Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL] Como mudar a imagem da tela de login [ TUTORIAL]

JJHM
 Compartilhar

Posts Recomendados

combatarms3.png

(Criei o topico com a intenção de explicar melhor) Olá,você ai está enjoado da imagem da sua tela de login??? Não se preocupe pois nesse topico vou ajuda-lo a como mudar a imagem da tela de login ( Baixe o adobe photoshop cs qualquer versao eu uso o 8.0).Vamos lá:

indicedlh.png

1º - TUTORIAL SEM/COM VIDEO.

2º - SCREEN SHOT.

3º PROGRAMAS NECESSÁRIOS. (Download)

4º CRÉDITOS.

tutorialdj.png

1º Baixe as ferramentas necessarias :D

2º Quando você extrair o arquivo vai criar pasta ResHacker vai aparecer outras pastas você clica em Plug-ins > File Formats , coloque a dll na pasta system 32 (pelo q eu me lembre axo q n precisa colocar a mais bota la ok) e na pasta do photoshop.Dai você coloca o DTX Format la na pasta do plugins do seu photoshop.

3º-Abra o rezXtract.Procure, Level Up games> Combat arms> Game> UI_SCR_Loading.rez.Depois que você extrair feche o programa.

4º-Abra o dtx convert.File open folder,coloque o arquivo extraido ''feito uma pasta'' e de ok,clique em convert to lith tech e feche.

5º- Abra o photoshop clique em abrir e selecione um dos arquivos extraidos.LOGINBG.DTX.E troque a imagem( pra ficar certo aperte ctrl+t pra expandir a imagem e prencher certo).

depois de ter feito isso clique em save as e coloque o nome do arquivo original e o formato DTX.E feche clique em no pra nao salvar o documento.

6º Va em dtx Convert,você vai abrir a mesma pasta de antes Soq agora em vez de litch tech converte pra nexon,e fecha.

7º-Va em rezInject . . ... clique ali e selecione o arquivo do começo UI_SCR_Loading.rez. Agora clique em Add e selecione Na pasta extraida o LOGINBG. clique em inject e pronto.Va la em level up games>combat arms>games vai ter 2 arquivos o original ''UI_SCR_Loading.rez'' e o novo ''UI_SCR_Loading.rezNEW'' você exclui o original (UI_SCR_Loading.rez)e tira a palavra NEW.Pronto \o/

VIDEO: Ah eu vi o video algumas partes,o tutorial dele e parecido com o meu,no final da na mesma.

[video=youtube;Cp4PH6_Caqo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

screnshot.png

Depois do mod:

combatarms00wf.jpg

Imagem original:

narutowallpaper12n.jpg

Demonstração (2) Depois do mod:

sasukeek.png

Imagem original:

sasukeuchihanaruto92634.jpg

downloadcbm.png

Ferramentas com o plugin e dll:

[DOWN]

[/DOWN]

scank.png

[sCAN]

[/sCAN]

OS VIRUS SAO INOFENCIVOS!!!

scaan.png

creditosj.png

-> Eu pelas plaquinhas

-> Eu pelo tópico

-> Black angel pelos programas.

-> E o carinha do youtube pelo video.

NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER!!!!! THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, tutorial muito legal, imagens, formatação, vídeos, conteúdo importante.

Muito bom, gostei, concerteza ajudará muitos membros que tinham esta dúvida de como criar tela de login.

Espero ter ajudado & Continue assim

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

AE eu n consegui n sei oq deu errado axo q tipo na hora q eu junto as imagens eu so salva no mesmo lugar sem subistitui akela LOGINBG.DTX ae vo la e injecto e n da em nada, alguem ajuda ae ? o meu photoshop e o CS5

SE PUDER AJUDA VALEU =D

Link para o comentário

legal seu tópico bem explicado e organizado

eu ja sabia como mudar a imagem da tela de login mais seu tutorial sera de ajuda para aqueles que ainda não sabe

off.. gostei daquela imagem do sasuke vo pega e por no meu =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.