Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Tela Branca [AJUDA]


anjobeyb
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode me ajudar, tou 3 dias sem jogar GC:mad:, pq quando vou entra GC nem chega a aparesser aquela janela de carregamento ela fica branca e fecha do nada, ja tentei tudoo deleta stage e gameguarda e ate instalar denovo,

se tiver alguem q pode me ajudar agradeço:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que

 

possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e

 

finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.

 

Para coletar estas informações,

 

basta seguir o procedimento abaixo:

 

_____________________________________

 

 

 

Clique em “Iniciar/Executar”;

 

Digite “Dxdiag”;

 

Clique na aba Sistema;

 

Clique em “Salvar todas as informações”;

 

Escolha o local que o arquivo será salvo;

 

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

_____________________________________

 

Caso seja utilizado o Windows Vista

 

 

 

 

 

Clique em Iniciar;

 

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

 

Clique na aba sistema;

 

Clique em “salvar todas as informações”;

 

Escolha o local que o arquivo será salvo;

 

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de

 

Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

 

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

 

 

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

 

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

 

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

 

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

 

Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

 

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,

 

entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone

 

(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu que agradeço, ajudar é o que eu mais gosto, e o pior e q ninguém me ajuda :suando: Só o simius vortex msm!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.