Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Faca ... PB BR

Hocks001
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae Blz pessoal ??

Vim Postar Um Geito que descobri de jogar bem de faca nas fazes Mstation e Crakdowm Do Jogo Point Blank BR.. Vamos La

1. Usando a Machete > éssa é simples na mstation é só vc ficar na base do inimigo e quando ele ir até a vc , vc dale a machetada pq a machete é tiro sertero se vc errou sai de perto imediatamente.

2.Fang Blade > éssa eu curto :emo: Fique na frente do seu inimigo quando ele dar a facada recue e imediatamente va para cima dele isso sempre funciona...

3. Usando M7 > éssa nao tem muito a dar dicas é só umas coisas basicas m7 Vs machete > quando a machete levantar para te matr nao recue pois a machete é longa va em direção a o inimigo .

m7 Vs fang ou amokri > quando a fang ou amokri atacar volte recue mas nao ataque de um tempo recuando sem atakar o inimigo se inrritara e ira nervoso pra cima de vc dai é só vc agaxa e dale

4 > éssa é boa Dual knife ou faca de osso > quando o oponente vir é só levantar a mira e dale nele pois a faca de osso ou dual knife são 2 facas dai se vc erra 1 tem a otra faca ( Para vc nao morrer Fica com a mira adiantada para cima isso funfa em arma tambem ...)

É Isso Pessoal :festa: dexa um thanks ai é meu primeiro tópico por favor da thanks ai flws até mais se eu receber thanks vo postar dicas de pistola depois flws abrç. do Hocks001. :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente so novo no forum compartilhei isso foi o melhor que fiz mas vo melhorando aos poucos flws gente quem quér me add no pb meu nick é o mesmo daqui meu nick é Hocks001 :emo:

fala que me adiciono no pb pq eu posso nao aceitar flws até mais vo postar um topico de pistola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.