laynk14 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Grand Chase Slash O server estava off por um tempo por questões financeiras Mais Voltou e PRA FICAR!. Adm's e Gm's Sempre On.Eventos todos os dias. Começa com 3700 Cash Personagens. Lire.4° Classe Arme.4° Classe Elesis.4° Classe Ronan.4° Classe Lass.4° Classe Ryan.4° Classe Este server tem tudo pra ser o MELHOR. Então entre nessa e junte-se a Nós!!(lol isso pareceu programa de Nenê kkk') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 ae aki o gc slash carrega o gameguard fecha e n abre mais nda n quer abrir o jogo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nofearツ 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Bom pra fala o baguio da xp e bom mais do gp que se troca por cash e um lixo deve ser 30x mais no maximo e nos gcs minimo que ja vi e 250x entao esse ai da uma mereca de cash e quase imposivl de consiguir se vc jogar 1 mes se fica full de cash 1 em char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laynk14 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Bom pra fala o baguio da xp e bom mais do gp que se troca por cash e um lixo deve ser 30x mais no maximo e nos gcs minimo que ja vi e 250x entao esse ai da uma mereca de cash e quase imposivl de consiguir se vc jogar 1 mes se fica full de cash 1 em char Bom pelo que vejo você é um daqueles que gosta de tudo facil. E nada lá e tão facil e nem tão dificil. Não sou Gm ou Adm pra falar, se quiser saber mais entre no site >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae aki o gc slash carrega o gameguard fecha e n abre mais nda n quer abrir o jogo pq? Você usa Windows Xp ou 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrak 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 to querendo testar o server / era pra ter colocado o site no topico faleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laynk14 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 to querendo testar o server / era pra ter colocado o site no topico faleu Verdade Acabei esquecendo Me desculpem. o site ta aki >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Vlw e desculpe pelo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬ Zero 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Testando :conversando: So tem essses personagens Elessis, Lire , Arme , Ronan , Lass , Ryan ? :droga: Tbm vai vim outros personagens como mari sieghart ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SusakoXD 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 e como pega mais cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fralipe 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aonde ta o downalod do patch que diz no site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-High.Stakes 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Eu consegui jogar :festa: esse gc éh iraduh recunmendu agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 eu nao consigo abrir aqui pois o avg impede devido a um virus contido no patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucysaan 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 vo jogar so pq o ronan tem 4 classe , tava procurando um que tinha mais nunca achei '-' podem me dizer aonde eu acho patch? procurando aki no site mas num encontro :S agradeço. By:LucySaaN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelabar 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 vai ter atualizaçao de quanto en quanto tempo men:emo::vomito::nice: cara lança o sieg pf ele e meu char preferido :emo::vomito::rock::vomito::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaod 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ajuda ai fica dando erro no gameguard aki da erro17c falha no conexão com hackshild tente novamente mais tarde!! ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DEV]Muringa 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 AI AI cliente do expert 100% no seu servidor tem nem vergonha nome dos arquivos .kom e tudo nego hoje em dia só rouba cliente dos outros não querem fazer um seu proprio roubar e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari polaris 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aonde eu clico pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-DE-OURO-02 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 54 minutos pra baixar Vo ver se o Slash e bom (= GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAG102 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Gostei achei muinto legal vc me salvo tava pressisando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilioif 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 estou baixando,pelo jeito esses dias esse é o unico online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasname 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 onde baixa gc slash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilioif 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 é só vc acessar o site e embaixo do ranking por guildas,vai ter download clica e na pagina q aparece clica em download client (link direto) o patch ja vem no client dps o client que baixar abra com o 7zip e extraia para qualquer pasta,va na pasta ache o launcher e divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakachi91 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 link ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 No meu conceito esse servido e o melhor .. Por Itens sao muito bons , Leg .nao tem, Mais Os GM'S tem uns LIXINHOS ADM do servido nao soube selecionar esse Gm .. mais tirando isso e tudo de bom, Win Slash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados