Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThisGameSux está devolta ! ®

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

OMG ! mentira ? LoL não ...

O site da thisgamesux está offline , a mesma equipe que criava os hacks para a TGS está agora num novo site criado por eles mesmo e lançado em junho !

HACK VIPS extremamente melhores que da FPS .

ThisGameSux - Augmented Skills .

Também não só para CombatArms Europeu e Americano como também para Operação 7 e CrossFire .

* Lembrando que não terá mais hacks públicos pela AUGS.

Todos os hacks que contém no FPS está nele também e ainda com acrescentação de mais coisas .

É só uma complementação pro pessoal que esqueceu da TGS pois bem aí está ela com outra marca para nexon , não identifica-la.

;)

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po que legal, quando ela distribuia hacks publicos eu sempr os usava.

Naquela época a TGS era muito melhor que a MPGH. as aconteceu o qu aconteceu lá da Nexon ameaçar a TGS e ela por fim acabou.

E se nao for tao caro quanto a FPScheats eu penso em comprar =D

Dpois dou ua olhada no site ^^

Link para o comentário

caramba!!!poxa cara valeu por compartilhar conosco,é sem duvida uma observação muito importante,esse videos são de hacks pagos ne???será que vai ser mais caro do que o fps???

20 dolares 1 mês só tem esse pack por enquanto, o Rajinn que é o admin deste site garante 100% o hack, aqueles que tinham o lifetime da TGS podem ir neste site que eles darão suporte.

Link para o comentário

Melhor que o da FPS,eu sabia que tinha otra empresa fazendo hack pois ontem eu joguei com uma cara que estava embaixo do chao ai eu procurei no meu Vip da Fps e vi que nao tinha esse ahck,no da Fps Nao tem Fly,SuperBullets,aki o chams nao funciona nem o wallhack e o a Tgs nao tem Ghost Mod

Link para o comentário

Esse hacker é muito fácil de ser reportado,mas por outro lado ajuda em muito.Acho que todo hacker tem sua finalidade,quando eu usava era pra pegar patente alto...hoje em dia os hackers disponiveis nao sao bons e alem do mais os gms estao banindo tudo que é hacker,ainda mais se for br.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.