Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem por favor galera.

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera,espero que vocês me ajudem em um negócio,eu comprei um monitor novo,AOC,mas quando vou jogar algum jogo,a tela não fic a inteira no jogo fica duas targas pretas nos dois lados,e quando vou jogar combat arms na resolução baixa (Ou outros jogos como Suddent Attack Cross fire)que os gráficos não são tão bons,as letras ficam miúdas e tremidas quase nem da pra ler,e isso atrapalha muito no jogo,já tentei de tudo.deixa seu comentários ai,quem sabe me ajude ! Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tem todos os drivers atualizados? Se não baixe-os, juntamente com o DirectX.

Tente também fazer o seguinte, vá na Área de Trabalho > Clique com o Botão Direito > Propriedades > Aparência > Efeitos.

Na segunda opção, onde têm escrito: ''Usar este método para suavizar as bordas de fonte de tela'', você marca a caixinha e seleciona a opção Clear Type.

tente também verificar a resolução do seu novo Monitor.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

Mano o meu não é Windows Xp,não tem esse icone,aparencia,e continuo com o mesmo problema =(,o gráfico fica muito ruim,já pensei até de jogar essa ****** de monitor no lixo,é muito irritante isso,você não tem ideia.

Link para o comentário

• 0

[sENHA]Mano isso são os drivers da placa de video

si for o win 7 vai no windows update e procura as atualização dos drivers.

[/sENHA]

Espero ter ajudado-lhe e tente comprar um monitor novo se nãu funfa !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.