Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera, como ponho imagem em um topico?

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, to com uma duvida meio estranha

Eu Sou membro novo na WC, então, tava afim de um dia fazer um tópico, por conta disso, tava faltando imagens, então eu fui caçar em tudo que é site na internet, muitos diziam a mesma coisa, como por exemplo," Pra postar uma foto você só precisa pegar a URL da imagem e posta.", ou tipo tbm," Você precisa hospedar a sua imagem em um site e depois pegar a URL da imagem e fazer a seguinte formatação: (URL da imagem).". Bom essa maneira foi a mais eficaz que eu achei, mas nem por isso esclarece a minha duvida, o que mais me deixa confuso é a respeito do tamanho da imagem, se eu colar numn topico ela vai ficar do mesmo tamanho ou reduzida??

Espero que me ajudem o mais breve o possível, obrigado:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se a imagem for grande demais, ela será reduzida, se não, continuará do mesmo tamanho.

Normalmente a imagem é reduzida apenas um pouco, mas é possível reverter o processo clicando na barra acima da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.