Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

WB Que Palhacada é essa ? (¬¬ MakeZero)

_Portuga_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber Que Palhacada é essa , Sei que já espirou , mas mesmo assim vou reclamar , po voces da WC estão de palhacada né ?

Expirou: Infração do Perfil 07-11-2011 08:15 AM

Propaganda Secundária MakeZero

Por que essa infracao ?

Na moral quero que voces facam isso , cliquem em configuracoes > Editar perfil

Como voces mesmo podem ver está lá

URL da Página Pessoal:

OBS: Se você quer que outros visitantes deste site saibam o endereço do seu site, informe-o aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem reclamar de uma infração 2 meses depois?

07-11-2011 08:15 AM

Se você quer que outros visitantes deste site saibam o endereço do seu site, informe-o aqui.

Desde que este site não inflija as regras do fórum, obviamente.

Se for um site de hacks, será considerado propaganda.

Agora, se for, por exemplo, twitter, não.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu usei o meu site REMOVIDO Que é meu site aonde posto os prints , e nao interessa se é de 1 dia ou de 5 anos , o que interessa é que foi dada incorretamente , e isso é o que interessa ! So quero que facam alguma coisa com o Make ,sei lá so ele ler e isso aqui e assumir que tá errado eu ja fico feliz , pq por essa infracao eu fui banido por uns dias !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No tópico da infração não consta nenhum site postado, a infração foi dada por perfi. Somente o moderador poderá lhe dizer o motivo, só posso lhe afirmar que a infração não foi direcionada à nenhum tópico, ou, à muitos, pelo fato de ser Propaganda Secundária.

Link para o comentário

Sei que foi por causa disso , por que antes eu tinha meu site lá , depois que voltei do meu banimento tinha lá Conteudo Removido. no lugar do meu site , e tinha o site na minha assinatura , tambem foi retirado...

Link para o comentário

Então foi esse o motivo, não é permitido divulgar blogs em tópicos e/ou em assinaturas. O moderador para não lhe aplicar duas infrações, uma pelo tópico e uma pela assinatura, aplicou apenas uma, propaganda secundária.

Link para o comentário

Bem, conversei com o moderador, o mesmo afirmou que você estava fazendo propaganda através do perfil, logo, a infração foi bem aplicada.

Link para o comentário

Propaganda é propaganda, em forma de imagem, de texto e etc.

Tinha no seu perfil e não tem como dar uma infra mostrando o motivo.

Qualquer site sendo blog, fórum ou até comunidade de orkut é divulgação.

Existe um lugar no perfil que serve para mostrar seu site, mas você não estava usando apenas ele..

A infração foi correta, não se pode fazer esse tipo de coisa na WC

META: tibia.png

Link para o comentário

Aff nada a ver cara , entao por que tem aquele campo ? e a imagem que estava no meu perfil estava redirecionando pra lá , pq foi de lá que tirei a imagem... , entao não por que removeu do meu perfil tambem ?

Link para o comentário

Existe um lugar no perfil que pode colocar a url da sua página como você mesmo disse, se for esse eu não preciso retirar.

Mas no caso de uma imagem ou algo do tipo é necessário..

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.