Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Jin, todas as classes são boas.


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Você , que só quer saber de jogar de Jin se for com essa classe ou outra, olha isso, tudo que é possível fazer usando o mestre , monge , lutador e iluminado.

 

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin é o melhor char do GC,é impossível dizer que um jin é apelão, porq pra fazer essa coisas do video tem q saber jogar MESMO, diferente de outros chars como sieg e lire, que foram feitos pra garrar e sequencia simples, e atirar projéteis a distancia, respectivamente, e o lass que é um char feito pra NÃO levar golpe nenhum.

O jin tem um diferencial, é um char técnico. meu segundos User :aplauso:.

Mas sou sieg user so fã do kra n da pra negar rsrsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

Mas pensa bem

Vai ter aquelas pessoas que n gostam da classe e preferem jogar com uma outra

Tipo n gosto da 1 classe dele,prefiro a 2 e a 4 classe dele

Mesmo assim gostei bastante do vídeo

Valeu por compartilhar

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a moral nunca vi ninguem fala q tal classe e ruim do jin nunca v nimguem reclama de nenhuma classe do jin eles so reclaman q a 4 classe dele e op pessoal me apoem ne uma campanha de poder usar microfone para conversar com os players durante o pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin é o melhor char do GC,é impossível dizer que um jin é apelão, porq pra fazer essa coisas do video tem q saber jogar MESMO, diferente de outros chars como sieg e lire, que foram feitos pra garrar e sequencia simples, e atirar projéteis a distancia, respectivamente, e o lass que é um char feito pra NÃO levar golpe nenhum.

O jin tem um diferencial, é um char técnico. meu segundos User :aplauso:.

Mas sou sieg user so fã do kra n da pra negar rsrsrs :D

[/color]

 

beem, jin é um char mt bom cara

qd vc pega um ferinha no pvp q saiba jogar realmente de jin, e mt tenso de ganhar

 

sou sieg user tbm, ja fui jin user

 

mas pra mim sieg é o melhor

 

smp q tem videos de jin eu me interesso

sua intenção foi boa

 

vlw por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem legal mas o jin

nao éh o melhor char do GC o melhor do meu

ponto de vista talvez seria defensor (ronan 3ª) mas ele eh lento entao nao ta no pareo

entao pelas qualidade seria amy alem de correr e ao apertar X ela ganha+ defesa ela da 2 Pulos no ar

e ataca do ar para baixo e seus skill sao bem fortes se voce usar um pet adequado vc fica fera shaushau...

abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.