Luck~* 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Ficou legal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 man, ta show esse smudge, mas acho que aquela bola na mão dele ta meio clara de mais, você em vez de usar brushe branco pode tentar usando inner e outer glow no layer style, e a tipografia ta bem trabalhada mas essa sua fonte não combino com a sign... ta chôu de bola, man obs: CENTÉSIMO POST!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 A Tipo Tá Legal, Mas Tá Meio Difícil de Ler... Essa "Borda" Ficou Muito Estranha Não Gostei Muito Dos EFeitos Aki <<<< Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 4 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Aaaa vou tentar melhora ela ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Eu tbm gostei, só não da borda que fico grande mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 é SIGN...(só pra te ensina pra voce num fala errado ^^) tipo o fundo eu curti,mas a tipo e aqueles cortes pretos num me agradaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Aqueles paralelepipedos ficaram estranhos e o LUCK~* ficou feio, e a tipo ta dificil de ler e tu quis dizer Deus da Luz ou Bem da Luz? Ficou confusa sua tipo pois GOOD é bom e GOD é Deus entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Com oNeko Disse Esses PARALELEPIPEDOS Zuaram Um Pouco o Resto Tá Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 4 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Vou melhora mais Valeu ae galera ! SIGN agora já sei ^^ hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 ate q fico boa pra segunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 4 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Muito obrigado mesmo ! To fazendo ela denovo para ficar melhor depois post ela para você avaliarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 naum gostei dessa borda nem desses retangulos.. acho q poluiram a sign... fora isso, vcpodia coloca uma ilu melhorzinha q ia fica legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados