sinful 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Amigo se puder atualizar o hack agradeceria bpt agora deu pra fica fazendo att direto seu hack é top man, ajuda d+ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maubr3000 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Atualiza ae Manolo,e ow faz um auto click ae pq ta foda te q fica clicando = um condenado thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Caramba, isso só acontece comigo? Eu vim visitar o fórum a 2 dias atrás, vi os hackers pra baixar, deu vontade jogar, baixei o priston instalei e agora que vou jogar tem atualização, FUUUUU! Que raiva, .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabugo 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 ai tem previsão de quando vai sair o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhogrecco 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 lucas por favor atualiza o quanto antes cara, seu hack e top veiiii ajuda os brothers aii manin abrass e como sempre meu thanksssssssssss :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aconteceu algo ilusitado cmg....Eu deixei meu char em loja ontem e fui dormir com o hack ligado...hj acordei e estava jogando até agóra com o hack ( sem logar o char) Ai minha internet caiu e meu char logou e quando fui tentar entrar novamente o xtrap atualizou e levei bloq ....eh meu primeiro bloq...sera q sao 3 dias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 baixei 3x ja ino a 4ª \o/´s mas ai gente ta funfando com windons xp? vls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piranhas123 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Puts, eu tento usar e o x-trap sempre pega, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxpio 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mioocobr depende oque eles alegarem sua acc man se detectaro o hack e 15 dias se for so alguma suspeita e 3 dias... lucas cade vc kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiopristontale 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Lucas atualiza isso ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Po agóra q estava lendo o forum do priston...varios players levaram bloq....estavam jogando e derrepent "POFF" cai coneao e ID bloqueado... Foi oq aconteceu cmg...caiu a conexao...atualizou o xtrap ai vi q o hack n estava + pegando e criei 1 preiest....comecei a jogar n deu 10 minutos de game poff.... Acho q eh o xtrap novo dando defeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas934 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Participa ai galera do grupo Priston Tale [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italogw 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 kd a atulizaçao quui merdaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitzko 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 lucas se puder por favor tentar fazer uma nova versao da dll fikaria muito agradessido ja q to perdendo meu bau superior e naum vou poder comprar otro ja faz muito tempo q naum vejo level up!!! Por favor naum entenda mals esses caras do forum ate pq tem muita gente babca no mundo. se puder nos ajudar desdeja agradeço se puder tentar nos ajudar fikarei muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotoga 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 não funciona mais. atualizou o xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpa15 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Pra mim tb nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoooo4 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 atualiza ae lucas namoral ajuda seus manos ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imsza 6 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Sai atualização quando , porque só confio na suas DLL . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florioluan 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Tem como atualizar? X-trap ta pegando agora. Abraço Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palladiin 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 mano , não tá funfando mais. ;x Até ontem de noite funfou, hj já fui testar n consegui mais logar.. xtrap tá pegando =/ maiis vlleo. ajudou mt (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miooon 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 LUCAS seus hacks sao os melhores! porfavor da uma atualizada nesse. do jeito que ta mesmo só faz funciona pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuziladorbf 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 tá funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReeXx 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 oia irmão do rex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aki o x trap ta detectando o hack se alguem pode mi ajuda posta aki plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatrizs2 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 ae manin naum ta mais funfando ? naum consegui colokar esse hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados