Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não pode pagar por Minecraft. Simplesmente pirateie o jogo,é o que diz o produtor do

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

MinecraftLogo.png

O criador de Minecraft Notch acredita que se os fãs não puderem pagar por seu jogo,eles devem simplesmente baixar ele ilegalmente.

Um fãn no Twitter disse para Notch, " Eu realmente gosto do jogo mas me falta dinheiro para comprar ele. Eu posso pelo menos pedir uma conta gratis antes de piratear.

A resposta de NOTCH?

zzzzz_1326396103.jpg

" Simplesmente pirateie o jogo e se você ainda gostar do jogo no futuro e tiver dinheiro,você compra o jogo. E claro não se esqueça de se sentir mal por isso"

Mais de 4 milhões de cópias de Minecraft foram vendidas,então notch não está preocupado em fazer dinheiro agora. Minecraft é excelente e pagando ou não por ele a atualização 1.1 do game foi lançada hoje. Todos os fixes para bugs e novos recursos estão detalhados no site oficial da Mojang's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.