GMFILHODAPUTA 0 Postado 26 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2006 Ajudaa Alguem pode passar ja o link do free download manager pplx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi-san 0 Postado 27 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! oi, cm fasso pra colocar a id e a porta se meu gerenciador for o Dap :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODALEX 0 Postado 8 de Março 2006 Compartilhar Postado 8 de Março 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! preciso d zens ou eqips ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raziel 0 Postado 11 de Março 2006 Compartilhar Postado 11 de Março 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! qual proxy vc uso andre-kun? fala ai pra mim consegui bachar bem rapidin... tuto mto bom kra ;D vlww fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap_ 1 Postado 13 de Março 2006 Compartilhar Postado 13 de Março 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! tipow ajudou mto mlk eu fui jogar o k3ro e num consegui agora tem q baixar issu agora mi tira uma duvida cum net d 1mb demora maisx ou menos qto tempo tem como alguem mi dar essa previsaum?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_Lol_xD 0 Postado 25 de Março 2006 Compartilhar Postado 25 de Março 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! Haha to baxando as versões 0221 xD vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukim22 0 Postado 25 de Março 2006 Compartilhar Postado 25 de Março 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! putz nem desse dai pegarao aff e nem um dos meu tbm po poste mais aew vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeco 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! beleza so q eu ja estou baixandu uma nova versao q nao presisa nem de Kro e nem Sacray vlw... :!: :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sunny 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! Ae... o link ta fora do ar... e eu num consigo axar um kro q preste nenhum servidor di rag aceita o q eu tenho eh u mais fudido akee... ngm sabe algum site q eu possa baixah um bom kRO naum? c tiveh mi passa ae q vai ajudar D+ ! flwsssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proatx 0 Postado 2 de Abril 2006 Compartilhar Postado 2 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! affffffff, q coisa eu custo acha um proxy da Corea e qndo axo n pega =/ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternal.SkyWarrior 0 Postado 2 de Abril 2006 Compartilhar Postado 2 de Abril 2006 Re: Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapi Originally posted by ~sunny Ae... o link ta fora do ar... e eu num consigo axar um kro q preste nenhum servidor di rag aceita o q eu tenho eh u mais fudido akee... ngm sabe algum site q eu possa baixah um bom kRO naum? c tiveh mi passa ae q vai ajudar D+ ! flwsssss Ae, eu tenho os mais atualizados só que Ãĩ torrent torrent. entra no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lá tem todos flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrri 0 Postado 2 de Abril 2006 Compartilhar Postado 2 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! QEU NB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhOrHacK 0 Postado 3 de Abril 2006 Compartilhar Postado 3 de Abril 2006 mto bom cara..parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuznoob 0 Postado 6 de Abril 2006 Compartilhar Postado 6 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! qual a vel. da sua adsl??? quero sabe pq eu acho q eh impossivel baxa com net discada :evil: vlw flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goluiga 0 Postado 8 de Abril 2006 Compartilhar Postado 8 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! ajuda ai preciso so KRo alguem me ajuda ai vlw flw´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkness 0 Postado 12 de Abril 2006 Compartilhar Postado 12 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! O link tah fora do ar..........=[ eu n consegui............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toco de amarra jegue 0 Postado 12 de Abril 2006 Compartilhar Postado 12 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! nuss nem sabia q naum podia usa sign com - de 20 mensegs oO,os links nÃģo tao funfando nem o do sakray nem do otro poim um melhorzim ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakray 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! flode eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoXLog4n 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 ou o free download maneger(ou alguma coisa assim) tem trojam =P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaPiDiNnN 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 vei o link ainda pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkKnife 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! affff num entendi esse negocio de proxy alguem me explica???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oq123 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! SAUM TODOSSS NOOOBSSSSS!!! SEUS PLAGIADOR DO KCT. ODEIO VCS SEUS PUTO CHEATSBRASIL.COM O ORIGINAL SEUS VIADO... QM ACHAM Q SAUM AINDA EM HOST PODRE DO KCT... BANDO DE NOOB.... AINDA TUDO KEBRADO... OOO NOOOBS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRaFAxX 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: Baixando kRO & Sakray Atualizados - metodo rapido! vei o q eh proxy?? :wink: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amor1 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 porra nao intendi fika dando erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amor1 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 ?? meu fika dandoserver does not respond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados