Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção PC-Gamers ; A Namco Bandai sabe que vocês querem o Dark Souls

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

g.jpg

Como dissemos no início desta semana, a petição para Dark Souls no PC poderia muito bem ser a petição online mais bem sucedida e conseguir muitos prontos, como nós temos a primeira resposta da Namco.

De acordo com administrador do fórum da Namco , shoupinou, a Namco está sabendo desta alta demanda. Sim, não era a resposta que todos estavam esperando, mas ainda assim, é um grande passo em frente e naturalmente shoupinou expressou sua gratidão a todos os jogadores de PC. Então, sim, há uma luz no fim do túnel.

Como shoupinou disse:

"Eu honestamente não esperava tal apoio maciço. Meus chefes vieram falar comigo sobre isso, depois que explodiu em todo o mundo. Se vocês queriam ter a atenção da Namco Bandai Games, agora vocês tem. O futuro está em suas mãos, e espero que continuem com o apoio."

shoupinou também prometeu informar ás pessoas relevantes da Namco Bandai Games os esforços dos jogadores de PC.

Então, continuem apoiando rapazes, esse esforço poderá realmente valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.