wendy

 

 

Wendy é uma Sasquatch do gênero "Abominável Homem das Neves". Lothos mandou as meninas à enfrentarem para testar seus poderes, mas ela não é maligna. Possui o controle sobre os goblins da Torre Sombria.

 

Missão: Torre Sombria.

Título: Não possui.

 

GC_Wendy.jpg

 

Guerreiro Oak

 

 

Guerreiro Oak é um dos servos do Lorde Oak. Ele foi mandado para dominar o Castelo de Serdin, mas foi derrotado. Aparece em outras missões como inimigo comum.

 

Missão: Arredores do Muro de Serdin.

Título: Guarda Serdin.

 

GC_Orc_Warrior.jpg

 

 

Rainha Harpia

 

 

A Rainha Harpia é a mãe de todas as harpias. Ela comanda suas filhas do céu e é uma integrante do exército de Cazeaje.

 

Missão: Praia Carry.

Título: Caçador de Harpias.

 

GC_Harpy_Queen.jpg

 

Lorde Oak

 

O Lorde Oak é o comandante de todos os Oaks. Aparece como sub-chefe em "Fim de Vermécia".

 

Missão: Templo Oak.

Título: Sociedade dos Orcs.

 

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Gorgos Vermelho

 

Gorgos Vermelho é um dragão vermelho e o guardião do calabouço onde ficam os prisioneiros de Cazeaje. Ao derrotá-lo o jogador pode adquirir o Primeiro Pedaço do Mapa. Ele tem filhos que evoluem:o primeiro é Gon e a evolução é Gorgon. Ambos aparecem na missão. Aparece na sua forma negra como inimigo comum no "Castelo de Cazeaje", alem de poder ser invocado para um ataque rápido, porém poderoso, pela Arme

 

Missão: Calabouço de Gorgos.

Título: Mestre Draconiano.

 

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Troll

 

O Troll é um monstro que começou a destruir a Floresta Élfica. Ele travava uma luta contra Ryan até que Elesis, Lire e Arme apareceram. Aparece como inimigo comum no "Pântano Esquecido". Possui também uma forma de "pedra" em "Cidade Abandonada" e uma forma "negra" no "Castelo de Cazeaje".

 

Missão: Floresta Élfica.

Título: Guardião Élfico.

 

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Drillmon Gigante

 

O Drillmon Gigante é o rei dos drillmons. É capaz de usar os mesmos movimentos que seus filhos, além de criar bolas de fogo e lançar pedras ao usar sua broca.

 

Missão: Vale do Juramento.

Título: Guerreiro do Juramento.

 

GC_Giant_Drillmon.jpg

 

Elizabeth

 

Elizabeth é uma ogra que devorou os sonhos dos habitantes de Vermecia que vive no Pântano Esquecido, uma das missões necessárias para obter o Ryan.

 

Missão: Pântano Esquecido.

Título: Ranger.

 

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Lich

 

Lich é um necromante e líder dos Magos Negros. Possui um exército de esqueletos e corpos de guerreiros oaks. Aparece como inimigo comum na "Ponte Infernal", uma das missões necessárias para obter o Ryan.

 

Missão: Cemitério dos Mortos.

Título: Rei Imortal

 

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Paradom

 

O Paradom é um grande robô que foi deixado em cidade quando os moradores fugiram. É capaz de atirar laser e tem um exército de ParaMinimis. Aparece como inimigo comun em "Ruínas de Kastulle" e tem uma forma de fogo em "Território do Verme Dragão".

 

Missão:Cidade Abandonada

Título: Desbravador

 

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Gaicoz

 

Gaicoz foi um grande samurai que assim que depois de ter perdido o amor de sua vida, se tornou um homen armagurado e depois foi morto, seu espírito foi pego por Cazeaje e colocado em seu antigo castelo onde ele destrói todos que querem chegar a Ellia. Foi encontrado lutando com Ronan. Aparece depois como um inimigo comum na fase "Desafio Épico", onde está mais forte, com mais poderes, mas não é o proprio Gaicoz, é sua aura negra. Também pode ser visto em sua forma Jr. porque ele foi o escolhido o "mascote de chefe" de Vermécia.

 

Missão:Castelo de Gaicoz

Título: Espírito do Samurai

 

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Terra De Prata

 

 

 

Ente Antigo

 

O Ente Antigo é um grande Ente já velho. Ele é sábio e comanda a sua floresta.

 

Missão: Floresta Antiga

Título: Mestre Ente

 

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Rainha Negra

 

 

A Rainha Negra é uma Fada Caída. Ela era uma Icy(fada do gelo) que se rendeu ao poder das trevas.Aprisionou Jin enquanto ele saía de casa e escapou por um triz da morte inevitável. Aparece como sub-chefe em "Fim de Vermecia"(lado esquerdo).

 

Missão: Ruínas de Prata

Título: Cavaleiro de Prata

 

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Krako

 

Krako é um enorme carangueijo que habita o Lago do Crepúsculo. Ele foi o chefe escolhido para ter a sua forma Jr. representando o "mascote de chef" da Terra de Prata.

 

Missão: Lago do Crepúsculo

Título: Matador de Carangueijos

 

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Paprion

 

Paprion é um Leviathan. Mora num pântano e comanda todos os seres que habitam nele. Foi tomado pela energia das trevas e começou a roubar a água do pântano. Foi morto pelos Guerreiros Grand Chase a seu próprio pedido.

 

Missão: Pântano do Leviatã

Título: Paprion, O Leviatã

Nessa missão você libera Jin

 

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Antoinette

 

 

A Antoinette era uma flor que foi exposta a poluição de sua ilha e se tornou um grande monstro. Ela pode criar filhotes que possivelmente se tornariam outras Antoinettes quando crescerem.

 

Missão: Ilha Selvagem

Título: Conquistador da Ilha Selvagem.

 

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Verme Dragão

 

 

O Verme Dragão é uma criatura que vive numa área vulcânica da Terra de Prata. Ele era amigo de Paprion e atacou os guerreiros Grand Chase achando que eles mataram Paprion com más inteções.Também pode ser visto em uma forma menor, sendo do elemento areia e sendo um inimigo comum no "Altar da Destruição"e tendo uma forma mais forte na Fornalha Infernal

 

Missão: Território do Verme Dragão

Título: O Lorde da Sabedoria

 

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Victor

 

 

Victor é o Mestre de Jin, possui as habilides de um lutador, é o traidor dos Cavaleiros de Prata, na qual dizimou os mesmos, habita um antigo castelo no céu, é o vilão da Terra de Prata. Ao ser derrotado, ele evolui para uma forma com asas e ganha um martelo, tendo de lutar com ele novamente. No fim da missão é derrotado por Jin usando a energia da Grand Chase.

 

Missão: Fortaleza de Victor

Título: Cavaleiro Negro

 

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Elia

 

 

Patusei

 

 

Patusei é o Deus do Mar, guardião do caminho para Ellia. Não gosta que ninguem entre em seu mar sem sua permissão e governa tudo de seu trono.

 

Missão: Mar de Patusei

Título: Sucessor de Posseidon

 

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Elena/Kamiki

 

Elena é uma arquimaga e era amiga de Arme, elas estudaram magia juntas, só que quando Arme é escolhida para se juntar a Grand Chase ao envés de Elena, ela se rende ao poder de Cazeaje (em parte pela sua obsesiva tentação por poder e em parte pelo seu desejo de vingança sobre a Grand Chase)se tornando comandante de seu exército. Kamiki é um demônio, o novo corpo de Elena concedido por Cazeaje, que é capaz de usar o poder dos 5 Elementos. Elena se tornou famosa também por ser a personagem que aparece para fortalecer os colares e as joelheras e também por ser um mascote(pet).

 

Missão: Continente Ellia

Título: Caçador de Demônios

 

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Basilisco

 

 

Basilisco é o Dragão do Fogo e responsável por criar armas com o calor do templo, para o exército de Cazeaje. Se encontra no centro do Templo do Fogo e é capaz de atirar diversas baforadas tambem o mais leal sudito de cazeaje aparece tam bem em altar da ruina (Desafio Epico) como fogo e gelo não o verdadeiro e so sua aura maligna

 

Missão: Templo do Fogo.

Título: Matador de Dragões

 

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Gadosen

 

Gadosen é um demônio que vive no inferno. Os necromantes estavam tentando traze-lo para o exército Cazeaje através da Ponte Infernal(uma ponte que liga a Terra ao inferno), porém é detido pelos heróis de Grand Chase. Ele reaparece como um inimigo comum na fase "Desafio Épico", mas não é o próprio é só a sua aura maligna.

 

Missão: Ponte Infernal

Título: Apocalipse

 

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Cazeaje

 

 

Cazeaje é a Rainha da Escuridão e a vilã principal do jogo. Causou uma guerra entre Serdin e Canaban e tomou o corpo de Lass, usando como uma simples marionete.Pode ser vista também em sua forma Jr. sendo o "Mascote do Chefe" de Ellia.

 

Missão: Castelo de Cazeaje

Título: Grand Chase

 

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Ciclope

 

 

O Ciclope é o guardião das Catacumbas de Kastulle. Guarda um enorme tesouro. Todos os que são mortos por ele viram esqueletos que fazer parte do seu exértico. No Season 1, ele tinha em seu poder os Golens de Fogo, Gelo e Aço, porém, desde a Season 2 ele só possui o Golem de Fogo.

 

Missão: Catacumbas de Kastulle

Título: Campeão de Periton

 

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Golem de Pedra

 

 

O Golem de Pedra é o guardião das Ruínas de Kastulle. Ele também possui um exértico de esqueletos, sendo que o seu é mais forte que o do Ciclope. Também controla vários ParaMinis e Mini Golens de Pedra.

 

Missão: Ruínas de Kastulle

Título: Conquistador de Kastulle

 

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Amon Negro

 

 

Amon Negro é um Nephirim Caído. Antigamente ele era um protetor da floresta, mas se rendeu as poderes das trevas e se transformou em um demônio. Tinha a missão de destruir Vermecia, mas foi derrotado pelos guerreiros de Grand Chase.

 

Missão: Fim de Vermecia

Título: Cavaleiro Real

 

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Octus

 

 

Octus é o Guardião da Floresta e um dos servos do Deus da Luz. Possui uma forma humanóide, mas pode se transformar em um enorme monstro. Atacou os guerreiros Grand Chase por causa da energia das trevas que estava o corrompendo. Pode encontra-lo no caminho pela Floresta roxa.

 

Missão: Chegada em Xênia

Título: Legionário

-Esta missão é dividida em duas partes

 

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Lenacien

 

Lenacien é o Guardião do Céu e um dos servos do Deus da Luz. Como Octus, possui uma forma humanóide e uma monstruosa e também atacou os guerreiros Grand Chase por causa da energia das trevas. Pode encontra-lo no caminho pela Floresta vermelha.

 

Missão: Chegada em Xênia.

Título: Legionário

 

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Deus da Luz

O Deus da Luz é um dos Deuses Protetores de Xênia. Representa o elemento Luz. Quando foi dominado pelas trevas, grande parte do seu corpo ficou presa pela energia negra e elas são libertadas ao longo que seu HP desce. Deus da Luz é o maior Chefe do jogo.

 

Missão: Templo da Luz

Título: Messias da Luz

 

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Bultaros

Bultaros é um enorme demônio e o soldado mais forte de Astaroth. Ele é invocado quando Astaroth começa a ficar cansado da batalha que teve. É como um grande dragão bípede.

 

Missão: Vale da Penumbra

Título: Paladino

 

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Zig O Deus do Fogo

 

 

Zig é um dos Deuses Protetores de Xênia. Representa o elemento fogo e não foi controlado pelas trevas, mas luta com o Grand Chase por pensar que eles são inimigos. Possui dois sabres e um dragão.

 

Missão: Desfiladeiro Incadescente

Título: Arauto das Chamas

 

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Juriore, A Deusa do Equilíbrio

 

Jurione é uma Deusa Protetora de Xênia. Repesenta o poder do equilíbrio e o elemento Água/Gelo. Mantém o equilíbrio e harmonia de tudo. Na Season 2 não sabíamos seu sexo, porém na Season Chaos pode se descobrir na primeira Missão do Altar da Harmônia, onde Lothus diz:"Juriore é uma deusa"

 

Missão: Altar da Harmônia

Título: Guerreiro do Equilibrio

 

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Periett, o Deus da Destruição

O Deus da Destruição é um dos Deuses Protetores de Xênia. É o menor dos deuses, mas pode criar esferas altamente destruitivas e absorver tanto o HP de seus soldados quanto dos jogadores. Seu elemento é a pedra.

 

Missão: Altar da Destruição

Título: Destruição Restaurada

 

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Árvore Divina

 

A Árvore Divina é uma enorme árvore que foi envenenada com a energia das trevas e assumiu a forma de uma serpente com 5 cabeças o qual esta com Gaia - A Deusa da Restauração - presa em sua barriga. Representa o elemento Terra.

 

Missão: Floresta da Vida

Título: Guardião da Vida

 

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Thanatos, O Deus Governante

 

 

O Thanatos é o principal e também o comadante dos outros deuses.O local em que ele está e sua existencia é contado pela personagem Amy que diz que ele é o Deus da Sintônia. Thanatos possui 3 formas, sendo que é necessário derrotar todas.

 

Missão: Templo da Sintônia.

Título: Epifania

 

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Setesh

 

 

Setesh é um Faraó que posssui poderes mistícos e é o primeiro chefe uma Região, que até então era desconhecida, Áton. Setesh mantém aprisionado um Goblin Ancião, chamado Barakhufu. Após os membros da Grand Chase o libertarem, ele revela um segredo sobre a Corôa de Hórus, com poderes mágicos de ressuscitar os mortos e que porém, seus pedaços estão espalhados por toda a Região de Áton.

 

Missão: Campo dos Goblins

Título: Águia do Deserto

 

 

Hatshepsut

 

 

Hatshepsut é uma Formiga, que está protegendo seus Ovos. Quando os membros da Grand Chase passam pelo local, Hatshepsut pensa que eles estão atrás de seus Ovos, então eles são obrigados a atacar-la.

 

Missão: Passagem Subterrânea

Título: Explorador de Cavernas

 

 

 

Ancião Kungji

 

 

Ao chegar na Vila Kungji, os guerreiros da Grand Chase se deparam com uns monstros pacíficos e que são feito de Pelúcia. Porém, o Tesouro da Vila foi roubado, e o Ancião Kungji pensa que foram os membros da Grand Chase que roubaram e manda os monstros atacarem. Porém, após derrotarem o Ancião, o mau entendido é esclarecido os Guerreiros afirmam que irão procurar o culpado.

 

Missão: Vila Kungji

Título: Kungji Kungji

 

 

Escaravelho Gigante

 

 

Os Guerreiros da Grand Chase seguiram as pistas do ladrão que roubou o tesouro na Vila Kungji e foram parar no Deserto das Miragens. Ao derrotarem o Escaravelho Gigantes, virão que ele havia derrubado uma parte da Corôa de Hórus, que o Ancião Goblin havia dito.

 

Missão: Deserto das Miragens

Título: Aventureiro do Deserto.

 

 

Arquimidia

 

 

Talin Poolguard

Ao chegarem na Base dos Anões os Guerreiros se veêm no meio de uma Guerra entre Anões e Elfos. Quando encontram Talin Poolguard, o guerreiros são confudidos com Espiões Elfos.

 

Missão: Base dos Anões

Titulo: Guerreiro Mecânico

 

 

Sentinela No.1 e No.2

 

 

Os guerreiros estão indo em busca da Cidade do Anões, porém para chegar lá, eles terão que cruzar o Túnel dos Anões, Mjölnir. Porém lá é onde fica os Sentinelas No.1 e Sentinela No.2, e para chegar a Mjölnir os guerreiros terão que derrotá-los. Porém ao derrota-los, eles são surpreendidos por um exercíto de Máquinas, e escolhem se render.

 

Missão: O Túnel dos Anões

Título: Explorador das Civilizações das Máquinas

 

 

Aron

 

Missão: Mjölnir

Titulo: Guerreiro Anão

 

Ao chegarem em Arquimídia perseguindo Astaroth, os heróis da Grand Chase se viram envolvidos em uma guerra ancestral entre elfos e anões. Confundidos com espiões, acabaram encurralados no Túnel dos Anões e não viram outra opção a não ser se entregar, imaginando que assim seriam levados até o rei deles para esclarecer o mal entendido. Infelizmente, prisioneiros não recebem audiências reais, são apenas enviados diretamente para o calabouço. Agora, Elesis e seus companheiros precisam da sua ajuda para escapar do interior de Mjölnir - a capital dos anões -, driblar as defesas da cidade e tentar explicar sua história ao rei. É isso o que você precisa fazer na nova missão, a Prisão de Mjölnir, que chega cheia de ação e trazendo muitas surpresas, como novas memórias da Mari e o surgimento de um novo e poderoso vilão - Duel, o asmodiano da eclipse - além de outras revelações importantes.

 

 

Ruinas De Um Reino Antigo

 

Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, especializada em máquinas, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, A guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

 

Porém, uma garota de nome Mari acredita ser a unica sobrevivente de Calnat, que parece ter amnesia, as suas unicas memórias são o seu nome e o conhecimento das ferramentas mecânicas.

 

O Gladiador lendário Sieghart e os asmodianos Dio e Rey lutaram ao lado de Calnat, junto com os Imortais e outros demônios, apesar de no fim das contas falhar em salvar o reino.

 

Mari é o único membro conhecido do reino dito, que foi vista estudando as origens de um DK Mark-I no Altar da Destruição. Depois de ouvir que o Sieghart era "imortal" (e depois de testar), ela se junta ao grupo para pesquisar isso.

 

Nos últimos dias de existência de Calnat vários portais apareceram em todo o reino, Portais levando a outra dimensão onde os demônios viviam em guerra.

 

Uma facção dos demônios desejava destruir Calnat e travaram uma guerra contra o reino de Calnat. No entanto, uma facção adversária de demônios denunciou a violência gratuita e travou uma guerra contra os demônios que destruiria Calnat.

 

Dio foi um membro desta facção. Quando a guerra terminou, os demônios voltaram para a sua dimensão e os portais foram fechados.

 

Um dia, Dio percebeu que havia um enfraquecimento da magia fora de um dos portais e decidiu ir e investigar.

 

Esta decisão colocou o Dio no caminho dos guerreiros do Grand Chase.

 

 

Um Pouco Da Historia

 

 

Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

 

Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

 

Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

 

No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.

 

Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

 

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

 

Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.

 

Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.

 

A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

 

Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase

 

 

Caracteristicas

 

Vermecia

 

 

A Península de Vermécia é um lugar muito diversificado, existem milhares de ilhas, florestas, selvas, vulcões e lugares que nunca foram desbravados por ninguém. Um grupo de aventureiros usando roupas especiais começaram um treinamento explorando por toda Península. A Guilda dos Aventureiros, localizada em Canaban e Serdin, promove expedições para todos os quatro cantos da Peninsúla, mas ainda existem muitos segredos, muitas ruínas, e muitos perigos em Vermecia ainda não descobertos; é trabalho desses aventureiros procurar e desvendar a Península de Vermécia.

 

O clima do lugar é muito variável, podendo ser muito quente como no Deserto Oak, ou muito frio como na Torre Sombria; pode ser muito iluminado como na Floresta do Desafio ou pode ser muito escuro como no Pântano. Existe uma grande variação de vegetação biológica, existem animais como cavalos, bezerros e vacas e também várias espécies de vegetação.

 

Serdin

 

Serdin é um lugar fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. Serdin é a terra dos magos, localizado no continente de Vermecia. É o local onde nasceu Arme. Esse local não possui missões, já que não é um Continente, mas pode ser acessado através do Plaza do jogo, que é basicamente o Plaza de Serdin. Serdin se localiza ao sul da Península de Vermécia, na parte mais clara do continente. Possuí um clima muito diverso, sendo frio na Torre Sombria e quente na Cidade Abandonada.

 

 

 

Canabam

 

 

Canaban é um lugar fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. Canaban é a terra dos cavaleiros, localizado no continente de Vermecia. É o local onde nasceram Elesis e Ronan. Ronan é um dos guerreiros mais honrados de Canaban de acordo com o jogo, você pode perceber isso com as palavras de vitória dele como esta : "pela glória de Canaban". Assim como Serdin, não possui missões, mas também não é acessivél aos jogadores. Canaban se encontra ao norte da Península de Vermécia, onde tem um clima tropical.

 

 

Terra de Prata

 

 

 

Terra de Prata é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. É o lugar de origem do personagem Jin e local também da origem dos Cavaleiros de Prata, ainda é misteriosa e desconhecida. Lá também vive o Mestre comrrompido de Jin, Victor, que se encontra no final da Terra de Prata.

 

 

Elia

 

 

A Península de Ellia é um local fícticio do jogo para computador Grand Chase Chaos. Península de Ellia é o lugar onde fica o reinado de Cazeaje. Possui monstros assustadores e perigosos. Ellia é o lugar das trevas, é também o lar de Cazeaje. Contudo, apesar de todas os horrores e criaturas medonhas, Ellia abriga um misterioso tesouro, remanescente de uma antiga terra chamada Kastulle.

 

 

 

Xenia

 

 

Xênia é uma Ilha fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. Xenia é o lugar de origem de Amy e o terceiro local a ser explorado pelo jogador.

A história e a criação da Ilha de Xenia são bem interessantes, pois Xenia se assemelha muito com as regiões da Amazônia e África, provocando suspense e apreensão nos heróis pelo seu aspecto exótico e misterioso. As planíces de Xenia onde habitam os nativos, são uma inspiração perfeita das planíces africanas onde vivem as populações tribais. Os chefes Octus e Lenancien muito se assemelham as feras selvagens como caninos e felinos com suas garras afiadas e rugidos animalescos. Sem falar na flora e fauna mutante do lugar.

 

 

 

 

População

 

Até o momento, sabe-se que os povos que vivem naquela terra são formados por nativos, devotos ao Templo da Luz e aos habitantes da Cidade de Prata onde nasceu a dançarina Amy. Tais povos cultuam deuses como o Deus da Luz e são guiados por sacerdotes e feiticeiros tribais numa espécie de propósito divino e misterioso. É possível que alguns habitantes sejam escravos dos deuses malignos e não necessariamente devotos.

 

 

Cultura

 

 

 

O aspecto cultural da dança e da música parecem ter alguma conexão com o culto dos deuses de Xenia. De acordo com a história de Amy, a dança e a música eram praticadas nos rituais de devoção antes da corrupção dos deuses.

 

 

 

Magia e combate

 

 

 

As personagens Amy e Venese demonstram nitidamente o estilo de combate dos seres de Xênia: Magia e Combate. Elas misturam luta selvagem e habilidades mágicas. A 1ª classe de Amy (Dançarina) ataca com Chakrans, mas também usa habilidades místicas como fortalecimento, recuperação de HP e MP dos aliados.A Ilha de Xenia é praticamente um espelho de regiões como Amazônia, África, Ásia e Oceania que pussuem selvas exóticas e misteriosas. Há três qualidades que descrevem perfeitamente Xênia: exótico, selvagem e misterioso. Diferentemente de Vermecia e Ellia, Xenia causa arrepios nos heróis da Grand Chase simplesmente pelo medo do desconhecido.

 

 

 

Aton

 

 

Áton é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. Áton é uma terra até então desconhecida pelo resto do mundo em Grand Chase, porém tudo isso muda quando os Guerreiros da Grand Chase chegam até o local. Lá eles se deparam com o Campo dos Goblins, onde fica o Faraó Setesh que matém aprisionado um Ancião Goblin que lhes revela o Segredo da Corôa de Hórus que está espalhada por várias partes da Região. Os guerreiros encontram a primeira parte da Corôa ao derrotarem o Escaravelho Gigante no Deserto das Miragens, local que eles chegaram quando estavam seguindo o rastro do ladrão que havia roubado o Tesouro da Vila Kungji.

 

 

 

Arquimídia

 

Infelismente Não Achei As Caracteristicas Se Alguem Achar Eu Agradeço

 

 

 

Relembrando os Velhos Momentos

 

 

Qualquer um que jogue Grand Chase desde a Season 1, ou desde a Season 2, como eu, certamente já notou as inúmeras mudanças no enredo que já foram feitas. Essas mudanças ocorrem por vários fatores, desde a adição de novos personagens, ou da reformulação nas fases.

 

Alguém se esqueceu de como era o mapa na Season 2? Caso sim, aqui está:

 

GrandChase20080510_204832.JPG

 

 

Antes da atualização que nos trouxe a Season 3, tinhamos apenas 4 continentes: Vermécia, Ellia, Xênia e a Terra de Prata.

 

Nessa época, a Terra de Prata não fazia parte diretamente do enredo. A história principal girava em torno de Vermecia, Ellia e Xênia. A Terra de Prata apresentava o personagem Jin.

 

Quando aterrissamos na Season 3, Áton e Arquimidia foram incorporados ao mundo de Grand Chase:

 

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Durante esse ponto, o continente Áton foi inserido como uma continuação da Terra de Prata. Na primeira missão desse continente, era sugerido que Victor escondia o mapa que levava para essa região. Isso ainda excluia a Terra de Prata do enredo principal, vez que o propósito da Grand Chase era derrotar Cazeaje, que ficava em Ellia.

 

Mas isso mudou com a chegada da Season Chaos, que, novamente, fez alterações no mapa principal:

 

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Estarei Postando Um Vidio Do Grand Chase Anime Quem Nunca Vio Veja Logo Ah Seguir

 

 

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Perssonagens

 

 

 

Elesis-Christmas-grand-chase-18141353-128-128.gif Elesis

 

Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban

Idade: 16 anos

Origem: Canaban

 

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

 

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

 

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.

 

 

Lire-Christmas-grand-chase-18141377-128-128.gif Lire

 

Lire – a enviada dos elfos de Eryuell

Idade: 15 anos

Ilha de Eryuell

 

Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.

 

Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

 

Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.

 

 

Arme-Christmas-grand-chase-18141403-128-128.gif Arme

 

Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta

Idade: 15 anos

Origem: Serdin

 

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.

 

Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

 

 

Lass-Christmas-Icon-grand-chase-18140893-128-128.gif Less

 

Lass – o antigo hospedeiro de Cazeaje

Idade: desconhecida

Origem: desconhecida

 

Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

 

Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.

 

Ryan-Christmas-grand-chase-18140996-128-128.gif Ryan

 

 

Ryan – o defensor das Florestas

Idade: 16 anos

Origem: Floresta Élfica de Vermécia

 

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

 

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

 

 

 

Ronan-Christmas-grand-chase-18141331-128-128.gif Ronan

 

Ronan – o guardião da honra de Canaban

Idade: 19

Origem: Canaban

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

 

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

 

 

Amy-Christmas-Kawaii-3-grand-chase-18141428-128-128.gif Amy

 

Amy – a estrela da Terra de Prata

Idade: 14 anos

Origem: Terra de Prata

 

Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.

 

Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.

 

 

Jin-Christmas-grand-chase-18141090-128-128.gif Jin

 

 

Jin – o último Cavaleiro de Prata

Idade: 17 anos

Origem: Terra de Prata

 

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

 

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

 

 

 

Sieghart-Christmas-grand-chase-18140954-128-128.gif Sieghart

 

Sieghart – o maior herói de Vermécia

Idade: mais de 600 anos

Origem: Canaban

 

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

 

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

 

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

 

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

 

 

Mari-Christmas-grand-chase-18141451-128-128.gif Mari

 

Mari – a misteriosa sobrevivente de Calnat

Idade: desconhecida

Origem: Calnat

 

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

 

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

 

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

 

 

Dio-Christmas-grand-chase-18141045-128-128.gif Dio

 

 

Dio – o rebelde da outra dimensão

Idade: sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.

Origem: Outra Dimensão

 

Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

 

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.

 

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.

 

Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.

 

 

Zero-Christmas-grand-chase-18141158-128-128.gif Zero

 

 

Zero – o escolhido pela Grandark

Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos

Origem: Dimensão do Submundo

 

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

 

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

 

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

 

Rey

 

Rey – a guerreira com duas almas

Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade

Origem: Outra Dimensão

 

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

 

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

 

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

 

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

 

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só

 

Começando A Jogar

 

Começando sua jornada

 

 

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Abra o patch do jogo e aguarde até ele carregar todos os arquivos. Assim que seu jogo estiver 100% carregado, clique em Entrar e o jogo vai se abrir para você iniciar sua aventura no mundo de Grand Chase!

 

 

Apelido

 

 

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O seu apelido é muito importante, pois será sua identidade dentro do jogo. É através deste nome que você será reconhecido e lembrado pelos outros jogadores! Ao conectar-se pela primeira vez, o jogo lhe pedirá para digitar um apelido. Como ele não pode ser mudado sem a ajuda de um item, escolha com bastante cuidado. Se o apelido que você escolher já estiver sendo usado por algum outro jogador, uma mensagem de erro aparecerá e você deverá optar por outro.

 

 

Tela Inicial

 

 

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A tela inicial do jogo é a tela de Servidor. Nela você já terá as indicações dos comandos básicos do jogo. Mas a melhor maneira de aprender mais sobre eles é testá-los na prática, portanto um dos primeiros lugares ao qual você deve ir é a sala de treinos, no Modo Praticar.

 

Servidor Grand Chase

 

 

Selecione Servidor

 

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Selecione o servidor: aqui você escolherá em qual dos servidores vai jogar. Para jogar com seus amigos, todos precisam estar conectados no mesmo servidor.

 

 

Replay

 

 

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Replay: Aqui você poderá assistir os replays gravados durante suas batalhas de PvP. Escolha “ver replay antigo” para escolher entre os replays que tiver gravado no PvP. Para gravar os replays, você deve pressionar o comando Ctrl+1 durante o jogo. Esta função está disponível apenas no modo PvP. (Também é possível gravar replays em qualquer lugar do jogo usando o comando Ctrl+2 para começar a gravação e Ctrl+3 para parar, mas estes vídeos necessitam de um player de mídia para serem visualizados)

 

Praticar

 

 

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Praticar: a famosa sala de treinamento, onde você poderá conhecer e testar os comandos de Grand Chase com todos os seus personagens favoritos.

 

Diario

 

 

 

Assim que estiver conectado em um dos servidores do jogo, sua presença no Diário começará a ser marcada. Você pode acessar seu diário pelo menu do canto direito superior, para verificar quanto tempo ficou conectado no mesmo dia.

 

Ao permanecer conectado ao jogo por pelo menos uma hora e meia, você garantirá sua presença diária e ganhará os Pontos do Diário do dia. Estes pontos depois poderão ser trocados por certos itens do jogo. A contagem do tempo é sempre zerada à meia-noite (horário de Brasília), por isso você precisa completar 1h30 de presença antes disso. Alguns eventos do jogo dependerão que você marque a sua presença no Diário

 

 

Como Jogar

 

 

Mesmo que você nunca tenha jogado um game de luta, não se preocupe: Grand Chase tem comandos simples e fáceis de decorar. Até os mais novatos não terão problemas em aprender e se divertir em pouquíssimo tempo!

 

 

Missão

 

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Recomendamos que você comece a jogar no Modo Missão. Neste modo você escolherá uma das diversas fases do jogo, chamadas de Missões, para se aventurar e evoluir seu personagem, enfrentando monstros e ganhando itens especiais no processo. Em uma Missão você pode ser acompanhado por mais 3 jogadores.

 

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Realizando as Missões você vai acompanhar a história do jogo e o desenrolar das aventuras dos heróis da Grand Chase. Ao completá-las, novas fases vão se tornar disponíveis e você enfrentará monstros cada vez mais poderosos. Além disso, você receberá testes que precisam ser realizados em Missões específicas, e ao serem cumpridos, você será recompensado com EXP extra e itens especiais.

 

 

PvP

 

Este é o modo de combate onde você enfrentará outros jogadores. Em uma sala de PvP cabem no total 6 jogadores, que podem se enfrentar sozinhos ou divididos em times. Aqui é um ótimo local para você se divertir com os amigos, enfrentando-os para ver quem já está mais habilidoso ou lutando ao lado deles contra outros jogadores.

 

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Estilos de Jogo

 

 

Grand Chase é dividido entre dois tipos de personagens: os que usam o modo de luta com MP ou Mana Points, e os que usam o modo de luta com AP ou Action Points. Cada um terá pequenos diferenciais no modo como realizam seus ataques especiais, mas no resto são praticamente iguais.

 

 

Personagens de MP

 

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Personagens de MP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z e seus Ataques Especiais segurando o Z para carregar sua Barra de MP. À medida que acertam seus golpes, sua Barra de MP se encherá. Essa barra é divida entre 3 estágios, cada um representando um Ataque Especial do personagem. Usar esses ataques gasta seu MP e limita quais Ataques Especiais você poderá usar em seguida, até ter recuperado novamente sua Barra.

 

 

 

Personagens de AP

 

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Personagens de AP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z, e seus Ataques Especiais usando as teclas A, S, D, F e G. Esses Ataques Especiais gastam sua Barra de AP, que depois vai se enchendo novamente aos poucos, automaticamente. Ao serem usados, os Ataques Especiais também possuem um tempo de reativação antes de poderem ser usados de novo, mesmo que você ainda tenha pontos de AP em sua Barra. Esse tempo é marcado por uma contagem regressiva de alguns segundos que lhe dirá quando o botão poderá ser usado novamente.

 

 

Atributos

 

 

Cada personagem possui três atributos básicos: Ataque, Defesa e Vitalidade. Eles são influenciados tanto pelas armaduras, quanto pelo nível de evolução de seu herói.

 

Ataque - O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.

 

Defesa - Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.

 

Vitalidade - Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida. Quando seu HP chegar a zero, você não será nocauteado logo de cara, seu personagem entrará no modo "Fatal" e qualquer golpe de seus oponentes poderá derrubá-lo.

 

Comandos

 

 

bt_keyboard.png

 

 

bt_key_cima.png Pular

 

bt_key_baixo.png Descer da Plataforma/ Entrar no Portal

 

 

bt_key_esquerda.png Andar para esquerda

 

bt_key_direita.png Andar para direita

 

bt_key_esquerda.png bt_key_esquerda.png Correr para esquerda

 

 

bt_key_direita.png bt_key_direita.png Correr para direita

 

 

bt_key_q.png bt_key_w.png bt_key_e.png bt_key_r.png Itens rápidos (usa o item que tiver sido selecionado para o atalho)

 

 

bt_key_aspas.png Esconde a barra de atalho

 

 

bt_key_tab.png Mostra/ Esconde o mapa

 

 

bt_key_f9.png Atalho para “OK”

 

 

bt_key_f10.png Abre a janela de bate papo durante o jogo

 

 

Personagem de MP

 

 

bt_key_a.png Provocar

 

bt_key_s.png Mascote

 

 

bt_key_z.png Atacar ou carregar Ataque Especial (segurar)

 

 

bt_key_espaco.png Selecionar Habilidade (alguns personagens)

 

bt_key_x.png Selecionar item / Selecionar modo de combate (alguns personagens)

 

bt_key_c.png Usar item

 

Personagem de AP

 

bt_key_v.png Provocar

 

bt_key_shift.png Mascote

 

bt_key_a.png bt_key_s.png bt_key_d.png bt_key_f.png bt_key_g.png Ataques Especiais

 

bt_key_z.png Atacar

 

 

bt_key_x.png Selecionar item

 

 

bt_key_c.png Usar item

 

 

Você ainda tem a opção de configurar seu teclado da forma que preferir, alterando seus comandos para uma forma que fique melhor pra você!

 

 

O Que É Grand Chase

 

 

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Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Vermécia.

 

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

 

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

 

Criar Uma Guilda

 

Ao fazer parte de uma guilda, você ganha acesso a aba Guilda. Clicando aqui, você tem acesso a área especial onde poderá ver as Informações da Guilda ou entrar no Plaza da Guilda.

Info da Guilda

 

Ao escolher essa opção, a Janela da Guilda se abrirá, trazendo todas as informações importantes sobre a sua guilda. Aqui você poderá checar as Informações gerais, os Membros e o Nível da Guilda.

 

Informações

 

Todas as informações relevantes sobre sua guilda estarão disponíveis aqui, como sua Data de Criação, Nível, quem é o Líder e quem são os Oficiais que ajudam na sua organização (também conhecidos como Generais no Sistema de Batalha). Membros autorizados, como o Líder e Oficiais, também podem deixar mensagens aqui no quadro de avisos.

Mudando o Nome da Guilda

 

Se quiser, o Líder pode alterar o nome da sua guilda. Para isso, ele precisa adquirir o item “Selo de Mudança de Nome” na Loja. Em seguida, deve seguir o seguinte procedimento:

 

Clique em “Guilda”, no lobby

Entre na aba “Informações da Guilda”

Clique em “Gerenciar”

Na aba “Confirgurações”, dentro da seção “Nome”, clique no botão “Mudar”

Escolha o novo nome e clique em confirmar

 

Mudando o Emblema da Guilda

 

Para mudar o Emblema, a Guilda precisa estar Regular. O Líder precisa adquirir o item “Selo de Mudança de Emblema” na Loja. Em seguida, deve seguir o seguinte procedimento:

 

Clique em “Guilda”, no lobby

Entre na aba “Informações da Guilda”

Clique em “Gerenciar”

Na aba “Configurações” dentro da seção “Editar Emblema”, clique no botão “Mudar”

A imagem deve possuir uma resolução de 32x32 pixels e pode estar nos formatos JPG, BMP, PNG, TIF, DDS e TGA.

Escolha o novo emblema e clique em confirmar. O emblema passará por um processo de aprovação por parte do GM, que pode levar alguns dias, antes de ser aprovado no jogo.

 

GPontos

 

Sua guilda subirá de nível à medida que for acumulando pontos de guilda, ou GPontos. Esses são pontos ganhos por cada um dos membros da guilda. Além de serem somados para calcular o nível da guilda, eles também são contabilizados individualmente, para que cada membro saiba com quantos pontos já contribuiu.

 

Se fizer parte de uma guilda regular, você contribuirá com GPontos participando de partidas nos modos Missão, PvP e Batalha de Guildas, assim como ganhará GPontos também ao se conectar ao jogo pela primeira vez ao dia e ao marcar sua Presença no Diário.

 

A quantidade de pontos que você já tiver contribuído para o clã é chamada de GContribuir.

 

Membros

 

Na aba de Membros você pode verificar as informações sobre todos os membros da guilda. Seus Nicks, postos, quantidade de GPontos contribuídos e até mesmo a última vez que se conectou ao jogo.Nível da Guilda

 

O nível da guilda vai ditar quais benefícios já estão disponíveis para seus membros, bastando que eles contribuam com a quantidade de GPontos necessários.

 

Além disso, de acordo com o seu nível, a guilda terá acesso a mais canais de Batalha. Assim, as Guildas mais poderosas podem permanecer em canais restritos, sem precisar enfrentar qualquer guilda mais fraca que apareça, o que não lhe renderia muitos BPontos.

 

Benefícios

 

Fazer parte de uma Guilda pode garantir benefícios especiais.

 

À medida que a guilda subir de nível, dará acesso a diferentes benefícios para seus membros, mas apenas integrantes que tenham contribuído com determinadas quantias de GPontos terão acesso a essas vantagens.

 

Exemplo: Ao juntar um total de 4.000 GPontos, sua Guilda chegará ao nível 2, liberando como benefício o uso da exclusiva Loja de Poções de Recuperação. Contudo, apenas os membros que tenham juntado 600 GPontos ou mais para esta Guilda é que terão acesso a este benefício, ou seja, que tenham conseguido 600 GContribuir ou mais.

 

Entre os benefícios que sua Guilda pode oferecer, estão:

 

Bônus de EXP

Uso da Loja de Poções da Guilda

Bônus na chance de refino de Runas

Bônus na chance de refino de Colares

 

Alguns destes benefícios se repetem e são cumulativos. Por exemplo, no nível 1, a Guilda garante um bônus de 5% de EXP para seus membros, e no nível 4 um bônus de 10% de EXP. Os membros que tiverem contribuído o suficiente para usar ambos os benefícios receberão um bônus de 15% de EXP.

 

Plaza da Guilda e Loja de Poções

 

Nos Servidores das Guildas você terá acesso a um Plaza exclusivo para sua guilda, onde apenas você e seus companheiros poderão entrar. Nele você encontrará uma Loja Especial de Poções. Seu acesso a essa Loja vai depender do nível da sua guilda e da quantidade de GPontos que você tiver contribuído.Quando tiver acesso a Loja, poderá adquirir suas poções uma vez por dia. As poções especiais estão disponíveis por GP e você só pode comprar um número limitado por dia. Existem dois tipos de poções, as de Recuperação e as de Buffs. Uma vai recuperar sua energia, enquanto a outra dará bônus de Ataque, Defesa ou Vitalidade.

 

 

Batalha de Guildas

 

Existem alguns servidores no jogo que são exclusivos para o Sistema de Batalha de Guildas. Estes são servidores especiais voltados apenas para batalhas de PvP envolvendo membros de uma guilda contra outra.

 

Ao participar dessas batalhas, os membros das guildas podem ganhar recompensas temporárias, semelhantes aos itens ganhos no Diário ou no Coliseu. Os servidores voltados para esse Sistema são nomeados como “Guildas I”, “Guildas II”, etc, e apenas jogadores pertencentes a uma Guilda Regular conseguem acessá-los.Nestes servidores, o modo Missão não está disponível, e as partidas de PvP são realizadas apenas no modo de batalha de times, na aba Batalha de GvG. Essa área é semelhante à área de PvP dos servidores normais, mas aqui você vê qual Guilda já está esperando em uma sala através do seu emblema.É possível verificar informações sobre as Guildas que estão jogando ou aguardando por adversários ao passar o mouse sobre o seu emblema.

 

Aqui você participará das partidas de PvP exclusivas entre guildas. Como cada partida só permite a participação de duas guildas diferentes, as partidas são divididas entre 1x1 membro, 2x2 ou 3x3. Para iniciar a partida, ambas as guildas precisam estar com o mesmo número de integrantes presentes na sala.

 

BPontos e Ranking de Guildas

 

BPontos ou Pontos de Batalha são os pontos que determinam a posição da sua Guilda no Ranking de Guildas. São eles que medem quais são as guildas mais poderosas do jogo e que garantem acesso aos canais mais exclusivos do Sistema de Batalha de Guildas.

 

Cada guilda, ao se tornar Regular, recebe acesso às Batalhas de Guildas e começa com 1.000 BPontos.

Se sua guilda vencer uma partida, ela receberá mais BPontos. Da mesma forma, se for derrotada ela perderá BPontos.

Os pontos ganhos ou perdidos dependerão da diferença de BPontos entre as duas guildas. Por exemplo, se sua guilda derrotar outra “mais poderosa”, ou seja, que tenha mais BPontos que a sua, vocês receberão mais BPontos do que se tivessem derrotado uma guilda “mais fraca”.

 

Recompensas

 

Além dos benefícios das Guildas, aquelas que ficarem nas melhores posições dos Rankings receberão prêmios especiais.

 

São 3 tipos de Ranking: Semanal, Mensal e Total (contabilizando os pontos de todos os tempos).

 

Já as recompensas se dividem entre as recompensas da guilda e as individuais dos personagens.

 

As 3 melhores Guildas da semana, do mês e do ranking total receberão Escudos especiais como recompensa, cujos atributos aumentam de acordo com o nível do personagem que os esteja usando.Além disso, os 3 melhores personagens do Ranking também receberão prêmios especiais. Toda semana, os 3 melhores personagens do Ranking receberão o Pacote Genesis. Os 3 melhores jogadores do mês também receberão prêmios, sendo estes o Pacote da Fúria e o anel Invencível.

 

 

Loja de Itens

 

 

Você pode acessar a Loja do jogo enquanto estiver no Lobby ou nos canais. É nela que você encontrará centenas de armaduras, armas, chapéus e muitas outras coisas para customizar seus personagens.

 

Os itens que você poderá adquirir vão depender do tipo de moeda que estiver usando, como visto na seção “Moedas do Jogo”, nos “Primeiros Passos”. Na Loja você encontrará disponíveis itens que podem ser adquiridos por Pontos de Diário, GP ou CASH.

 

Ao adquirir um produto na Loja, é importante identificar algumas informações na descrição dele:

 

 

 

Consumíveis

 

Alguns itens, como poções obtidas por Pontos de Diário, são consumíveis. Assim que usá-los, eles serão gastos e desaparecerão do seu inventário.

 

Carga

 

 

Alguns itens possuem um limite de uso e, ao comprá-los, você receberá a quantidade de cargas indicadas na descrição – por exemplo, 200 cargas.

Essas cargas diminuem progressivamente a cada partida em que o item estiver equipado, até que ele desapareça de seu inventário.

 

Equips

 

Quando estiver na Loja, preste atenção na hora de gastar suas moedas de jogo: se o equipamento tiver algum número em vermelho, significa que seu personagem não poderá equipá-lo até cumprir com os requisitos, como atingir um determinado nível. No entanto, nada impede que você o compre e guarde para usar mais tarde.

Classe

 

Para poder utilizar algumas armas como Lanças, Bestas e Potes, os personagens devem realizar o teste de mudança de classe. Estes itens são indicados com o texto “Requer Xª Classe” em sua descrição, mostrando qual Classe é necessária para que se possa usá-los.

Equipamentos

 

Itens como armas, armaduras e acessórios, ao serem equipados no seu personagem, com exceção de alguns acessórios, vão mudar o seu visual. Contudo, eles servem para muito mais do que isso. Esses itens também garantem bônus para os seus atributos. Além disso, eles podem trazer propriedades especiais e slots para cartas.

 

 

Sistemas De Recompensas

 

O Sistema de Recompensas serve para você ganhar equipamentos e mascotes exclusivos.

 

Durante o período que ele estiver ativo, você junta Contas Seladas, que são gemas mágicas, ao jogar no Modo Missão e no Modo PVP (Player vs Player). Também é possível adquiri-las por GP na loja do jogo. Essas Contas podem ser abertas com Pergaminhos de Abertura, disponíveis por CASH.

 

Ao abrir uma Conta você receberá um prêmio aleatório, que pode variar desde consumíveis, como o Novo Clube Grand Chase e Removedores, até equipamentos lendários de um pacote exclusivo, que muda a cada edição do evento.

 

Reunindo todas as peças do pacote para um mesmo personagem, incluindo acessórios, você ainda recebe uma mascote especial!

 

Como funciona?

Para acessar o Sistema de Recompensas, clique no botão “Confirmar” na Conta Selada em seu inventário.Você também pode clicar direto no ícone da Conta, localizado no Menu.Assim você abrirá a Janela do Sistema de Recompensas.

 

 

1 - Contas Seladas

Aqui você verifica o número de Contas Seladas reunidas em seu inventário para determinado personagem. Quando essas Contas acabarem, você precisará obter mais para poder continuar usando o Sistema. Contas Seladas podem ser obtidas no Modo Missão, Modo PVP ou adquiridas por GP.

 

2 - Pergaminhos de Abertura

Aqui você verifica a quantidade de Pergaminhos de Abertura disponível em seu inventário. Dependendo do nível dos itens que você estiver tentando pegar, será necessário gastar um número diferente de pergaminhos para abrir uma única Conta Selada. Pergaminhos de Abertura podem ser adquiridos por CASH.

3 - Interface da Loja

Nesta aba você poderá adquirir diretamente os Pergaminhos de Abertura, também disponíveis em kits promocionais, ou mesmo as Contas Seladas, sem precisar ir até a Loja do Jogo. Use as setas para selecionar entre os itens disponíveis para compra.

 

4 - Personagem

 

Aqui nesta aba você seleciona para qual personagem vai querer abrir as Contas Seladas. Preste atenção, pois os equipamentos que você ganhar neste sistema são exclusivos para o personagem escolhido e não podem ser usados pelos outros.

 

Além disso, para ganhar a mascote você precisa completar o pacote inteiro para o mesmo personagem.

 

5 - Nível

 

Nesta aba você seleciona qual será o nível dos equipamentos que tentará obter. Quanto maior o nível do pacote, maior será a quantidade de Pergaminhos de Abertura necessária para abrir uma Conta Selada, conforme a tabela abaixo:

 

Nível do Equipamento

 

 

Quantidade de Pergaminhos Consumidos

 

10 a 20 =1

30 a 40 =2

50 a 60 =3

70 =4

 

Quanto maior o nível do equipamento, melhores serão seus atributos, mas o personagem também terá que ser do mesmo nível ou superior para poder usá-lo.

 

Você pode completar o pacote mesmo se pegar itens de níveis diferentes.

 

Você não pode pegar o mesmo equipamento mais de uma vez, cada um com um nível diferente.

 

Você pode, contudo, trocar o seu equipamento por outro do mesmo pacote. Para isso, basta vender o item do seu inventário e depois abrir mais Contas Seladas até encontrar novamente o equipamento vendido, agora no novo nível à sua escolha.

 

Ao trocar um equipamento desta forma, note que o novo item virá sem cartas ou propriedades selecionadas, mesmo se o anterior já tivesse esses atributos. As propriedades antigas serão perdidas e as cartas que estiverem no equipamento antigo serão excluídas junto com ele se não forem removidas antes.

 

 

 

6 - Botão de Visualização

 

Ao clicar neste botão, você verá seu personagem já vestido totalmente com o pacote exclusivo, mesmo se não tiver aberto nenhuma Conta ainda.

 

Assim você pode experimentar como ficará a aparência dos seus personagens e escolher com quais vai tentar obter o pacote.

 

7 - Linha de Equipamentos

 

Aqui você pode conferir quais equipamentos do pacote lendário já conseguiu para seu personagem. O pacote normalmente é composto por elmo, peitoral, calça, luvas, botas e capa.

 

Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada.

 

Completando todos os itens, você receberá automaticamente a arma do personagem.

 

8 - Seleção da Arma

 

Depois que completar todos os itens da linha de Equipamentos, você receberá automaticamente uma arma para o seu personagem.

 

No caso dos personagens de MP, você poderá escolher qual receberá entre as armas das quatro classes. Atenção, pois só é possível retirar uma única arma para seu personagem!

 

 

 

9 - Botão de Abertura para equipamentos

 

Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os equipamentos.

 

 

 

10 - Linha de Acessórios

 

Aqui você pode conferir quais acessórios do pacote lendário já conseguiu pegar para o seu personagem. O pacote normalmente é composto por diadema, máscara, asas, escudos e facas.

 

Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada.

 

11 - Mascote

 

Aqui você visualiza qual mascote especial receberá neste Sistema de Recompensa.

 

Atenção: é preciso completar o pacote inteiro, tanto a linha de equipamentos quanto a de acessórios, e ainda retirar a arma para um mesmo personagem, para obter a mascote.

 

 

12 - Botão de Abertura para acessórios

Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os acessórios.

 

 

13 - Botão de Abertura Automática

 

Ao selecionar esta opção, quando clicar no Botão de Abertura de Equipamentos ou no de Acessórios, todas as suas Contas do mesmo personagem serão abertas em sequência automaticamente, enquanto você possuir Pergaminhos disponíveis ou até você completar todos os itens da mesma linha.

 

 

Mascotes

 

 

As mascotes normais são pequenas criaturas que podem acompanhá-lo em suas aventuras, lutando ao seu lado. Elas dão bônus aos seus atributos e possuem um ataque especial, que você pode ativar de tempos em tempos em suas partidas, mediante o gasto de uma carga deste ataque.

 

Essas mascotes também evoluem, à medida que você as usa, e assim melhoram os seus bônus de atributos. Elas precisam ser alimentadas periodicamente para evoluir de forma mais acelerada. As mascotes possuem uma aba especial para serem equipadas no seu inventário.

 

 

Voce Pode Obter Mascotes de Seguintes Formas

 

-Pontos Diarios

-Cash

-Eventos

-Sistema De Recompensas

-criação de itens

 

 

Missão

 

 

Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.

 

Tela de seleção da Missão no mapa do mundo

 

Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!

 

Sala da missão

 

As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.

 

Dentro da missão

 

Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.

 

Dentro da missão com o mini-mapa visível

 

Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.

Nova tela com os baús de recompensa

 

 

Modo Heroico

 

 

Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.

 

Mapa Mundi mostrando uma missão do Modo Heroico

 

Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.

Ticket Heroico

 

Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!

 

Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.

 

Janela de Titulos

 

Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heroico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 10 vezes a missão Castelo de Gaicoz.

 

 

 

Desafio Epico

 

 

Os Desafios Épicos representam as Missões mais difíceis do jogo. Para começar, eles não podem ser acessados a qualquer momento. Primeiro, seu personagem precisa ter um nível específico para conseguir entrar. Em segundo lugar, existem horários específicos em que essas fases ficam abertas, normalmente durante um período de meia hora, e depois que o Desafio se fecha, você precisa aguardar cerca de uma hora ou mais para que ele seja liberado novamente.

 

Nemophila

 

Além disso, você só poderá completar duas vezes por dia cada Desafio. Se falhar, poderá tentar novamente, mas ao vencer duas vezes no mesmo dia, só poderá repeti-lo no dia seguinte. À meia noite (horário de Brasília) essa contagem é zerada e você fica liberado para completar as duas vezes diárias novamente.

 

A dificuldade dos Desafios Épicos é semelhante à do Modo Heroico e não pode ser ajustada, mas seus monstros costumam ser ainda mais difíceis. A grande diferença é que os monstros vão ficando cada vez mais poderosos, dependendo da “soma de poder” dos personagens que forem participar. Assim, quanto maior o nível dos personagens e melhor seus atributos, mais difícil se tornará o Desafio!

 

Nemophila

 

Claro que uma Missão tão desafiadora teria que ter uma recompensa a altura. Diferente das Missões normais, no Desafio Épico você só receberá os itens e equipamentos que for encontrando pelo caminho se conseguir completá-lo com sucesso. Se falhar, tudo o que você vai ganhar será um Pedaço de Moeda Épica. Você vai precisar juntar 10 Pedaços destes para transformá-los em uma Moeda Épica. Se vencer, receberá seus itens e uma Moeda Épica.

 

As Moedas Épicas são usadas na Loja Heroica, e apenas com elas você poderá obter os itens exclusivos dessa loja especial.

 

Por último, os Desafios Épicos também podem lhe premiar com um Título, mas estes serão muito mais difíceis de serem obtidos do que no Modo Heroico.

 

 

Comunicando-se

 

 

O chat é uma ferramenta muito importante de Grand Chase. Através dele você pode marcar partidas, tirar dúvidas com jogadores mais experientes e até mesmo fazer amigos e conhecer pessoas novas. Você pode até receber convites para salas e jogos. Se decidir aceitar, clique no convite. Você será automaticamente transportado para a sala em questão. Fique atento, pois você também poderá encontrar dicas valiosas enviadas pelos Game Masters.

 

Salas de Missão e PVP

 

 

Antes mesmo de embarcar nas batalhas de Grand Chase você já pode se relacionar com os demais jogadores. Tanto na tela inicial da parte de PVP como na de Missão, você pode usar a janela de chat para conversar normalmente com os outros jogadores.

 

Em combate

 

Dentro de um combate, você pode pressionar a tecla F10 ou Enter para que uma barra de chat apareça. Você pode digitar a mensagem que bem desejar, claro, respeitando as regras de conduta. Para enviá-la, basta pressionar Enter. Mas fique atento: quando você estiver digitando, seu personagem estará vulnerável.Podendo conversar com os companheiros durante as lutas você pode arquitetar estratégias, tirar suas dúvidas ou simplesmente colocar as fofocas em dia. Lembre-se: sempre seja educado para não ficar malvisto ou ser punido pelos Game Masters!

 

 

 

Plaza

 

 

O Plaza é uma vila pacífica em Grand Chase onde você pode interagir com os outros jogadores usando seus personagens, sem precisar se preocupar com monstros ou situações perigosas. Aqui você pode simplesmente papear com os amigos e relaxar, num ambiente voltado exclusivamente para a comunicação entre os jogadores. Além de ser um ótimo lugar para organizar grupos para Missões, discutir as melhores estratégias e conhecer os personagens de seus amigos, aqui você pode andar livremente pelo cenário da vila, que tem diversas opções de comunicação. Cada cor de texto corresponde a um tipo de mensagem diferente.

 

 

Branco:é o diálogo normal usado para falar com todos os jogadores que estiverem vendo você na tela.

Vermelho: é a opção de gritar, assim todos os jogadores que estiverem no mesmo canal do Plaza irão te ouvir. Não abuse dessa opção, pois não é educado ficar gritando por aí.

Verde-claro: é o diálogo por PM. Nessa opção apenas o outro jogador com quem você estiver conversando vai ler suas mensagens na janela de chat, e não será produzido nenhum balão.

Verde-escuro: é o chat do grupo, e apenas quem estiver no mesmo grupo que você poderá ver o que você disser.

Rosa: é o chat da guilda, e só os membros da sua guilda irão ver o que você falar.

Amarelo: é a cor das Mensagens Públicas, transmitidas pelos Game Masters e jogadores normais não podem usá-las. Fique atento a essas mensagens

 

 

 

Lista de Amigos

 

 

 

 

Lista de Amigos Grand Chase

 

Não precisa se desesperar, achando que para encontrar seus amigos terá que vasculhar todos os canais do Plaza, na esperança de que eles já não estejam em alguma missão. Com a ajuda da Lista de Amigos é muito fácil rastrear onde estão seus companheiros de jogo e entrar em contato com eles.

 

 

Adicionando um amigo

 

 

 

Grand Chase Lista de Amigos

 

Clique em Adicionar um Amigo e mande um convite para seu amigo. Se ele aceitar, será incluído na sua lista. Consultando sua Lista você sempre vai ver onde estão seus amigos. Além disso, será avisado quando um deles entrar no jogo

 

 

 

Conversando

 

 

 

Lista de Amigos

 

Clique com o botão direito em um amigo que esteja conectado para enviar um convite de bate-papo. Basta ele aceitar e você poderá usar a Lista para conversar com ele, através de uma janela de chat exclusiva!

 

 

 

 

Testes De Personagens

 

Ao evoluir seu personagem ou durante certos eventos especiais, você receberá convites para Testes. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens em Missões específicas, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!

 

Nova tela de testes

 

Além disso, existem os Testes especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?

 

 

 

Raridade e Propriedade

 

 

 

Quanto melhor a raridade do equipamento, melhores serão seus bônus. A raridade do item pode ser identificada pela cor da sua box.

 

Branca (Normais) - derrubados facilmente pelos monstros, encontrados em qualquer tipo de criatura. Podem também ser obtidos por GP na Loja. Não possuem slot de carta, nem propriedade especial.

Azul (Raros) – mais difíceis de serem encontrados, costumam cair apenas em missões Difíceis ou superiores, exclusivamente de monstros fortalecidos ou chefes. São também encontrados como recompensas de certas missões. Possuem 1 slot de carta e duas propriedades especiais. Podem ser obtidos por GP na Loja através da Forja Mágica.

Amarela (Épicos) – difíceis de serem encontrados em monstros, pois são encontrados apenas nos chefes do Modo Heroico. Representam os itens vendidos por CASH na Loja. Possuem 2 slots de cartas e três propriedades especiais. Podem ser obtidos por GP na Loja através da Forja Mágica.

Roxa (Lendários) – obtidos apenas em eventos especiais, como o Sistema de Recompensas. Possuem 3 slots de cartas e quatro propriedades especiais.

 

Propriedades Especiais

 

 

Itens Raros, Épicos e Lendários trazem, além dos bônus normais de Ataque, Defesa e Vitalidade, propriedades especiais. Itens derrubados por monstros ou obtidos na Loja com a Forja Mágica já virão com propriedades fixas, sorteadas aleatoriamente quando você conseguir o item. Já os armamentos obtidos por CASH na Loja ou em eventos como o Sistema de Recompensas permitem que você escolha suas propriedades preferidas em uma lista.

 

 

 

Um item nunca poderá ter a mesma propriedade repetida. Confira as propriedades que seus itens poderão ter:

 

Ataque – aumenta o dano que você causa com seus ataques normais

Defesa – diminui o dano que você recebe de ataques normais

Vitalidade – aumenta sua quantidade de HP

Nível Mínimo – diminui a restrição de nível do item, deixando que você o use alguns níveis antes do que poderia

Ataque Especial – aumenta o dano que você causa com seus ataques especiais de MP ou AP

Defesa Especial – diminui o dano que você recebe de ataques especiais de MP ou AP

Chance de Crítico – aumenta a chance de você dar um ataque crítico, que causa mais dano

HP Recuperado – recupera lentamente uma porcentagem do seu HP, até um limite

MP Recuperado – recupera lentamente uma porcentagem do seu MP, até um limite

GP Adquirido – aumenta a quantidade de GP que você recebe no final de uma partida

 

Como explicado anteriormente, a raridade do item influencia o número de propriedades que ele poderá ter:

 

 

Tipo de Item Nº de Propriedades

Normal 1

Raro 2

Epico 3

Lendario 4

 

Você pode verificar esses dados na janela de informações do seu item.

 

 

Escolhendo as propriedades de itens de CASH

 

 

 

Itens de CASH são em sua grande maioria Épicos. Assim, possuem espaço para três propriedades. Quando comprado, o item virá sem propriedades, mas você poderá escolhê-las. A única regra é não escolher a mesma propriedade mais de uma vez. Cada tipo de equipamento (elmo, arma, luvas, botas, etc) terá uma lista de propriedades diferentes.

 

Para escolher suas Propriedades:

 

 

 

Clique no Botão Propriedades.

 

Raridade e Propriedades

 

Uma janela listando todas as propriedades possíveis para aquele equipamento se abrirá.

 

O número de propriedades aparecerá (três no caso de itens Épicos, quatro para Lendários).

 

Tabela Propriedades

 

Selecione as propriedades que quer colocar até zerar o número de espaços restantes.

 

Tabela Propriedades

 

Clique em Finalizar para confirmar suas escolhas. As propriedades selecionadas são permanentes e não poderão mais ser modificadas.

 

Clique em Confirmar para finalizar suas escolhas.

 

Na janela de informações do item você poderá conferir as que foram escolhidas.

 

Informações Raridade e Propriedade

 

 

Troca de Propriedades e Lança Infernal

 

É possível trocar as propriedades dos seus itens Épicos ou Lendários com a ajuda do Pergaminho de Propriedades.

 

 

 

Propriedades do Pergaminho Grand Chase

 

Para usá-lo, verifique antes se o item cujas propriedades você quer trocar está desequipado. É preciso desequipar o item antes de se usar o pergaminho, e no caso de acessórios, é preciso desequipá-los de todos os personagens que os estiverem usando.

 

No inventário, clique em “Propriedade”.

 

Propriedade

 

Nos itens em que você puder usar o Pergaminho de Propriedades, aparecerá um botão com uma seta roxa no canto direito inferior. Esse botão dá acesso à janela de Propriedades do item.

 

Propriedades Especiais

 

Se tiver Pergaminhos para usar, você poderá utilizar o botão “Aleatório” para que as propriedades do item sejam automaticamente sorteadas entre todas as possíveis. Cada vez que clicar neste botão, um Pergaminho de Propriedades será consumido. Quando estiver contente com as propriedades que tiverem sido sorteadas, basta clicar em Confirmar para sair dessa janela. Esta é a única forma de obter a propriedade especial Lança Infernal para seu item.

 

Tabela de Propriedades

 

 

Lança Infernal

 

 

A Lança Infernal é um ataque especial que pode ser invocado automaticamente enquanto você ataca seus inimigos, se você estiver usando equipamentos que tenham esta propriedade especial.

 

Cada vez que atacar, há uma pequena chance da Lança ser invocada, atingindo seu oponente e causando um dano extra nele. Esse dano será baseado na quantidade de equipamentos que você estiver usando com essa propriedade especial e no nível destes equipamentos.

 

Ou seja, a Lança gerada por um equipamento Épico de nível 40 vai causar mais dano que a Lança gerada por um Épico de nível 20. E se você estiver usando dois itens que tenham essa propriedade especial, o dano da Lança será maior do que se você estivesse usando um item só.

 

Criação de Itens

 

 

Além de obter seus itens em Missões e eventos especiais ou adquiri-los na Loja, ainda há mais uma forma de se obter alguns equipamentos: através do Sistema de Criação de Itens. Com ele, você mesmo pode criar dezenas de itens, de Normais a Lendários, juntando os ingredientes necessários. Você consegue esses ingredientes como recompensa de Missões ou mesmo desconstruindo outros equipamentos que não queira mais usar. Desconstruir é outra característica desse sistema, e consiste em gastar um equipamento seu para transformá-lo em ingredientes. Quanto melhor a raridade do item gasto, melhores serão os ingredientes gerados.

 

Você pode acessar o menu de criação conversando com o NPC apropriado dentro do Plaza, ou através do atalho no submenu do jogo, que pode ser acessado quando você não estiver dentro de uma sala.

 

 

 

Ao abrir a janela de criação, escolha o personagem para o qual o item será criado e confira as receitas dos itens que você poderá fazer para ele. Se você tiver todas as matérias primas necessárias e o item puder ser feito, seu nome estará em branco. Caso ainda faltem materiais, seu nome estará cinza escuro.

 

Verificando sua receita, você verá os itens que estão faltando marcados com uma numeração vermelha, indicando o total de ingredientes que você precisa juntar para poder construir o equipamento. Você pode conseguir ingredientes durante as Missões ou como recompensas de alguns testes. Além disso, também é possível obtê-los desconstruindo outros itens no NPC do Plaza. O serviço também é pago, e uma vez desconstruído, o item é perdido, pois é transformado em diversas matérias primas.

 

Criar um item não sai de graça. Com todo o material em mãos, ainda é preciso pagar ao NPC uma quantidade de GP equivalente ao item que será produzido.

 

Assim como os equipamentos derrubados por monstros, os itens produzidos já possuem suas propriedades pré-determinadas e você não pode escolher quais vai querer. Por isso mesmo é possível criar o mesmo item diversas vezes, mas com propriedades diferentes em cada tentativa.

 

Não há risco de falhas na criação. Tendo pago o valor correto e estando com todos os ingredientes necessários, o novo item sempre é criado com sucesso.

 

Desconstrução de Itens

Vários dos seus equipamentos podem ser desconstruídos. Aqueles que não puderem, não serão mostrados na janela deste sistema. No caso de desconstruir equipamentos com cartas, elas serão perdidas durante o processo. Por isso é sempre bom remover as cartas de um item antes de desconstruí-lo.

 

 

ATENÇÃO: itens CASH também podem ser desconstruídos no NPC da mesma forma como itens de missão ou de GP, então tenha cuidado para não deixar seu acessório de Ellia ou outro item valioso nas mãos do artesão - para ele, todos os itens funcionam da mesma forma. Itens desmontados pelo jogador, mesmo os de CASH, não serão devolvidos.

 

A raridade do equipamento influencia no tipo e quantidade de ingredientes obtidos. Enquanto um equipamento normal é capaz de fornecer apenas ingredientes comuns, por exemplo, equipamentos mais raros passam a produzir ingredientes melhores e mais incomuns.

 

Para desconstruir seus itens, basta selecionar até 8 de uma vez na janela de Desconstrução e depois clicar em Iniciar. É necessário antes pagar uma determinada quantia de GP, de acordo com o item que será desfeito. Se você não tiver o GP necessário, o processo será cancelado.

 

Sorte Grande

Existe uma chance de você tirar a Sorte Grande ao desmontar um item. Caso isso aconteça, você receberá cerca de cinco vezes mais ingredientes ao final do processo. Isso é bom para você juntar mais ingredientes de uma vez e poder construir aquele equipamento tão almejado.

 

Sistema de Fortificação

 

 

Com o Sistema de Fortificação, você poderá refinar seus equipamentos e torná-los mais poderosos, melhorando seus atributos. Existe até mesmo a chance de seu item ganhar uma Propriedade Especial extra!

 

Em resumo, com esse sistema você pode fazer o seguinte:

 

Encantar um equipamento com uma Pedra de Fortificação

Fortificar a Pedra que está incrustada no equipamento, tornando-o mais poderoso

Mudar itens fortificados que não vai mais usar, transformando-os em uma nova Pedra de Fortificação

Remover uma Pedra de Fortificação para usá-la em outro item

 

Sistema De Residencia

 

 

Através do Sistema de Residências, você ganha uma casa para poder interagir com seus amigos de uma forma mais animada dentro do jogo, numa área exclusiva decorada por você. Além disso, no jardim da casa você pode cuidar de uma árvore mágica e coletar frutas que servem como buffs especiais no modo Missão!

 

 

Boom Gente Terminei Esse Foi Meu Topico Espero Agradecimentos E Comentarios

 

Agradecimentos

 

Site Level Up Games Wickpedia

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mto bom cara, levou meu thanks :aplauso:

mas la no começo tem escrito grand chase season 3, concerta isso ae :)

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nuss eu n vi obrigado amigo Vou concertar !!

 

@edit

 

Pronto Arrumei Desculpa Mais n Jogo Gc Fas Tempo Eu achei Isso Por engano E Achei Legal E troce Pra ca fui editando colocando as foto pegando mais conteudo e deu nesse topico ai

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legal o tópico

 

Muito Obrigado Mais vo Continua Editando Porque Acho Que Ele Estar Um pouco Deserganisado !!!

 

 

@EDIT

 

Bom gente Essa Madrugada Dei Uma Arrumada E Coloquei Mais Coisas Como Caracteristicas De Cada Continente E O Relembrado Velhos Tempos Espero Que Gostem

 

 

@EDIT

 

Arrumei Mais o Topico E Acrecentei Um Vidio Do Grand Chase Anime Espero Que Gostem

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Vlw gente Espero que tenham gostado mais espera ai ainda n terminei vou falar demais coisas :D

 

@EDIT gente se vcs verem o topico cheio de Espaços Não precisa fala nda aqui isso signiica que eu to editando ele

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Uma dica:

 

Ponha conteudos entre spoillers,

de não o tpc fica enorme demais,

e lento pra carregar,

além do fato,da pessoa ter que ficar caçando

no meio de um monte de letra, oque ela quer ler de fato.

 

 

Abração, bom conteudo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

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Uma dica:

 

Ponha conteudos entre spoillers,

de não o tpc fica enorme demais,

e lento pra carregar,

além do fato,da pessoa ter que ficar caçando

no meio de um monte de letra, oque ela quer ler de fato.

 

 

Abração, bom conteudo.[/color]

 

Obrigado Pela Dica Vou Providenciar !!!

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Agradeci pois ficou muito completo.

 

Mas POR FAVOR, dá uma organizada nesse tópico. Está muito mal formatado, adicione algumas fontes diferentes e use spoilers para diminuir o tamanho do tópico.

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nem de longe merece fixo, n teve nem capacidade de dar um center, e créditos errados, google imagens não pode ser dado como créditos, pois é um buscador, não um site de informação.

[/size]

 

Cara Não Avalie Meu topico Pelos Agradecimentos So Voce Falo Mal até agora eu falei que eu devia todo ao google imagens porque peguei as imagens de la eu n dei o agradecimento pra ele e otra se vio o tamanho do topico eu demorei quase 1 semana pra fase e otra o topico de ajuda que ta fixado ta menos atalisado que o meu ;)

 

Leol Pronto Eu Spoiler Aonde tava maior se poder avalie ai Fontes diferentes ? ta tudo ai conteudo eu peguei de muitos sites imagem eu fiquei procurando no google e o vidio foi feito por um amigo o restou foi tudo eu brother ornaginasão cores

 

@EDIT

 

Ah Pedido De Varias Pessoas Eu Pus Spoilers em Tudo Em Bora Pareça Que Esta Muito Mis Desorganisado Vou Tiralos

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  • 2 semanas atrás...

Legal, mas eu acho que antes de você pensar em por mais conteúdo, você devia editar, resumir e colocar mais algumas imagens (alem de seguir um padrao de imagem nos chefes por exemplo), assim acho que tem chance pra virar fixo.

 

Para ajudar na elaboração acesse o GrandChase Wikia e use o "mostrar" pra ficar mais prático.

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