Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro Avatar no Photoshop

Arthur~Xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo está mais ou menos ! Mias como é a primeir atah tranquilo !

PS: eles vao esculachar sim pois aki ninguem sabe reconhencer , so reconhecem dos cara qui tem cargo!

Tenho que discordar de você amigo. O que você chama de reconhecimento, os outros chamam de avaliação.

Você pode pensar que se o indivíduo está criticando ele não sabe reconhecer o trabalho, está errado!

Se o membro está criticando sua sign, esqueça o lado pessoal e foque no lado profissional. Tente retirar informações das críticas e aprimore seus trabalhos baseados nela.

A maioria dos membros que avaliam já tem algum conhecimento prévio sobre Design, portanto não os desrespeite assim.

@Topic

Ficou razoável.

A interação das cores ficou muito boa para um primeiro avatar.

O BG não ficou muito bem trabalhado, mas de qualquer modo interagiu com a render.

Acho que a tipografia poderia ser mais bem posicionada e trabalhada.

Tente adicionar um tratamento, iluminação e algumas C4D's e garanto que já haverá uma grande melhora em seu trabalho.

Continue treinando.

Abraços.

A I,

S   A   

MFfJtGI.gif

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao ficou muito bom

mas como e seu primeiro trabalho esta bom

faltou um bom tratamento , uma boa iluminação .

o bg interagiu sim com a render

mas faltou uns efeitos

umas c4d cairia bem .

abrçs

conmtinue postand o.

Link para o comentário

@OFF

Chaos si não ta sadisfeito sai fora do forum, o forum precisa de alguem q ajude ele e não q apenas reclame nos posts e não fassa nada pra melhorar ele.

Agora vc fala isso, mas a culpa não e do forum e sim do seus membros.

Avalie seus comentarios tb q vc não comentou nada da job so comentou o q os outros membros fazem.

@Topic

Pra primeiro da muito legal.

A bg e a render estão combinando mais não intergem.

O tratamento e uma pate muitoimportante pra sign leia uns tutoriais sobre isso.

A iluminação vc poderia ter colocado pontos luminosos em vermelho ou em laranja.

A tipografia não da quase pra ler, tente colocar um tanho maior de fonte e posicione ela perto da render pra dar mais foco a render.

Bom trabalho.

Link para o comentário

para um primeiro trabalho sua tag ta boa '-'

a minha primeira foi pior q essa

a bg ta razoavel

cores combinaram

n uses tipografia ainda

tente ler mais tutoriais sobre tratamento e iluminaçao q vc vai melhorar '-'

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tenho que discordar de você amigo. O que você chama de reconhecimento, os outros chamam de avaliação.

Você pode pensar que se o indivíduo está criticando ele não sabe reconhecer o trabalho, está errado!

Se o membro está criticando sua sign, esqueça o lado pessoal e foque no lado profissional. Tente retirar informações das críticas e aprimore seus trabalhos baseados nela.

A maioria dos membros que avaliam já tem algum conhecimento prévio sobre Design, portanto não os desrespeite assim.

@Topic

Ficou razoável.

A interação das cores ficou muito boa para um primeiro avatar.

O BG não ficou muito bem trabalhado, mas de qualquer modo interagiu com a render.

Acho que a tipografia poderia ser mais bem posicionada e trabalhada.

Tente adicionar um tratamento, iluminação e algumas C4D's e garanto que já haverá uma grande melhora em seu trabalho.

Continue treinando.

Abraços.

Pela saco detected !

Falo isso pq eu sei ! Eu já vi nego postando signs horriveis ! Mais pq ele era algo a mais que um membro normal, só teve elogios ! Enquanto os carinhas membros normais postam trabalhos otimos os cara esculacha !

Link para o comentário

Ficou Boa para a primeira

Render bem posicionada

Interação ta +/-

Tratamento ficou ruim

Tipo ficou ruim uma dica nao use tipografia no começo só depois que vc tiver um conhecimento melhor sobre tipografia.

Ficou meio vazia poderia ter explorado mais efeitos

Até + leia mais tutos

Abraçs :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.