Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kit box !

Balakero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba ambas ficaram otimas ! muito boas , com uma iluminação perfeitas !

@OFF

A galera desse forum é assim msm ! Eles acham que só oque eles fazem tah certo, que tem que seguir uma monte de regrinha inutil , se não o trabalho fica ruim e só esculacham , e quando vc olha a sign que os cara fez , e muito pior que a sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

A galera desse forum é assim msm ! Eles acham que só oque eles fazem tah certo, que tem que seguir uma monte de regrinha inutil , se não o trabalho fica ruim e só esculacham , e quando vc olha a sign que os cara fez , e muito pior que a sua!

se nao esta satisfeito com o forum

vaza daqui

@ topic :

olha ta + -

iluminaçao nao ta mto boa

traatmento nao vi nenhum

interaçao com a sign .+ -

tipografia nao esta boa

poriquanto q esta comeando

nao use tipografia ...

mais ta bem melhor

abrçs

Link para o comentário

@OFF

Concordo em partes com o chaos , pois eles colocam sim um monte de regras inuteis pra vc seguir, q nem a sign com borda modelada, tem gente q gostam mais esse forum num apoia muito elas.

Mas em compensação vc aprende muito mais, pois vc descobre novos recursos do photoshop, tipo os filtros, blend mode, smudge, sharpen, gradient maps, pois isso vc não usa na sign modelada.

Ou seja as regras não são tão inuteis assim.

@Topic

O avatar ate q eu curti.

Tratamento +-, iluminação boa, tem foco, render posicionada muito bem, não curti muito a borda, acho q si ela ficasse so nas partes de cima e de baixo ficaria bem melhor, a tipografia está tirando um pouco o foco da sign tente coloca-la o mais pro meio q dará mais certo.

Agora a sign ta +-.

A bg não interagiu muito com a render, iluminação ruim, tratamento +-, borda ruim, a tipografia está tirando um pouco da foco tb, ainda mais q o do avatar, efeitos bem aplicados com o q eu acho q são brushes, blur bem aplicado, o resultado final eu não curti muito mais até q ficou legal.

Link para o comentário

@OFF

Se quer ser banido por infringir as regras, vá em frente

Pois cada um tem seu pensamento sobre as signs

isso diz na regra

@Sign

Agora fico melhor

Tratamento um pouco bom

Foco legal

Ilu +/-

BG sem interação

Tipoo ruim

Tente não usar tipoo

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário

ta razoavel

gostei da cor da borda '-'

combinou com a bg e a render

cores bem agradaveis

porem faltou alguma coisas como

tratamento , iluminaçao , umpouco mais de efeitos

mas ela clean ta boazzinha

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.