Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Gms [DÚVIDA]

YouMath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, tenho 3 perguntas:

1- Como faço para jogar o Gms no Windows 7, jah assisti videos, mais nada resolveu.

2- Jogo pelo NOTEBOOK, e a internet é sem fio, tenho que usar o HAMACHI ou o HOTSPOT SHIELD ???

3- Se tiver que usar o HAMACHI, como eu uso ???

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não se posso lhe ajudar nessa primeira pergunta, pois não gosto do windows 7 então não o uso, porém pelo o que sei um amigo meu que já jogou Gms apenas clicava com o botão direito do mouse e colocava a opção abrir como administrador.

2- Não existe problema algum a jogar por um notebook (o meu amigo que citei acima também jogava em um notebook), o Hamachi você não precisa! pois o Hamachi é ultilizado apenas em private servers (em vez de colocar o Ip da casa da pessoa, a pessoa cria uma ''sala'' no hamachi que essa vai ter um Ip, na qual sera ultilizado para rodar o jogo);Você também não precisa usar o Hotspot (não obrigatoriamente) basta ser um camuflador que funcione!

3- Para usar o hamachi é facil (eu não sei usar --) mas quando você o abre pode ver que é bem simples de se usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.