ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 [CH@T] Combat Arms Para melhor podermos nos comunicar, resolvi criar um chat com a intenção de: - Sanar dúvidas de membros; - Reunir membros ativos na área; - Fazer novas amizades; - Realizar partidas díarias no próprio chat; - Encomendar tutoriais para algum membro experiente; - Entre outras coisas. Como no fórum em si existem regras, não seria diferente para o nosso chat. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Regras 1. É expressadamente proibido o uso de palavras de baixo calão; ▬1.1 Todos deverão prezar o respeito entre si. 2. Ao participar do chat, é obrigatório que informe o seu nick na WebCheats; ▬2.1 Caso não informe, estará sujeito a ser retirado do chat, sem prévio aviso. 3. Não será tolerado membros fakes no chat; ▬3.1 Não finja ser uma pessoa que não é, pois será passível de ban eterno no chat. 4. Evite julgar alguém sem ter provas, pois o prejudicado poderá ser você; ▬4.1 Caso algum membro lhe desrespeite, procure providenciar provas e enviar a administração do chat. 5. Não peça cargo no chat, faça por mereçer. 6. Moderadores caso aceitem participar do chat, serão administradores do mesmo. 7. Nunca digite com o Caps Lock ligado, pois além de atrapalhar o chat você estará passível de advertência; ▬7.1 Modere no tamanho da fonte da sua letra para não causar possivéis transtornos futuramente. 8. É expressivamente proibido o Flood em nosso Chat, estará sujeito a banimento; ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ MSN Group MSN: [email protected] Ps: Novo Group devidamente adicionado. Totalmente online! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Divulgação Para que o chat sempre se encontre online e bem movimentado é necessário a divulgação, ela será essencial para um bom fluxo dos membros. Mensagem por perfil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Observações - Quando o chat ficar offline, não se assuste. Isto ocorre pois é um erro da desenvolvedora do mesmo; - Sempre fique de olho no tópico, pois o link do chat pode mudar; - Para maiores dúvidas, me contate por perfil ou pelo MSN logo abaixo citado. - O tópico poderá sofrer mudanças tanto nas regras quanto ao todo em si. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Organizadores ϟ PʀѳɗigiØ™ MSN: [email protected] L£IT0' MSN: [email protected] Ŧค๒єภ-Cครтєll MSN: [email protected] robertaittner MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Lol, boa ideia man. Vai ajudar nas dúvidas e organização do fórum. | De onde você tira essas ideias? Primeiro as partidas diárias, depois o chat, você merece a plaquinha Combat Arms. O link aqui não aparece :/ __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Lol, boa ideia man. Vai ajudar nas dúvidas e organização do fórum. | De onde você tira essas ideias? Primeiro as partidas diárias, depois o chat, você merece a plaquinha Combat Arms. O link aqui não aparece :/[/font][/color][/center] Eu to cheio de ídeias para a área. Provavelmente em fevereiro eu irei expôr todas elas. Este chat têm como maior função reunir todos os membros da área para podermos comunicar-se e trocar ídeias. Obrigado pela consideração. Vejo que você também está crescendo na área, continue assim! Sobre o link quebrado, qual você se refere? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Hm,cara muito bom,irá ajudar também meio que para pessoas que estão meio perdidas na area procurar saber mais,irá ser bem legal esse chat ai ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Já Add Mais Não Existe Um Chat Da C.a zone Já '-' ou Eu Que To Doidão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Muito boa ideia ϟ PʀѳɗigiØ™ , sempre inovando, irei resolver meu problema no Windows Live Messenger, e depois eu começo a participar do Group. Obrigado por nos proporcionar este maior conforto. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Boa idéia ϟ PʀѳɗigiØ™,pelo geito o chat vai ser bem legal...é sempre bom fazer novas amizades.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Parabéns pela ideia do chat. Vai reunir mais os membros e também aqueles que tiverem alguma dúvida relacionada ao jogo, os membros mais experientes ativos no chat poderão ajudar. Boa ideia, como todos dizem, sempre inovando. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Já Add Mais Não Existe Um Chat Da C.a zone Já '-' ou Eu Que To Doidão? Existe sim um chat da Combat Arms Zone, mais aconteçe que a dona do mesmo (robertaittner) quase nunca entra, e o chat está meio que 'largado'. Por isso decidi criar este novo para todos nós podermos fazer novas amizades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Prodigio, Sempre com coisas novas imformaçoes e etc. Abraços e obrigado pelo chat. Parabens prodigio ótima ideia eu aprovo. Abraços e obrigado pelo chat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 desculpe se eu n itemdi direito mas como eu emtro no chat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 desculpe se eu n itemdi direito mas como eu emtro no chat ? Este chat funciona como um MSN. Você vai copiar o link dele e adicionar no seu msn, do mesmo jeito que você adiciona seus amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Ja Add Akie ^^ Otimo Ideia Prodigio Voltou Com Tudo Heim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Boa ideia progidio vai ajudar muinto aki no forum E boa sorte ai manolo ' Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Galera, houve uma atualização no nosso chat e tivemos que mudar de e-mail. O novo grupo será: [email protected] Para conversar conosco, basta entrar no seu Windows Live Menssenger (MSN) e clicar em Adicionar Contato, depois disto copie o email e cole-o no lugar devido, após isso clique em OK. Agora espere algum administrador do chat aceitar a sua entrada. 2 Novos moderadores irão ajudar a divulgar e mantêr em ordem o nosso querido chat. Espero todos vocês lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Gostei da ideia do chat, Prodigio sempre com ótimas ideias para a área, pelo menos ele é um de muitos que pensam, e é o único a expor, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Lol, Mano bem criativo, aposto que vai ser um sosseso ! Boa Sorte e Abraçosz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ótima ideia mano. Já vou participar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Lembrando a todos que eu irei ainda esta semana se puder, fazer uma super mudança neste tópico. Estarei adicionando mais contéudo e ensinando a todos aqueles que não sabem como participar do chat. Por enquanto é só aguardar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 A ideia de criar o chat foi muito boa prodigio acho que vou participar não tenho muita certeza + boa ideia abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados