_Portuga_ 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Quero saber Que Palhacada é essa , Sei que já espirou , mas mesmo assim vou reclamar , po voces da WC estão de palhacada né ? Expirou: Infração do Perfil 07-11-2011 08:15 AM Propaganda Secundária MakeZero Por que essa infracao ? Na moral quero que voces facam isso , cliquem em configuracoes > Editar perfil Como voces mesmo podem ver está lá URL da Página Pessoal: OBS: Se você quer que outros visitantes deste site saibam o endereço do seu site, informe-o aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vem reclamar de uma infração 2 meses depois? 07-11-2011 08:15 AM Se você quer que outros visitantes deste site saibam o endereço do seu site, informe-o aqui. Desde que este site não inflija as regras do fórum, obviamente. Se for um site de hacks, será considerado propaganda. Agora, se for, por exemplo, twitter, não. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Portuga_ 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Eu usei o meu site REMOVIDO Que é meu site aonde posto os prints , e nao interessa se é de 1 dia ou de 5 anos , o que interessa é que foi dada incorretamente , e isso é o que interessa ! So quero que facam alguma coisa com o Make ,sei lá so ele ler e isso aqui e assumir que tá errado eu ja fico feliz , pq por essa infracao eu fui banido por uns dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1221654-infracao-para-_portuga_-propaganda-secundaria.html No tópico da infração não consta nenhum site postado, a infração foi dada por perfi. Somente o moderador poderá lhe dizer o motivo, só posso lhe afirmar que a infração não foi direcionada à nenhum tópico, ou, à muitos, pelo fato de ser Propaganda Secundária. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Portuga_ 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Sei que foi por causa disso , por que antes eu tinha meu site lá , depois que voltei do meu banimento tinha lá Conteudo Removido. no lugar do meu site , e tinha o site na minha assinatura , tambem foi retirado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Então foi esse o motivo, não é permitido divulgar blogs em tópicos e/ou em assinaturas. O moderador para não lhe aplicar duas infrações, uma pelo tópico e uma pela assinatura, aplicou apenas uma, propaganda secundária. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Portuga_ 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Que Topico meu filho ? , e na minha assinatura so tava no link da imagem retirada de lá , ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bem, conversei com o moderador, o mesmo afirmou que você estava fazendo propaganda através do perfil, logo, a infração foi bem aplicada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Propaganda é propaganda, em forma de imagem, de texto e etc. Tinha no seu perfil e não tem como dar uma infra mostrando o motivo. Qualquer site sendo blog, fórum ou até comunidade de orkut é divulgação. Existe um lugar no perfil que serve para mostrar seu site, mas você não estava usando apenas ele.. A infração foi correta, não se pode fazer esse tipo de coisa na WC META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Portuga_ 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aff nada a ver cara , entao por que tem aquele campo ? e a imagem que estava no meu perfil estava redirecionando pra lá , pq foi de lá que tirei a imagem... , entao não por que removeu do meu perfil tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 13 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Existe um lugar no perfil que pode colocar a url da sua página como você mesmo disse, se for esse eu não preciso retirar. Mas no caso de uma imagem ou algo do tipo é necessário.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados