Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>Para quem Quer Aprender Jogar de Amy<

Posts Recomendados

Estou fazendo este tópico para dar algumas dicas de amy em suas 3 classes para os Amy users se tornarem mais fortes e experientes.

Várias pessoas irão dizer que já sabiam, mas peço que opinem e se souberem mais dicas posta-las para uma aprendizagem melhor.

O tópico irá conter:

0-A Amy

1-Amy Dançarina.

2-Dicas da dançarina.

3-Amy Musa.

4-Dicas da Musa.

5-Amy Diva.

6-Dicas da Diva.

Começo

0-A Amy:A terra prateada era conhecida por sua tranquilidade.Foi la que Amy nasceu, uma garota sempre cercada de mimos o que a transformou em uma menina carinhosa, às vezes, inconsequente e à beira do egoísmo.

Certo dia, os deuses da sua terra foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conheciamos desapareceu e bla bla bla.

1- Amy Dançarina: a Amy dançarina usa uma arma chamada ''Chakram" são tipo de umas argolas.

capturadetelainteira206.jpg

Suas skills são variadas e o dano delas também.

Modo combate:

Skill 1- Chute meteoro.

Skill 2- Ataque Frenético.

Skill 3- Turbilhão.

Modo dança:

Skill 1-Toma Toma toma!!

Skill 2-Hora da dança!!

Skill 3-O Amor está no Ar!!!!

2-Dicas da Dançarina:

No PvP, em modo dança, use a skill Toma toma toma (1 barra de MP) e segure << quando a amy parar de dar os socos clique Z e irá sair um agarrão junto ao ataque, fazendo com que o oponente fique quase morto.Obs:Não precisa estar em plataforma ou algo assim, etc..

No mapa floresta elfíca, suba na plataforma que apresenta dois espaços, clique para cima, baixo, z, baixo, z, e cima, faça isso várias vezes, dará “Fatal” em seu inimigo facilmente.Obs:Precisa treina bastante.

3- Amy Musa:Esta classe usa a arma “Violino”.

capturadetelainteira206q.jpg

Modo Combate:

Skill 1- Giro combinado.

Skill 2-Camonqui Camonqui (Algo assim).

Skill 3-Uma Bela Música.

Modo Dança

Skill 1- Bola de Plasma.

Skill 2- Soneto Mágico

Skill 3- Concerto Final.

4-Dicas da Musa: Não sei jogar muito bem de musa, tem muita gente melhor que eu.

Quando jogo contra musas ou de musa, observo que , a skill giro combinado mesmo usada 2x acerta o oponente em cheio e a 3 sempre saí meio “ruim”.Procure sempre usar modo batalha para combos, e modo dança para se esquivar de combos com o “Tchauzinho” (para Cima durante combo).

5- Amy Diva: Minha preferida.A diva usa a arma “Báculo”.

Modo Combate:

Skill 1-Modo Voadora.

Skill 2-Chute Mara(a melhor para mim).

Skill 3-Show de Luzes.

Modo Dança:

Skill 1- Vírus Glamurosos.

Skill 2-Escandalooooooo!!!!

Skill 3-Show da Diva!!

6- Dicas da Diva.

Voando: Suba em algum lugar ou fique em alguma plataforma no modo combate,pule 2x, clique para baixo e Z, clique Z novamente e para cima, e repita tudo denovo, fazendo com o que sua Amy fique “Voando”.(depois postarei imagens de como voar).Obs:”Voando” você pode fugir de vários skills, pode matar os caras fazendo zig-zag na cabeça deles e, vários outros combos, como voar e agarrar, entre outros...

Sempre que estiver com MP em 2 barras ou 3, use Chute Mara, sua força incrível e sua característica de mover o inimigo faz com o que a habilidade seja muito destrutiva, podendo matar em 1 hit dependendo dos seus e dos stats do inimigo.

Bom Galera, acabei o meu tópico, espero ter ajudado os Amy users e mesmo se não ajudei fica ai na cabeça para quem não sabe.

Créditos: Site da level up por algumas informações referentes a Amy.

A alguém que postou um tópico que não lembro onde sobre como Voar.

A mim por Criar o tópico e dar as informações.

Só fiz esse topico para as pessoas que NAO sabem jogar de amy

se vc ja sabe apenas guarde para vc ou crie outr post

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo este tópico para dar algumas dicas de amy em suas 3 classes para os Amy users se tornarem mais fortes e experientes.

Várias pessoas irão dizer que já sabiam, mas peço que opinem e se souberem mais dicas posta-las para uma aprendizagem melhor.

O tópico irá conter:

0-A Amy

1-Amy Dançarina.

2-Dicas da dançarina.

3-Amy Musa.

4-Dicas da Musa.

5-Amy Diva.

6-Dicas da Diva.

Começo

0-A Amy:A terra prateada era conhecida por sua tranquilidade.Foi la que Amy nasceu, uma garota sempre cercada de mimos o que a transformou em uma menina carinhosa, às vezes, inconsequente e à beira do egoísmo.

Certo dia, os deuses da sua terra foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conheciamos desapareceu e bla bla bla.

1- Amy Dançarina: a Amy dançarina usa uma arma chamada ''Chakram" são tipo de umas argolas.

Modo combate:

Skill 1- Chute meteoro.

Skill 2- Ataque Frenético.

Skill 3- Turbilhão.

Modo dança:

Skill 1-Toma Toma toma!!

Skill 2-Hora da dança!!

Skill 3-O Amor está no Ar!!!!

2-Dicas da Dançarina:

No PvP, em modo dança, use a skill Toma toma toma (1 barra de MP) e segure << quando a amy parar de dar os socos clique Z e irá sair um agarrão junto ao ataque, fazendo com que o oponente fique quase morto.Obs:Não precisa estar em plataforma ou algo assim, etc..

No mapa floresta elfíca, suba na plataforma que apresenta dois espaços, clique para cima, baixo, z, baixo, z, e cima, faça isso várias vezes, dará “Fatal” em seu inimigo facilmente.Obs:Precisa treina bastante.

3- Amy Musa:Esta classe usa a arma “Violino”.

capturadetelainteira206q.jpg

Modo Combate:

Skill 1- Giro combinado.

Skill 2-Camonqui Camonqui (Algo assim).

Skill 3-Uma Bela Música.

Modo Dança

Skill 1- Bola de Plasma.

Skill 2- Soneto Mágico

Skill 3- Concerto Final.

4-Dicas da Musa: Não sei jogar muito bem de musa, tem muita gente melhor que eu.

Quando jogo contra musas ou de musa, observo que , a skill giro combinado mesmo usada 2x acerta o oponente em cheio e a 3 sempre saí meio “ruim”.Procure sempre usar modo batalha para combos, e modo dança para se esquivar de combos com o “Tchauzinho” (para Cima durante combo).

5- Amy Diva: Minha preferida.A diva usa a arma “Báculo”.

Modo Combate:

Skill 1-Modo Voadora.

Skill 2-Chute Mara(a melhor para mim).

Skill 3-Show de Luzes.

Modo Dança:

Skill 1- Vírus Glamurosos.

Skill 2-Escandalooooooo!!!!

Skill 3-Show da Diva!!

6- Dicas da Diva.

Voando: Suba em algum lugar ou fique em alguma plataforma no modo combate,pule 2x, clique para baixo e Z, clique Z novamente e para cima, e repita tudo denovo, fazendo com o que sua Amy fique “Voando”.(depois postarei imagens de como voar).Obs:”Voando” você pode fugir de vários skills, pode matar os caras fazendo zig-zag na cabeça deles e, vários outros combos, como voar e agarrar, entre outros...

Sempre que estiver com MP em 2 barras ou 3, use Chute Mara, sua força incrível e sua característica de mover o inimigo faz com o que a habilidade seja muito destrutiva, podendo matar em 1 hit dependendo dos seus e dos stats do inimigo.

Bom Galera, acabei o meu tópico, espero ter ajudado os Amy users e mesmo se não ajudei fica ai na cabeça para quem não sabe.

Créditos: Site da level up por algumas informações referentes a Amy.

A alguém que postou um tópico que não lembro onde sobre como Voar.

A mim por Criar o tópico e dar as informações.

Só fiz esse topico para as pessoas que NAO sabem jogar de amy

se vc ja sabe apenas guarde para vc ou crie outr post

flw

ow cara so 1 mini corrigida sem quere implicar

nao é modo voadora é nota voadora ^^

Link para o comentário

tá legal :) , mais deveria só ter comentado sobre os 2 tipos de agarrao aereo de diva e o agarrao aereo de musa :cool: .

TUTORIAL DE AGARRAO NO AR :)

Diva: No modo dança quando ela bater 4 vezes o inimigo vai levantar rapidamente aperte pra cima e corra pra cima do inimigo e ataque pra tentar agarra-lo , ou de o show da diva e espere as explosoes, mas durante o show o inimigo pode sair de perto ^^.

Musa: Dê duas vezes o golpe Giro Combinado e aperte pra cima e corra em cima do adversario e ataque pra agarralo :D !

Metas :

Ter todos os chars lvl 40+ [ ]

Ter um char lvl 40+ [x]

Ter todos os chars [x]

Ter 100 Posts [ ]

Entra pra uma guild [ ]

OgAAADx4BbIm1X3dfqrhe83CYK0m7hSj-ru1JS_dXPkM6c-gH-Qj3eAgDtS7LWHGiIDjQzZmiokrIOPtdPojPy46mxcAm1T1UAGS3qxTtVsk9ELY-lnqMeee0m3n.jpg

OQAAAD2wi7SX4PlGHbn54m3lEIYu044uI1FjP_RXKZ8Qwa_zn0NGEvBr4k34RkUQ6v5QxjtS23jKr8f6cvSx7dfsWVYAm1T1UIP2ABJBHCyYWk5O54IPWZ31yZqO.jpg

Ajudei? Agradeça , nao custa nada ^^!

Link para o comentário

Bom tuto

Já vi gente voando com amy 1 classe. Não teria como colocar aí tambem? ;)

Ryuji, eu sou Diva user mais vou tentar ajuda-lo , ja vi meu amigo voando só que nao de amy acho que era de elesis :x. Bom mas eu acho que você precisa ir em uma fase que tenha plataforma ai você aperta pra cima 2 vezes ai aperta z ai pra baixo z ai continua fazendo isso e acho que vai voar, vou testar fazer isso e ja edito bls? :D

Editado denovo ._. - Ryuji n dá n cara to fazendo de tudo x__x

1521624.gif Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pra me upar! *-*

OgAAADx4BbIm1X3dfqrhe83CYK0m7hSj-ru1JS_dXPkM6c-gH-Qj3eAgDtS7LWHGiIDjQzZmiokrIOPtdPojPy46mxcAm1T1UAGS3qxTtVsk9ELY-lnqMeee0m3n.jpg

OQAAAD2wi7SX4PlGHbn54m3lEIYu044uI1FjP_RXKZ8Qwa_zn0NGEvBr4k34RkUQ6v5QxjtS23jKr8f6cvSx7dfsWVYAm1T1UIP2ABJBHCyYWk5O54IPWZ31yZqO.jpg

Ajudei? Gostou de Mim? Agradece ae ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.