Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] Chams FUNCIONANDO #

Posts Recomendados

Chams Funcionando

Olá pessoal sou o Sollok, eu vim posta um chams akie, para akeles que não querem todas aquelas opções de hackers, apenas o chams bom e bem simples de você ativar o chams no combat arms, bom a verdade que não e nem ativar e apenas entrar em pronto. Irei deixar alguns prints de como fazer isso.

Print 1

Fassa o downloard do arquivo :

pt1u.png

Print 2

Mova o arquivo para a pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e substitualo como mostra no print :

pt2j.png

Prints do Jogo com o chams !

-------------------------------------------------------------------------------

pt3b.png

pt4.png

Downloard & Scan

-------------------------------------------------------------------------------

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

downloard :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esquece não clica em agradecer isso não cuta nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem, quem gostou, não precisa comentar, um simples agradecer já basta, e tentem não floddar ;)

"Conteúdo funcional, tudo certinho adorei seu tópico só falta consertar os erros ortográficos, desculpe se fui grosso, adorei seu tópico continue assim"

Regras da Web Cheats

@-Anonymous

%@#$ You

Link para o comentário

]

Cara Parabens, Chams funfando certinho! Levou meu Thanks =D

E uma coisa que ele esqueceu de falar, Quando vcs forem copiar o arquivo do hack na pasta do jogo, se lembrem de copiar o arquivo original em ou outo lugar, assim vcs fazem o backup do arquivo caso o Hack nao de certo (quase impossivel acontecer) e tambem se nao quiserem mais o hack é so colokar o arquivo original la :]

Link para o comentário

Lembrem, quem gostou, não precisa comentar, um simples agradecer já basta, e tentem não floddar ;)

"Conteúdo funcional, tudo certinho adorei seu tópico só falta consertar os erros ortográficos, desculpe se fui grosso, adorei seu tópico continue assim"

Regras da Web Cheats

xx cuidado, com o flood vá nas regras da web cheats para ver o que e considerado flood ou não

Link para o comentário

Eu acho que estou com algum problema..

Estava usando outro chams, mas estava insatisfeito com ele, por isso decidi mudar.

Desinstalei os arquivos do outro chams e fui baixar desse mas não funfo.

OBS: Está normal, não consigo ver entre as paredes..

O que eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.