pagadigo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 a Lucas eu sei que seu acker fico muito hirado o melhor ate agora depois da atualizaçao mais em como vc arruma forçe infinito ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 ae Lucas , quais são essas ameaças na DLL ? q ta no scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardodbe 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 forç infinita não ta funfando emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marfiude 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Esse não precisa das tres dll da pasta sisten 32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tezaoce 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Não recomendo usar esse lixo, não da nem pra minimizar que aparece negocio de aumentar a tier, isso pode acabar fudendo seu char! se for pra fazer um hack, faz so de regem porque o resto so faz acabar com o jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga45 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 cara seu hack é o melhor parabens meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leticiamiranda 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Ai Lucas como sempre seu hacker é show , mais ai se não for abusar coloca um abs ai vai rsrsrsrs Parabéns maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pansamt 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Ei a force infinita pega se ela tive no final quase acabando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 ae Lucas sera que teria como voc postar rebuild pq ta tenso, queria redistribui os status de magia. Vllw Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademoniado 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 esse hacker deu pa ver ki é muito bom mais ta funfando ? pivete vc é barril dobrado parceiro continui assim colokando pa fuder no hackerrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstefaneOF 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Levou meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edygordon30 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Cara tem meus sinceros thanks valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukaFox 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 CoreAZUL dando DC e deixando itens do Iventario cair - conserta aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milcent 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Funciona sim, meus parabéns chefia. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatollindo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 cabei de baixar, nem testei mas como é oh grande lucas que fez ja vou agradecer, vlwww lucas abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Otimo hacker como sempre, e outra essa caixa melhor coisa como eu q jogo em not ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gennydelacroix 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 ademoniado voce é baiaaaaaaaano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nois, conterraneo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotneo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Ainda nem baixei mais ja diexo meu thank's seus hack's sao d+ vlw mano continue assim!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotneo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Lucas sempre adorei seus hack's mais tive um pequen o problema com este gostaria que vc me ajudasse!!!!! Eu usei alt+f2 e ele ativou tier-up.... E eu bem noob dei ok resultado block 3 dias!!! Nao faco ideia do que pode ser ajuda aew??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faacardoso 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Pessoal , pra que serve Força infinita e Skin Hack ? alguem pode me responder? Pessoal , pra que serve Força infinita e Skin Hack ? alguem pode me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 @pagadigo Depois eu vou tentar arrumar sim. Preguiça mata @princivalxd Acho que nenhuma nem fiz scan separado. Mais pode usar Tranquilo Não é nada prejudicial ao seu computador não. @bernardodbe É vô ver se dou um jeito aqui. @marfiude Não precisa. @tezaoce Não gostou? Não use. @leticiamiranda Talvez na outra att vou por nessa agora vai ficar por isso mesmo. @pansamt Opa, um sinal que está funcionando vocês que não estão sabendo usar. @vinicius76 Re-Build ta bugado se não me engano, ai evito postar,pq a maioria que não Sabe usar toma block e dps fica enchendo o saco. @vinicius76 Está sim, fiz ontem mesmo. @samukaFox Isso ai é um bug do core mesmo. Para não tomar DC é só deixar o core ativado e Teleportar com ele aberto ainda, só desativa quando estiver no mapa. E para o item Não cair só colocar algum item noob no lugar do seu. @gotneo Esse comando é para pular os 3 desafios de classe, aqueles que dão as skills la e talz. Você chega no lvl 20 e ativa tier up e pronto, não precisa de fazer quest. @faacardoso Force Infinito aumenta o tempo da sua force. Skin Hacker muda a Skin do Seu item para de um item de lvl mais alto. @Topic Perguntas é só postarem que quando der eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatavosjc11 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 manolo na prox att ou msm nessa versao nao tem como coloca abs e def hack?? se pude mano ajuda muito ja vo decha meu thanks antes de usa pq seus hacks sao sempre fuincionais vlw por compartilha com a comunidade WC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faacardoso 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Tem um risco maior se eu usar res hack , Força infinita e Skin Hack para tomar Ban ?? E acrescentando , Muito obrigado pelo Cheat :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 acho q venda hack ta dando ban .... aki deu ban gogo concertar o venda... acc teste sempre testo XD se o venda hack n der ban eu fico agradecido. saindo aki posto meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faacardoso 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Aff , perdi minha foice 6x +7 Ms+ usando Skin Hack PQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados