Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao instalar!! Me ajudem D=

manojordaodaxurupita
 Compartilhar

Pergunta

Há um tempo atrás desinstalei o GC, do PC por que tava enjoando. Então hoje tentei reinstalar. Já baixei tudo, aquele gerenciador, pelo site, por torrent, tudo. Não consegui. Acontece que quando abre a janela para instalar, fecha muito rápido, sem eu apertar em lugar nenhum. Simplesmente abre e fecha a janela. Então, será que alguém pode me dizer como instalar sem isso acontecer? E se alguém saber, me explicar o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo,vou explicar:

Quando você passa um tempo sem fazer algo no PC,usando um programa ou coisa assim,você vai instalando programas e programas pra arrumar alguma coisa.E quando decide voltar a jogar,os programas que você baixou deixaram o PC muito pesado para que o Grand Chase fosse instalado.

Delete os programas,imagens,músicas que você não usa mais,faça uma limpeza no computador,desfragmente o disco e tente reinstalar o Grand Chase novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.