Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] - Moderador 'Crelzin~* Erra novamente! 2° Vez, fica complicado.

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele fechou esse tópico dizendo que o conteudo é existente:

Sendo que eu postei o conteúdo primeiro que ele. (SleepC0der).

Então no cazo o conteúdo existente éra o dele, e não éra pra ser o meu.

E Tenho outra reclamação que não é suportável.

Ele fechou esse tópico!

Oque que tem de errado no tópico?

Será que alguém me explica?

Aí fica difícil, errar a primeira tudo bem, suportável.

Mais na segunda-vez fica difícil.

Espero que as providencias sejam tomadas!

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei este tópico por existente sim.Se você criasse um hack, gostaria que alguém o postasse antes de você?Enfim, eu fechei o seu pois 2 min depois o criador do hack o postou.Então, é isso.Acho que explicado.

Os motivos ficam na ultima página, no meu post do fechamento, e eu disse que foi ressuscitado.Vamos analisar?

Seu comentário, dia 14/12/11:

Comentário do H.O.T.D dia 30/12/11:

16 dias após a ultima postagem, então, ressuscitado.Enfim, acho que está explicado.Mas como o tutorial é de grande ajuda, irei abri-lo novamente, para que possa sanar as dúvidas dos membros.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

O tópico do tutorial ainda continua fechado.

Sobre o primeiro caso, como o membro adquiriu o "hack" do criador antes mesmo dele postá-lo ? Caso houve divulgação antes da postagem oficial na WC, acho que não tem problemas outro membro trazer, desde que prezando os créditos.

Every man has to die

Link para o comentário

Na segunda reclamção o moderador agiu correto, isto não tem nem como argumentar.

Porém no primeiro caso, ja é mais complicado averiguar, eu agora estou com a opinião dividida.

Acho que não fecharia o seu tópico, pois de uma forma ou de outra, você foi quem postou primeiro.

ATT^^

Link para o comentário

Fechei este tópico por existente sim.Se você criasse um hack, gostaria que alguém o postasse antes de você?Enfim, eu fechei o seu pois 2 min depois o criador do hack o postou.Então, é isso.Acho que explicado.

Os motivos ficam na ultima página, no meu post do fechamento, e eu disse que foi ressuscitado.Vamos analisar?

Seu comentário, dia 14/12/11:

Comentário do H.O.T.D dia 30/12/11:

16 dias após a ultima postagem, então, ressuscitado.Enfim, acho que está explicado.Mas como o tutorial é de grande ajuda, irei abri-lo novamente, para que possa sanar as dúvidas dos membros.

Sendo que eu coloquei os créditos e aí.

E se ele for um fake de outro fórum?

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou comentar apenas a primeira reclamação que é a de situação mais complicada.

Bem ao meu ver o moderador agiu corretamente. Por que Jm'? Bem é o seguinte, o cara é o programador/criador do hacker ele sabe tudo que usou para fazer o hackers desde o simples new>>form até a copilação e o F5 do teste, exemplo do delphi, logo, ele tem a total capacidade de tirar todas as dúvidas do tópico. Agora eu lhe pergunto, se no tópico alguem postasse: como você colocou tal coisa pra funcionar? você iria conseguir tirar a dúvida do membro? Ou mandaria ele procurar o criador do hacker? Bem, para evitar esses transtornos eu, particularmente, acho mais interessante deichar aberto somente o tópico do criador do hacker pra diminuir tumultos, floods, tópico com dúvidas sem respostas. Enfim, uma área mais organizada. É essa minha opinião, espero que entenda.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bem eu falei com o mesmo.

Tinha um caso igual a esse na área Grand Chase antigamente

Vários membros postavam o tal Pcheats porém

Sempre o dono do hack postava meio atrasado, mas postava.

E a gente moderador da área sempre deixava pro dono do hack postar.

Acho correto ele ter fechado o tópico

Pois o criador do hack postou e tem todo o direto de ganhar os agradecimentos

Através do seu trabalho que fez no hack que iria ser postado, pois ele conhece cada coisa que fez no mesmo

Não quero desmerecer você porém acho que créditos não seria viável para o membro

que criou o hack,agradecimentos seria o essencial.

Na minha opinião 2minutos não é praticada nada, mas ele postou

Caso ele tivesse postado o tópico uma hora depois que você postou

Seria o certo deixa aberto o seu ao invés do dele.

Bem fica a minha opinião

A segunda do Tutorial fechado corretamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Vou comentar apenas a primeira reclamação que é a de situação mais complicada.

Bem ao meu ver o moderador agiu corretamente. Por que Jm'? Bem é o seguinte, o cara é o programador/criador do hacker ele sabe tudo que usou para fazer o hackers desde o simples new>>form até a copilação e o F5 do teste, exemplo do delphi, logo, ele tem a total capacidade de tirar todas as dúvidas do tópico. Agora eu lhe pergunto, se no tópico alguem postasse: como você colocou tal coisa pra funcionar? você iria conseguir tirar a dúvida do membro? Ou mandaria ele procurar o criador do hacker? Bem, para evitar esses transtornos eu, particularmente, acho mais interessante deichar aberto somente o tópico do criador do hacker pra diminuir tumultos, floods, tópico com dúvidas sem respostas. Enfim, uma área mais organizada. É essa minha opinião, espero que entenda.

Abraços.

Sendo que ele não é o criador do hack.

Eu conheço o criador do hack,e ele disse que não usa esse fórum porque ele é administrador de outro fórum.

Se quiser saber o fórum,me pergunte por perfil pra evitar transtornos.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Bem se você tem certeza que ele não é o criador do hacker poderia me mostrar provas concretas para eu poder afirmar isso com toda a certeza?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Provas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O membro é realmente o administrador e dono do hack.

Apenas isso.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.