Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entre Aqui Pf

'Absolut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que Isso ?

olá galera sou o 'Absolut (Lucas) eu venho lhes trazendo este topico

por um motivo bem simples

tem uns membros novatos que posta um topico e não está muito bom sempre vem aqueles membros criticando

Ex:

aff pra q msn seu noob close aki

da closed aki lixo

e muitos outros

e nesse topico eu não irei postar o link por respeito ao membro...

so pq ele crio um topico com o titulo errado os membros criticaram, chingaram...

eu gostaria de pedir para que os outros membros parassem com isto

o membro vem no forum na mo boa intenção de ajudar so pq erro em uma coizinha besta

precisa chingar ? não po so escreve o topico como está e fala que o nome do titulo está errado que o membro editará se ele ver

então galera é isto ai

desculpe pelos erros :/

Att:

'Absolut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É questão de bom senso, ajudar a resolver e não julgar o membro de forma incorreta pelo erro cometido. Infelizmente uma minoria no fórum ajuda ao invés de criticar.

Link para o comentário

Isso é meio que comum no Fórun , tenho um tópico aqui nos favoritos que eu sempre fico rindo quando vejo , que um membro criou um tópico , só que faltou muitas coisas e um outro críticou dizendo :"esse ai não tem Fulturo" . RIAIRIARIAIRIA

Não vejo o problema na pessoa errar , pois quem erra é humano

Link para o comentário

"esse ai não tem Fulturo"

sahuasuhaushhuauh

sim mano

eu tbm vejo por esse lado

errar e humano e todo mundo erra

e o membro ta ajudando pelo menos

um erro apenas ele's poderia

comentar e avisar que está errado

para ele edita e não prefiriu critica

Link para o comentário

agora os caras tão querendo ser professor de português pra criticar alguma coisa.

parece que eles nunca erraram na vida. fala serio

esquenta não chapa sempre vai ter um engraçadinho querendo

saber mais só por que tem o google pra corrigir o que ele escreve errado

Link para o comentário

Sim cara concordo com você não se pode errar pois alguns irão chegar descendo o pau,

falando isso e aquilo, mas quando eles erram também não aceitam críticas negativas, e tem um sempre um motivo por ter errado!

Como o ' Raizen~ disse é uma questão de bom senso!

Sem comentários

Link para o comentário

Infelizmente o Brasileiro é assim, ignorante, sem cultura ou mesmo criatividade, é questão de educação, e poucos tem. Eu por exemplo concordo com o o que você disse... mas o Brasil... infelizmente é assim!

Não há como mudar.

Link para o comentário

A comunicação escrita, e a linguagem, ainda são uma espécie de fator decisivo nas nossas vidas. Errar é humano, mas continuar no erro não. Muitos aqui farão prova escrita para entrar na faculdade, muitos aqui farão relatórios para entregar em seu emprego, muitos aqui precisarão ter o mínimo de conhecimento na língua para prosseguir com a vida.

Eu não julgo quem ache bonito escrever errado, mas vale lembrar que a necessidade em manter nossa escrita bem, é o que pode nos manter sempre a frente. Você digitar de forma errada, nunca deveria ser o motivo para esconder o que você não sabe redigir. Mas no geral, se deu para entender a mensagem dos outros, é o que importa.

Every man has to die

Link para o comentário

A comunicação escrita, e a linguagem, ainda são uma espécie de fator decisivo nas nossas vidas. Errar é humano, mas continuar no erro não. Muitos aqui farão prova escrita para entrar na faculdade, muitos aqui farão relatórios para entregar em seu emprego, muitos aqui precisarão ter o mínimo de conhecimento na língua para prosseguir com a vida.

Eu não julgo quem ache bonito escrever errado, mas vale lembrar que a necessidade em manter nossa escrita bem, é o que pode nos manter sempre a frente. Você digitar de forma errada, nunca deveria ser o motivo para esconder o que você não sabe redigir. Mas no geral, se deu para entender a mensagem dos outros, é o que importa.

sim manolo o topico está aberto ate hj

e o titulo ele mudo pq eu avisei ^^

todos os iniciantes erra e os veteranos tbm

não existe ninguem perfeito

apenas DEUS

Link para o comentário

Kara pensando bem eu nen ligo pra isso mi xingarem... eu digito do meu geito tudo errado mais de um jeito que a pessoa intende pra min pode tar serto errado si eu intender oque o membro quer dizer ali no post eu passo sem perceber

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.