Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões para futuras edições especiais!

Lipsticky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, vamos as regras desse tópico.

1º - Não é permitido nenhum comentário inutil, fora do contexto conversado, estamos aqui para dar sugestões para futuras edições especiais.

2º - Está terminantemente proibido qualquer tipo de linguajar de baixo calão

Observações:

- As renders serão escolhidas pela staff, estarei pensando em dar a vocês o poder de escolha.

- Todos os temas de edições especiais serão LIVRES!

- A edição especial NÃO vale créditos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sugestões, postem abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não só em edições especiais e sim em todas os staffers deveriam poder participar,inclusive os designers,pra dar mais "pega",mais emoção e tudo mais ^^,e os staffers inclusive ganharem créditos,porque se um dia saírem da staff poderem acessar vip,etc...(eu já fui da staff e algumas vezes tenho vontade de visitar essa área)

Link para o comentário

Cara,eu acho meio injusto os Designers participarem,pois se deram a eles esse titulo é porque manjam muito de edições,e o SOTW é para amadores.Acho que as edições especiais poderiam ser de fatos que movam o mundo,como foi a do Michael Jackson.

Link para o comentário

Cara,eu acho meio injusto os Designers participarem,pois se deram a eles esse titulo é porque manjam muito de edições,e o SOTW é para amadores.Acho que as edições especiais poderiam ser de fatos que movam o mundo,como foi a do Michael Jackson.

num acho que seja para amadores,e sim pra qualquer um que deseje participar,inclusive acho que eles se participassem,dariam uma moral a mais,pois eu gostaria muito mais de ganhar uma sotw encima de designers,do que só de membros.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sei la, tive uma ideia aqui que até achei legal: Acho que deveria ter edição especial quando for um dia especial tipo Natal, dia da água, da paz, do índio, do livro, atentado de 11 de setembro, páscoa...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Eu não acho que staffers deveriam participar em edições normais da SOTW ou talvez se participarem fosse com um esquema diferente...

Algo do tipo:

1 lugar - Curucucu³ - staffer

2 lugar - *Agt'~ - 10 pontos

3 lugar - Sp4wn - staffer

4 lugar - Padilla - 8 pontos

5 lugar - membro comum - 6 pontos

6 lugar - membro comum - 4 pontos

7 lugar - membro comum - 2 pontos

...

Mas se designers pudessem participar normalmente e ganhando pontos seria meio difícil para nós meros membros
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.