Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Me .. Sobre Apache ..Oia


ByKameo
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera Estava Criando 1 Server de GB

 

Aee Quando fui configura ow Easy PhP T.T ... ow server e tudo eu ja terminei mais

falta uma simples coisa que axo que eh minha net algo do tipow se alguem saber

 

Tiipow e o seguinte eu vo no easy php para config... o Apache daew quando eu estou configurando e termino de configura corretamente.. " Eu creio que esto fasendo corretamente

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/80885-tutorial-criando-server-de-gunbound-classic.html to seguindo esse TUTO ;)

 

JA USEI Todos :8090 :80 :90 :8080 ... meu site eh gbheaven.sytes.net se alguem souber como colocar la na hora de configura ow easy ... no Apachee...

Tiipow Quando Eu config.. tudo na hora q eu termino mysql fica iniciado eo Apache fica PARADO e quando eu cliko para ativar nao acontece nada ae eu vou na parada de error do Apache da esse seguinte error

 

[sat Jul 04 01:20:01 2009] [crit] make_sock: could not bind to address 201.66.125.177 port 80 <-

 

 

 

 

 

 

 

 

MSN: [email protected] quem me ajuda eu do GM ... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.