pedropm97 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aki nao passa da hora do login, eu vo logar e fica estabelecendo conexao e nao vai me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardocampbells 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vlw Lepasm, Obrigado por compartilhar! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro116 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nao ta passando da tela de loguin porque o servidor caiu jaja deve voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 mano vo testar ele se funcionar eu vo te agradecer sim pq vc foi o mais rapido a postar um hacker funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 tá de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 esse teleporte nao faz perder nenhum item arremessado no chao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslc9 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 pego certin, obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaplin 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 ja aperteu o botao de agradecer vlw mlk pela dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic1986 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 dll mto boa so esse regen q achei mto alto correndo risco de ban mais ta tudo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldarklordl 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 dando game exe toda vez que desloga, e regen super alto ! porém funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaplin 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 tambem achei regen alta fikei uma hora e meia nada de ban dll mto boa so esse regen q achei mto alto correndo risco de ban mais ta tudo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodase15 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 to consigindo usa naum meu avast sempre interfere :X oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaplin 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 to consigindo usa naum meu avast sempre interfere :X oq eu faço? desative o avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Parabeens mano, como sempre fazendo seu melhor trabalho, nos ajudando na hora certa, hacker funcional sem perigo de ban. Parabeens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Contato com você Ctrl T VENDO HACKER COMPLETO NO MEU E-MAIL. Se você posta o hacker aqui por que vender ele no seu msn? aqui não funcionou as regens nen no delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Contato com você Ctrl T VENDO HACKER COMPLETO NO MEU E-MAIL. Se você posta o hacker aqui por que vender ele no seu msn? aqui não funcionou as regens nen no delay Todos os comandos estão funfando perfeitamente, control + t isso foi quando eu estaava na ativa vendendo hacks vip porém esqueci de retirar este comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro116 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Duvidas so perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxlpe 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Velho que isso mano, ainda roubando contas? Sinceramente não vejo diferença entre vc e um ladrão de esquina na boa... @Edit~ Aliás vejo sim. Um ladrão de esquina vc tá ciente que vai ser roubado . Já aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Falto isso aki......... Agradecimentos...... The°Hacker....Regen 140.... DarkWeaver....FuckXtrap....ChatPrinft =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Keylogger detected É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Keylogger detected É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa o kl remover e vê ai se da algo ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Aff tem key logger mermo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Parabens meu velho.. Continua assim! Joe; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados