rafaelcarrilho 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Pow gente... eu sei q fiz otro lixo mas... eu gosto d postar as coisas q eu faço... xD Ai esta... podem falar mal avontade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Noss dragão amarelo que fico zuado! Mas até que essa c4d que vc uso no fundo ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 cara, ta muito simples, você pegou um fundo de estrelas, boto uma c3d e um dragão amarelo sem noção... da pra melhora, fio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 tá poluída,num gostei e tá muito simples,confusa,tem que treina muito ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Achei bem legal, mas podia ter feito menorzinha e o dragão podia ter sido vermelho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 4 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 lol... eu to procurano uma fextura d fogo mas nu meu photoshop num tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Achei Poluida e Abstrata ,Não Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Não Gostei Man... Muito Simples E Sem Graça... E A Tipografia Fiko Ruim Hein Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 4 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Não Gostei Man... Muito Simples E Sem Graça... E A Tipografia Fiko Ruim Hein Abraços cole cara ker q eu coloque nome doq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 tipo.. o bg naum combino com a c4d nem com a render... entaum.. o abstratismo aplicado nacomposição da pelicula abstrata q vc fez é meio(muito) nada a ve... acho q vc deveria seguir tutos pra aprender a mexer no ps antes de tentar fazer uma sign com sua propria e total imaginação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados