luccas210 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 IAE GENTE BLSS TO AQUI NO MEU 2 TOPICO ^^ ENTAO VIM AQUI MOSTRA PRA VC6 A NOVA TELA DO GRAND CHASE... NAO SEI SEI CE A NOSSA LEVEL UP VAI ADOTAR ESSA NOVA TELA + TOMARA QUE SIM PQ NA MINHA OPINIAO É MUIT + BONITA DO QUE A DO JIN.. TA AI A IMAGEM PRA VC6... FLW GENTE... E CE GOSTO PORFAVOR AGRADECE AI FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nid12 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Concordo Plenamente .... Bom tópico Obrigado por compartilhar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Brigado msm essa tela é bam + bonita ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>FeNiX< 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 pessoal isso dai é o KGC as telas de atualizaçao saum diferentes mais se for essa vai ser legal Se vcs quiserem eu posto um topico de ocmo fazer o donwload do KGC xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Caraca!!! Essa tela é muito massa '-' Tomara q seja ela aki no BGC!!! Bem mlhor do q do Jin! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 fico legal axo k ela venha dia 8 junto com o sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Realmente é mais legal a LUG como é uma sangue suga dele adotala tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Eu acho meio dificil a Lug usar essa nova skin do launcher ! pois tem gente que faz os skins para eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Eu Acredito que depois da att dessa quinta ou quarta vão colocar essa tela porque quando lanço o Jin colocaram essa que está agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Nada a ver essa nova tela essa tela e da forma deles la a nossa vai ser so assim mesmo nao vai mudar..... :D:D Eu sei disso pq se nao o do Gc do E.U.A seria assim tb so o iniciar dele saco !!! ja e. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiliki 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 nossa essa e a tela do tcg ou do kgc n me lembro bem + axo q ela so vai vim quando o sig lançar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_baby_for_cheats 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Aposto q essa tela vai chega uma semana depois do sieghart ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Manow ficou muito Massivo ! !Tomara que lançe aq no BGC tbm... Olha que beleza,sóh falta 1 dia ! ! ____________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Pra mim as duas parecem a mesma coisa, a diferença é q la ta com o Sieg no frente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados