Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado!

upcheats.tk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero que vc me responda uma pergunta: Pra que iremos em um forum "desconhecido" e lixo, se temos a WC pra acessar?

Deveria pensar bastante antes de divulgar isso aqui, acredito eu que ninguém irá entrar.

Se vc quer fazer seu fórum crescer, use formas de divulgação corretas, não divulgue em qualquer lugar, mas isso não te interessa, até pq usou uma conta fake pra postar.

Nem sei mais oque escrever, ja to falando merda.

Obs: Tentei enrolar o máximo possível e escrever bastante, pq eu fui punido por fazendo um comentário de 2 LINHAS.

Tem gente que não sabe oque é flood..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que vc me responda uma pergunta: Pra que iremos em um forum "desconhecido" e lixo, se temos a WC pra acessar?

Deveria pensar bastante antes de divulgar isso aqui, acredito eu que ninguém irá entrar.

Se vc quer fazer seu fórum crescer, use formas de divulgação corretas, não divulgue em qualquer lugar, mas isso não te interessa, até pq usou uma conta fake pra postar.

Nem sei mais oque escrever, ja to falando merda.

Obs: Tentei enrolar o máximo possível e escrever bastante, pq eu fui punido por fazendo um comentário de 2 LINHAS.

Tem gente que não sabe oque é flood..

[/color][/center]

A Web Cheats é muito grande, então poucos tem a chance de um moderador, e no meu fórum sim, porque acabei de criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.