MiguelGz 61 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 [Autokill-Hit-HP]PCheats Chaos BGC v1.0 12-01 No Vac Mostro ... no breve mais hacks ^^, este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds ~> ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ~> ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ~> ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ~> ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Pronto Mais Hacks^^ 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Hit Ko Credit MiguelGz - DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Awe Carinha,finalmente saiu hein :rs: tava com saudades já Funcional como sempre Obrigado por compartilhar,continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vit0302 3 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 mt bom Valeu bom topico é issu ai migul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion~OxfordD. 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Miguel, sentimos sua falta. XD Vou testar, já edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutoss 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Agr sim miguelgz Voltooo agr vai ki vaii ......:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welli1599 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 como sempre o melhor pensei q ia tira umas ferias ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadrielzinhu 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Valeu Miguelgz funfo legal \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo correia lass 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 testando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadelux 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Uau Vlw Em Miguel, Vcs Arraza com os outros hack's furrecos q tem aki que o pessoal posta, e que normalmente naum funica(os outros) Mas O De Vcs è Especial =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fake° 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Carlh ja nao jogo grand chase faz um tempo e ainda lembro do MiguelGZ, po sempre postando hakers funcional.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Reaberto e Desfixado. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyramires 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Vlw cara, tópico mt bem organizado e hack funcional, up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bom miguel quando eu baixei pelo megaupload o arquivo veio em branco e quando ei baixei pelo outra site veio outra coisa ajuda ai oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allex123 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 É DO MIGUEL AEEE HUHU, 1 TOPICO QUE EU VEJO QUE NAO TEM AQUELA: VO TESTA! Obs: é do miguel?. funfa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 finalmente o melhor hack do Gc volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauletti 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aki nao pegou, fica aparecendo ''carregando gameguard'' e nao sai nunca. ajuda aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David_Cross 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 ae parçeiro me ajude ai tipo quando eu vo loga na minha acc fala hack detectado me ajuda oq eu fasso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 kra isso da muito lagg no meio do gc nao gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ennorev 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 to com problemas. Quando eu cliko em abrir em uma nova janela abre uma pagina do explore dps nao sei oque fasso. please me ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougflamengo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aki nao pegou, fica aparecendo ''carregando gameguard'' e nao sai nunca. ajuda aew! Aqui também está assim. Alguem da um help... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldadezinho 3 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Testando...:bocejo: Affs pota para sistema Xp:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsouza 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Nao funfou aqui, fica na tela do programa carregando gameguard e o GC abre normal e o programa hack continua la no aguardando... estou usando o WIN 7, avri ambos os programa como admin. :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus00anjo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 miguel ta dano dc aki, ele abre akela tela de carrega mais nem aparece a imagem escrito " carregano " ajuda ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vokad 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 nao funciona vlw por tentar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nei2005 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 man vc velo meus parabens eu estava a mt tempo atrais desse hack vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados