Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tomb Raider pode ser adiado para 2013

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

“Tomb Raider”, um dos mais esperados jogos de 2012, pode ser adiado para o próximo ano, conforme informa o site GameKyo. Um dos principais motivos pode ser o envolvimento do game com o filme da Lara Croft, que tem lançamento marcado para 2013. As empresas querem juntar o lançamento do jogo e do filme para levantar maior verba com merchand e publicidade.

Outro motivo pode estar relacionado com as dificuldades de produção encontras pela equipe de desenvolvimento do jogo. Ao que parece, a equipe encontrou limitações que precisam de mais tempo para entregar um game realmente bom aos jogadores.

No entanto, nada ainda foi confirmado pela Crystal Dynamics, e nos resta esperar pela data de lançamento divulgada pela empresa. O novo “Tomb Raider” chega para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio, que tristeza bateu agora, era o que eu mais estava esperando pra 2012

sou apaixonada pela série, fiquei mais ainda após ver o trailer e o gameplay.

Enfim, eu aguardo ansiosa. Tenho certeza que o resultado vai compensar a espera!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.