Gsvc147 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eita asopakspoaskspoak fala isso n cara T.T o dia q o sieg morrer o GC para ;P e ele ta com cara de morgado ne .-. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 kk riri muito muito mesmo no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 dahora a voz do dublador do jin é muito foda. queria ter essa voz:inveja: bem legal o seu video meio melancólico. sieg morrer? é mais facil o mundo explodir em 2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Que bizarro cara,único que não pode morrer é o Ronan ! huaha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Sinistro hehe Bem dublado o vídeo kk Se o Sieghart morrer,já era GC ^^ Nunca vi este vídeo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Já vi essas imagens faz tempo, tomará que ele não morra, sou user dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 rs,não tinha visto ainda. Más para os que dizem,se o Sieg Morre,GC,para. Não acho,Pois Muitos,preferem jogar com outros Char's. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nossa que legal,bastante criatividade,vlr por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pøtter 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Sino da Morte :s E pra mim deu no final onde apareçe os videos um tal de "suicidio filmado" me ca*** todo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 kkk bem legal eu ri do gif do jin falando shuahsuas e no finall ainda kkkk belo dialogo ein sahsuahs abrçs vlw por psotar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Credo kk' No dia que o sieg morrer, o gc acaba mesmo huehuehu' Que vídeo massa, nunca tinha visto e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 412 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 sim se o sieghart morre gc acaba, lol no final sino da morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Putz... T.T Eu nñ curto jogar mt de Sieg, mais se ele morresse... Seria um "choque" no GC .-. Anyway... Video bem dublado, eu nunca tinha visto ele Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzica22 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 velho nem fala isso por que gc cem sieghart é o fim da level up eu so fá do sieghart velho SIEGHART É FODA 600 ANOS ISSO QUE É EXPERIENCIA DE VIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SIEGHART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 nossa q coiza daora eim essa dai eu paguei serio essa voz do jin mt daora sem zuera kk ri no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nunca tinha visto isso, se ele morrer comofica? pensei que ele nun morria ç.ç fikei tisti vou morrer tb -n Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MC]City 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Da hora o Final' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Ele ta noiado mesmo huahua "Sino da Morte" ahahaua curti xD Ate o Sieg apelo pra ervinha do capeta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nossa parece até oficial O.O são as vozes verdadeiras dos personagens né? Gostei pakas do video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 É gente é que o hack dele desligou dai deu nisso. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Sieghart não morre não aliais ele é o cavaleiro imortal ... Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 kk eu ri mt no final "sino da morte" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Parece a voz do Ichigo do Bleach,acho que é o mesmo dublador do Jin sei lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 ja tinha visto no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados