Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores


 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores do PT Cheats, vocês são uns filhos dumas putas.

Todo e qualquer post que eu faço vocês dizem que é food, eu fico

com a conta banida 1 semana e qd volta no msm dia vocês a banem novamente

vão tomar no cu de vocês filhos de uma kenga gorda suja, fedida e da bunda peluda

vermes insolentes do caralho

 

 

 

pronto, pode banir agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vooc não passa de um mal agradecido, vai aprender a ser humilde cara vai!!![/color][/font]

 

mal agradecido o caramba presta atenção zé ruela

 

Quem manda ficar postando kl em todos os tópicos que cria?

Tem+q+bani,+se+n%C3%A3o+vira+bagun%C3%A7a..jpg

 

presta atenção fdp, to falando de flood não de kl, zé, sabe ler não?

 

Aff

 

cuidado pra não levar advertência de um moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse é o problema da WC, eles dão advertências por nada, eu do nada recebi 2 porque respondi uma simples pergunta que um membro me fez e outra por dizer que achei legal o tópico, são advertências totalmente inúteis, queria o contato do dono pra saber se ele esta vendo o que os moderadores dele (parte deles, não todos) estão fazendo aqui nesse fórum.

Eles acham que dando várias advertências inúteis assim vão ganhar medalha de ''moderador do mês'' mais não é assim que a banda toca, se não sabem moderar é só abandonar o barco, aprendam a ''ver'' é isso que precisa.

Pessoal eu sei que vocês tem motivos de sobra pra ficar ''avacalhando'' o a área PTcheats, mais não é assim que funciona as coisas, o culpado disso é a má moderação.

Parem de ficar criando tópicos de xingamentos e humilhações na boa. Tentem entrar em contato com o dono.

Vai ser muito fácil essa área aqui esta falida, é só os programadores pararem de postar hackers aqui e pronto, adeus área ''PTcheats''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.