kristopher96 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 IAI GALERA DA WC HOJE VOU POSTAR UMA DLL E INJECTOR SÓ PRO MAIS FACIL ACESSO COMANDOS SHIFT + F1 = HP ( 145 ) SHIFT + F2 = MP RES ( 145 ) SHIFT + F3 = BC SHIFT + F4 = ET SHIFT + F5 = TIER UP SHIFT + F6 = TELETRANSPORTE ( Core azul ) SHIFT + F7 = VENDA ITEM HACK ALT + F1 = NO DELAY ( sem 4 tier ) ALT + NUMPAD1 = Age Fake +11 ALT + NUMPAD2 = Age Fake +14 DLL & INJECTOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CREDITOS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ BARUC_A_LENDA :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulMacho157 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ai emo funfando levo meus tanks apesar q e do b4ruc mas vlw pela iointençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ashaSHahsaHS axoo isso Bizarro kkk O povo fala kee funfa e fala Levou meu Tanks mais n agradeçe Oo sempre percebo isso kk Emo vou testa akii e jha editoo esperandoo o pt volta Uhuuu '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristopher96 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 @SoulMacho157 Vlw mais kd meu tanks kkkkkkkkk @gavriloff vlw pela observação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulMacho157 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eskeci kkkkkkkkkk malz emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Funcionando sem ban nessa nova att do BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Tá funcionando depois da att de hoje dia 12.01.2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Vieira 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 n sei como abaixa me esplique por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 5 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Alguns desses comandos pode banir conta?? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dediganss 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vou baixar, se funcionar do thanks :P Assim que o pt voltar. Alguém mais não consegue logar ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristopher96 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 @denerdocouto Sim, no meu aki esta @lank Aki no meu pc ta @BrenoViera entra nesse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clica em "Quero baixar o arquivo sem eftuar o cadastro" e depois clica em direct download @leo900001 Banir não mais o speed da muito DC eo abs+block tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 midranda ta off diz que awell migal ta funfando mardanos n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandixbatera 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bom ...eu nao testei ainda mais ja agradeci .... Olha ai flow manow abraço ^^ tenta um gold real ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aki ta dando erro de imagem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickfdsl 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aqui deu erro fatal ,simplesmente deixe na próxima B4RUC posta blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Phelipe 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Espero que funfe, aguardando o lixo do sv que nao fica on nem 1 mês intero mas faze oque né, só falta da aquela msm bosta de antes! :@:@:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 funfando perfeitamente mas só falta os serividores ficarem online pq agora tao of oq deve estar acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 aki tbm ta dando erro fatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhcant 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 aee mto bom o hack, levo meu thanks, alguem pode me passa um injector compativel com a dll? to tendo problemas com o meu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dediganss 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Alguém mais não tá conseguindo logar? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackky 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 vlws levou meu thanks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Extremo'' 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 vlw kristopher96 bom hacker igual a do b4ruc... funfo levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 vamos ver se e boa mesmo venda hack funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 .-. Odeio qm fica recebendo thankz em cima do trabalho dos outros, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dediganss 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Não tá funfando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados