Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] rapido mesmo por favor


lokovitor1
 Compartilhar

Pergunta

SCORRO TO ATE TREMENDO PRECISO DE AJUDA POIS BAIXEI UM NEGOCIO AKI NO WEB CEHATS QUE TAVA ESCRITO QUE ERA AUGMENTED SKILL GRATIS MAIS AE EU CLIKEI PRA EXECUTAR E APARECEU O PROPIT DE COMANDO E NAO SEI SE E KAY LOGGER E MEU PAI ACESSA CONTA DE BANCO AKI TO DESISPERADO POR FAVOR ME AJUDA

 

AKI O LINK DE NEU EU BAIXEI

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1392454-hack-vip-combat-arms-br-augmentedkills-vip-crakeado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fica calma isso exclui todo o WINDOWS porem quando clicado ele nao é executado apenas é criado pastas no seu WINDOWS vá em C:\WINDOWS e na barra la em cima clica em Ferramentas e Opçoes de pastas... depois clica em Modo de Exibiçao e procura Pastas e arquivos ocultos e clica em Mostrar pronto todas as pastas um pouco transparentes é pq sao pastas ocultas ai vá em C:\WINDOWS e procure umas 5 pastas escrito : $NtServicePackUninstall$, $NtUninstallWdf01005$, $NtUninstallWdf01009$, $NtUninstallWIC$, $NtUninstallXPSEPSCLP$ e Exclua essas pastas. Pode ficar tranquilo

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É,cara esse Tipo de virus são Devastadores,Eles se instalam na Sua maquina,E roubam senha,E tudo mais.

Eu recomendo você Formatar Teu pc,Pois se ele pegou esse Virus,Vai ficar complicado de agora emDiante.

E da proxima vez,De uma olhada no scan que o Dono do tópico colocar.

Abraços,Espero Ter Ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.