Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre os hackers.

genniuz
 Compartilhar

Pergunta

Ai mano eu tenho uma dúvida tremenda sobre os hackers, não sei se é muito difícil fazer um hack, eu tenho vontade de aprender a fazer mais tenho preguiça :p , mas oque eu quero falar aqui é que todo mundo sabe que o melhor hack é o Pcheats que está parando [infelizmente], e eu vejo que tem muito hack na internet e ninguém consegue fazer um hack que nem o pcheats ? O miguel era tão foda assim que só ele consegue fazer um hack foda ? não querendo dizer que os outeos hacks são ruins, pelo contrário ajudam também, mas o pcheats muito simples, era so abrir o hack, abrir o gc e pronto, usava o hack a vontade, fora as utilidades de no wait 3 segundos, stage que me ajudava muito [ fiz a missão da rey em 1h] - A questão é que eu não entendo como é, mas tem muito hack ai, será que nenhum consegue fazer um hack parecido com pcheats ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.