Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zid Engine Atualizado 04/07


 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia e tenha vergonha na cara.

 

Cara desculpa, pois eu penso assim.

 

Voce ai agora que ta querendo ser a vitima, sai falando que ta bravinho, que nao recebe agradecimentos e tal,Se acha realmente que se o hack estivesse funcionando a gente nao iria te dar agradecimentos ? Agora pensem um pouco, é facil eu pegar e falar que eu criei um trainer e falar que estou conseguindo usar( Que seria mentira ), pois nenhum hack no momento está funcionando como todos veem...

Voce não viu o tanto de closed que tem aki ? Olha os topicos de 100 Topicos 95 é closed, e os outros estao para levar, pois vem engraçadinhos e colocam hacks antigos que nao funcionam só para levar um ou 2 agradecimentos por nada.

Mas para com isso, todos nós sabemos que nenhum hack esta funcionando. Voce percebeu que o unico usuario que esta conseguindo é voce ? e mais ninguem... entao para de ser a vitima e cresce um pouco e tenha vergonha na cara.E é obvio que não só eu como todos nós da web cheats estamos querendo utilizar hacks. entao segura mas um pouquinho ai, pois eu acredito que experts criadores de hacks, estao dando seu maximo para encontrar uma nova solução, porque nunca vai parar de existir hacks, sempre vai haver um tempo que não aparecerá, mas é questao de paciencia. logo logo saira um novo hack para utilizarmos.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.