Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Servidor]PSO Tuga-Phantasy Star Online: Blue Burst

ShawderPT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas,

O PSO Tuga é um servidor privado do PSOBB (cujo os servidores originais da SEGA já fecharam), totalmente gratuito, que tem como objectivo trazer de volta os bons momentos que este jogo proporcionou a muitos jogadores. é um servidor para jogadores portugueses, brasileiros e espanhóis, embora o jogo esteja escrito todo em inglês(logo requer que o jogador domine o inglês, ou tenha jogadores amigos que o ajudem a traduzir).

Por causa do router do nosso servidor ter um IP que muda a cada dia, é necessário que vocês actualizem o IP para o qual o jogo se vai conectar ( client-side ) e podem fazer isso usando o IPUpdater, e têm bom tutorial de como o utilizar AQUI.

Especificações:

Servidor com PC Próprio, rates a 3x(300) exp.

Quests feitas pelos jogadores e nova interface.

Prints(Eu estou com o Sonic, se quiseres ser o sonic metes /npc 3 no chat xD):

88038929.th.jpg

80401254.th.jpg

38039336.th.jpg

95476425.th.jpg

Video de 1ºs passos(Feito pelo administrador Tiago Santos):

[video=youtube;HfARGfyZiA4]

Administradores:

Tiago Santos

Telmo Santos

Ricardo Costa

__________________________________________________ ______________________________________________

Palavras do administrador:

DOAÇÕES

Tendo em conta que o nosso servidor é privado e gratuito, as doações são o nosso único meio de mantê-lo online, sendo assim, agradecemos desde já todas as doações efectuadas.

Dependendo do montante total recebido das doações num mês, a taxa de experiência do mês seguinte irá ser afectado de forma positiva, permitindo uma evolução mais rápida.

De entre todos os doadores, alguns serão escolhidos e contactados para receberem itens especiais do jogo sem qualquer custo adicional.

Website:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Responsabilidade:

Eu sou simplesmente um jogador que quis ajudar o administrador a publicitar o servidor, eu sei bastante de PSOBB mas se quiserem perguntar alguma coisa, perguntem ao dono do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.