Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como postar imagen na WC sem URL?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu estou com uma pulga atras da orelha! queria saber como coloco alguma imagen sem estar na internet, tipow colocar alguma imagen do paint, editada no paint tem como?

2º= tem como tipo eu tirar um print do grand chase, sem colocar em imageshack, tem como colocar na web cehats?

3º= e tem como eu tirar um print de alguma pasta minha e colocar este print na WC, sem colocar no google primeiro?

eu sei como colocar imagens que não sao minhas, que estão no google, que é por URL, mas eu queria saber como fazer colocar imagens sem ter a URL, eu não quero que venha um individuo me ensinando como copiar URL, isto eu ja sei, eu so quero saber como coloco uma Imagen MINHA na WC. eu sei que tem como, pois aparece assim quando n e por URL: Click this bar to view the original image of 610x525px and 40KB.

e aparece a imagen embaixo

Topíco que tem isto

as imagens são dele, DELE, e eu queria saber como fazer isto!

Agradeço.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Basta fazer upload da imagem que está em seu computador em qualquer servidor para esse tipo de coisa, particularmente, eu uso este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Clique em Computer, selecione a imagem e em seguida clique em Start Upload. Depois, basta usar o BBCode de imagem em seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.