Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq estão chingando a WC???

sdkfkasjdfkkkks
 Compartilhar

Posts Recomendados

referente a este topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1389305-pq-estao-chingando-o-wc.html se vcs acham que somos kids so pq estamos chigando uma bosta de site que so tem um bando de gordo otario que n pega mulher e n sabe jogar e fica estragando o nosso jogo e vcs ainda acham que somos kids quando vcs aprenderem a joagr sem hack e forem pra campeonatos ... e tomarem atitudes de adultos vcs iriam para de usar essas bostas de programas desenvolvidos por retardado que acham que são programaradore sem delphi vb net que n sabem fazer nada alem disso que ainda copiam os codigos ... ai eu posso dizer que vcs n são tão "kids"como agente .. pq usa hack pra vcs que n sabem so vai resultar o fechamento do jogo ... e seria excelente que fosse aprovado a lei que os hacks que burlasem sistemas mesmo de jogos deveria comprir uma pena de no minimo de 2 a 5 anos de serviços comunitarios e tbm sem acesso ao computador e que em casos mais graves a prisão de 1 a 4 anos pra um bando de gordos como vcs fdps parasem de usar hack seus tetudos bando de retardado que n tem o que fazer ............ fica ai usando hack pra ser banido e dps fica chorando dizendo que vai processar a LUG cada palhaço e cada moderador inutil dessa bosta que n faz nada e o moderador que me banir é um gay fdp viado corno que vai ficar pra sempre dependo de um forum ridiculo com players idiotas e que se fodam todos vcs bando de gordo fdp .!. aqui enfia no cu ai de vcs e o ai vcs aproveitam e ligar o hack vip pra enfiar umas 250 vezes ai bandod e gordo tetudos vão arruma uma mulher ao inves de ficar sem vida social na frente de um computador ..

Bandod e fdp

Corno é foda le tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.